Eu necessito ir

307 32 3
                                    

Os dias estavam sendo normais porém eu estava sentindo muita saudade de Harry já que tinha me acostumado a sempre estar na companhia dele. Eu sempre ligava para ele a noite e falava como tinha sido o dia, mesmo estando ocupado Harry sempre tirava um tempinho para me dar atenção, ele estava distante mas mesmo assim estava ali comigo.
Hoje eu tinha apenas algumas horas na Califórnia, finalmente eu voltaria para casa, voltaria para o Harry. Minha mãe já tinha chorado todas as lágrimas que habitavam em seu corpo, ela queria que eu ficasse pelo menos uma semana com ela mas eu realmente não podia, na verdade eu não queria ficar mais um dia sem o Harry, as noites estavam sendo difíceis sem ele já que eu não tinha ninguém para eu agarrar e nem ninguém para fazer carinho no meu cabelo até eu dormir. Agora eu estava tomando o último café da manhã com a minha família, todos estavam tristes mas a minha mãe superava qualquer um já que não parava de chorar em nenhum momento.
- Mãe, acho que você já pode parar de chorar né? - Eu digo segurando em suas mãos.
- Você vai me deixar de novo filho, meu bebê vai embora. - Ela diz chorando mais ainda.
- Você ainda tá passando na psicóloga mamãe?
- Não Matt, fazem uns meses que ela parou por isso que agora ela não pode ver nem uma mosca morta que já chorava que nem uma maluca. - Emeraude diz antes que minha mãe pudesse responder.
- Você precisa ir nas consultas mãe, não dá pra você ficar assim o tempo todo. Você parou com os remédios também?
Ela apenas afirma com a cabeça, eu sabia que ela não estava seguindo o tratamento direito. Minha mãe começou a ir ao psicólogo logo após um aborto espontâneo que ela sofreu, ela estava grávida de 4 meses quando perdeu o bebê, aquilo a destruiu em todos os sentidos e demorou muito tempo para que ela voltasse a viver a vida normalmente. Depois de um ano desse acontecimento eu comecei a namorar com o Sandro e fui para Nova Iorque e aquilo quebrou ela mais ainda já que mais um dos seus filhos tinha a deixado e agora ela estava assim, sobre efeitos dos remédios ela ficava muito bem mas quando não tomava os remédios direitinho todas as emoções invadiam ela e então ficava daquele jeito, totalmente sensível.
- Você tem que voltar a fazer as suas consultas e a tomar os remédios mãe, eu preciso de você bem no meu casamento. Por favor faz isso por mim. - Digo me sentando ao lado dela e olhando nos seus olhos.
- Eu não consigo Matt, toda vez que eu bebo aquele coquetel de remédios eu sinto que não sou mais eu. - Ela diz tentando controlar as lágrimas.
- Me promete que vai tentar voltar para as consultas mãe, pelo menos isso. A doutora Juliana estava te ajudando muito com o assunto da morte da Beckie, você sabe que tem que dividir com alguém os seus problemas.
- Eu vou tentar meu amor, mas por favor fica mais um dia com a mami.
- Eu não posso mãe, eu preciso trabalhar e também tenho um noivo lindo e maravilhoso me esperando. Me desculpe, eu juro que vou tentar voltar mais vezes mas agora eu necessito ir. - Dou um beijo em sua bochecha e seco as lágrimas que insistiam em sair dos seus olhos.
- Tá bom meu amor, a mamãe vai ir te ver também filho.
- Eu e Harry vamos adorar a sua visita mãe, pode ter certeza disso.
Abraço ela e ficamos nisso por longos minutos, Emeraude, Max e meu pai se juntam ao abraço e aquilo era tão bom, nossa família toda reunida e dando apoio para a minha mãe que estava tão frágil naqueles dias. Depois desse momento familiar chegou a hora de eu ir embora, minha família me leva para o aeroporto e me deixaram no portão de embarque, meus irmãos se despedem de mim e meus pais também, minha mãe tenta controlar as lágrimas e finalmente consegue fazer isso.
- Eu amo vocês.
- A gente também te ama Matt, não esquece da gente grande irmão. - Em diz enquanto manda um beijo pra mim.
- Pode ficar tranquila Em, tchau gente. - Jogo um beijo no ar e vou para o avião.
Enquanto ando até o avião pego o meu celular para poder avisar pro Harry que eu estava embarcando agora, ele diz que passaria o dia todo na empresa então provavelmente não iria me ver hoje, que maravilha, mais um dia sem o meu noivo. O vôo inicia e eu apenas conecto o meu fone e coloco uma música para poder relaxar, durante essas horas que eu estava no avião eu me peguei pensando nas coisas que tinham acontecido esses dias, a viagem, meu noivado, a compra da nossa primeira empresa, a ida de Maggie e Charlie, esses três dias com a minha mãe e agora essa distância entre Harry e eu. Fico pensando nessas coisas e acabo dormindo, a música continuava tocando e me acalmando cada vez mais e quando menos percebi o avião já estava aterrisando no aeroporto de Seattle. Desci da aeronave e de longe vejo Paul me esperando com uma plaquinha em suas mãos, ele se aproxima de mim, pega as minhas malas e me guia até o carro.
- Quanto tempo que eu não o vejo senhor Daddario. - Paul diz entrando no carro e colocando o cinto.
- Já disse para me chamar de Matthew, Paul. - Digo ajustando o meu cinto.
- Desculpe Matthew, eu acabei pegando o costume de me referir a você como senhor Daddario, prometo tentar não te chamar mais assim.
- Ok, como o Harry está?
- Desde que chegou está dentro do escritório e só sai de lá para poder comer e tomar banho. Nesses três dias eu vi ele muito pouco.
- Ele está meio estranho comigo, você notou algo de diferente? - Digo meio apreensivo.
- Pelo o que Harry me disse, ele estava com um problema quase sem solução então teria que dar tudo de si para poder reverter isso. - Paul diz entrando em uma rua com o carro.
- Você conhece algum Kieran?
- É um dos representantes da Ghodes em Xangai e namorado de um dos melhores amigos de Harry.
- Harry estava bem bravo com ele quando saiu da Califórnia.
- Harry fica bravo com todo mundo na maioria das vezes, até comigo ele se estressa e olha que eu tento ser o melhor chofer de todos.
- Pode ter certeza que você é Paul. - Ele entra na rua do condomínio e então eu tenho uma ideia. - Paul por favor me leva para a Ghodes, eu preciso ver o Harry.
Mudando a rota Paul me leva para a Ghodes em uma viagem silenciosa, eu estava ansioso para ver Harry e saber se nós estávamos bem. Chegamos lá e então eu desço do carro, agradeço a Paul e entro no prédio da Ghodes, mesmo sem o meu cartão de acesso os seguranças liberam a minha entrada já que eu trabalhava aqui e também era o namorado do dono, na verdade agora noivo do dono. Entro no elevador e escolho o 22° andar onde ficava o escritório de Harry, cheguei e fui recepcionado por Lana que me deu um daqueles abraços apertados e maravilhoso de sempre, pergunto a ela se Harry estava no escritório e ela apenas confirma, sendo assim eu vou para o escritório dele e chegando lá vejo uma cena totalmente sexy. Harry estava com o seu traje arrasador que era composto por uma das suas camisas sociais super apertadas e um terno preto que contrastava muito bem com a sua pele, a gravata estava frouxa e seus cabelos organizados em um lindo e impecável topete, ele estava em uma vídeo conferência com um cara que eu julgava ser o tal Kieran já que Harry gritava enfurecidamente com ele o que me fazia rir. Vendo Harry naquela posição de poder me deixou muito excitado então eu resolvi surpreender ele com algo que ele gostava muito, ia ser uma bela volta para casa.

You Belong To Me - 2° temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora