A semana passou rapidamente, já estávamos na sexta feira e finalmente era o dia em que eu e Harry iríamos para Manhattan. Ele fazia questão de me acompanhar nessa viagem pois não queria dar a chance de Sandro fazer nada comigo e eu compreendia essa proteção exagerada que ele tinha. Nossas coisas já estavam todas prontas, até por que nós vamos sair do aeroporto de Manhattan para as nossas férias não muito planejadas em Dubai.
- Está preparado para encontrar a família dele novamente?
Harry pergunta enquanto coloca os seus óculos e passa a mão pelos cabelos que estavam arrumados em um topete completamente perfeito.
- Faz muito tempo que eu não os vejo, mas estando com você eu acho que tudo ficará menos tenso, pelo menos eu espero muito por isso.
Entramos no elevador e fomos para o térreo onde Paul estava nos esperando apoiado no carro de Harry e ao nos ver ele vem em nossa direção e pega nossas malas, eu agradeço a ele com um sorriso e ele apenas afirma com a cabeça. Chegamos no aeroporto e fazemos o nosso check-in e depois de alguns minutos nos já estávamos na primeira classe do avião, a aeromoça que nós acompanhou não tirou os olhos de Harry por nenhum instante e a única coisa que eu queria fazer naquele momento era pegar aqueles cabelos loiros e arrancar tudo com as minhas próprias mãos mas eu tinha que manter a classe então somente agarrei a mão de Harry e sendo assim ela já percebeu o meu envolvimento com o Shum.
- Você deixou ela constrangida meu amor.
Harry diz e solta uma risada baixa ao ver a aeromoça se retirando do local onde nós estávamos.
- Não sei o motivo de ela estar olhando daquele jeito pra você, aquela piranha estava comendo você com os olhos Harry.
- Ei, não precisa ficar estressado.
Movo o meu pescoço e sinto ele estralar, sinal de que eu estava muito tenso e realmente eu estava só não sabia o real motivo.
- Tá tudo bem? Não foi por causa da aeromoça que você ficou assim.
- Eu não sei, talvez eu não esteja preparado para voltar a Manhattan e rever os parentes de Sandro.
- Se você quiser nós podemos somente chegar lá e já vamos para Dubai, tudo para evitar esse clima que tá agora.
- Não amor, eu preciso enfrentar os meus demônios pessoais. Só me promete que vai ficar comigo em todo o tempo, não sei se posso suportar esse dia sozinho.
- Eu não vou sair do seu lado gatinho.
- Por isso que eu te amo.
Demos um selinho e então sentamos nas nossas poltronas que eram muito confortáveis.
- Eu te amo mais meu amor.
A viagem foi incrivelmente tranquila, eu dormi na maioria do tempo e Harry também, nós estávamos muito cansados da semana que tinha acabado agora já que tinha sido muito agitada. Chegamos em Manhattan e Harry fez algumas ligações após descermos do avião, era para uma agência de locação de carros e em menos de 15 minutos já estava em nossa frente uma Mercedes Benz Classe S linda de mais. Deixamos nossas malas no porta malas e então entramos no carro, Harry coloca o endereço da casa da mãe do Sandro no GPS e lá fomos nós para uma das coisas mais estranhas que já tínhamos feito.
Chegando na casa já vi aquela fachada que fez parte de muitos dias da minha vida, era clássica como as de filmes com aquelas escadas que tinham um corrimão aos dois lados, na frente da casa tinha uma árvore de ipê que era as flores preferidas de Marina. Descemos do carro e fomos em direção a porta da casa, Harry enlaça os nossos dedos e não permite que eu os solte em nenhum momento, antes de batermos na porta Harry me dá um beijo simples e sem segundas intenções, era um beijo que transmitia uma calma inexplicável.
- Você consegue tá, só vamos acabar logo com isso.
Harry estava com as mãos na minha cintura e o seu corpo estava colado ao meu.
- Com você ao meu lado eu consigo qualquer coisa. Obrigado por estar aqui comigo Harry, isso é muito importante.
- Eu não estaria em nenhum outro lugar meu amor, sempre estarei aqui com você.
Toquei a campainha e então a porta é aberta por Clarice que é a irmã mais nova de Sandro, não me lembrava direito da feição dela até por que ela sempre estava no seu quarto escrevendo sobre uns cantores que ela gostava.
- Matthew? - Ela me abraça e então eu fico sem saber o que fazer já que nós nunca tínhamos tido uma relação tão próxima. Somente a abraço de volta em forma de educação, algo que eu tinha de sobra. - Quanto tempo que eu não te vejo, é tão bom ter você por aqui.
- Clarice, você cresceu muito menina e continua linda como sempre.
Nós nos soltamos do abraço e então ela vê que Harry está atrás de mim e eu vejo os seus olhinhos escuros brilharem em uma intensidade inexplicável. Será que alguém nessa terra é imune a beleza de Harry? Nem uma menina de 12 anos consegue resistir ao charme dele.
- Oii tudo bem? Meu nome é Clarice e eu sou ex cunhada do Matthew.
Harry olhou para mim com um olhar confuso e eu apenas reviro os olhos.
- Oi, eu me chamo Harry e sou o namorado do Matthew. É um prazer te conhecer.
O sorriso do rosto dela se desfaz na mesma hora e minha única reação é segurar uma risada, Harry não prestava mas eu amava ele.
- Não sabia que o Matthew estava namorando.
- É Clarice, eu estou. Podemos entrar?
- Claro, me desculpa é que eu fiquei meio distraída, faz tempo que não temos visitas inesperadas. Por favor vamos entrar, eu vou chamar o Sandro lá dentro.
Nós entramos e nos sentamos no sofá da sala principal, Clarice sobe as escadas que levavam até os quartos e depois de um tempo ela desce e está sendo acompanhada por Sandro que estava vestindo uma camisa vinho e uma bermuda cinza claro, ele estava até que bonito mas eu simplesmente não sentia nada por ele.
- Matthew, que bom que você veio. - Sandro diz e vem em minha direção até que olha para o lado e vê que Harry está comigo e então ele até encolhe os ombros. - Senhor Shum, bom te ver por aqui também.
- Eu disse que viria Sandro, não gosto de falhar com os meus combinados. A Marina está acordada?
- Bom saber que você continua como antes Matthew e sim a minha mãe está acordada, já quer subir agora?
- Sim, quero aproveitar bastante tempo com ela.
- Então vamos subir, acompanha a gente Harry?
Harry levanta do sofá, segura em minhas mãos e então seguimos Sandro até o quarto onde Marina estava.
- Mãe? Temos visitas. - Sandro diz enquanto senta lentamente na cama para não assustar Marina que permanecia com seus olhos focados na janela do seu quarto. - O Matthew está aqui mãe, ele e o namorado dele vieram te ver.
Era horrível ver que Marina não tinha nenhum interesse em nada, ela ficava olhando para a janela e não mudava o seu foco por nada nem o seu rosto dava para ver direito por conta da posição que ela se encontrava. Sandro me chama com a mão e então eu me aproximo e com muito cuidado, ela continuava olhando e ao me aproximar mais, Sandro pega na minha mão pedindo para que eu sentasse ao lado dele e Harry vendo essa cena fechou as mãos em punhos e caminhou dois passos para frente, eu olho para ele com um olhar calmo tentando passar a minha calma para ele e eu acho que consegui isso pois ele parou na mesma hora.
- Oi Marina, é o Matthew eu vim aqui para te ver e te apresentar uma pessoa, ele é o meu namorado Harry Shum Jr.
Na mesma hora Marina vira para onde Harry estava e quando ele a viu seu rosto ficou branco e de longe dava para ver o espanto dele, Marina ainda olhava para ele e o seus olhos se encheram de lágrimas, Harry continuava da mesma forma sem reação nenhuma e aquilo estava me assustando.
- Harry. - Com um sorriso nos lábios Marina diz o nome dele com a voz rouca e fraca.
- Margareth.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Belong To Me - 2° temporada
FanficContinuação da primeira temporada de You Belong To Me. Onde Matthew e Harry começam a se conhecer mais, descobrindo os seus passados e se apaixonando cada dia mais um pelo outro...