Nós pertencemos um ao outro

519 41 25
                                    

Desde que aceitei casar com o Harry sabia que a minha vida daria uma mudada imensurável, porém, não conseguiria imaginar que casar diversas vezes estava nos planos do meu marido.
Assim que Harry ganhou alta e finalmente voltou para casa, combinamos que sempre que completassemos um novo ano de casados, renovariamos os nossos votos de casamento. E então, aqui estou eu, pela terceira vez, suando e tremendo como se fosse a primeira vez que fizesse isso.
- Eu não acredito que você ainda não se acostumou com isso. - Maggie entra no quarto com Charlie que já corria e dava um baile em todos os que tentavam segurar ele. Ela estava perfeita em seu vestido azul marinho que tinha uma fenda que deixava exposta as suas pernas e um grande pedaço de pele da sua coxa.
- Nunca vou me acostumar em casar com aquele homem! - Arrumo a gravata e ela ri vindo me ajudar.
- É bom começar a lidar com a ideia de renovar os votos todos os anos. - Ela alisa a lapela do meu terno e dá um beijo na minha bochecha.
- Se o Paul viesse com a ideia de fazer isso, você iria aceitar? - A surpreendo ao revelar que já sabia sobre o namoro dela com o motorista de Harry. - Pensou que ia me esconder isso até quando gata?
- Você é ridículo Matthew Daddario. - Ela me olha com divertimento. - Acho melhor você terminar de se arrumar logo antes que sua irmã venha te buscar pelos cabelos. Emeraude está uma fera.
- A gravidez está tornando ela insuportável! - Reviro os olhos e Maggie sorri concordando comigo. - Não sei como o David aguenta ela.
- Isso se chama amor meu querido. - Maggie diz me dando um tapinha nas costas. - Falando em amor, - olhou para o relógio em seu pulso - está na hora de você declarar o seu.
- Nem parece que é a terceira vez que eu faço isso. - Passo a mão na barriga tentando despistar o friozinho que se instalou ali. - As vezes eu me pego pensando... Será que tudo isso é mesmo real? Nunca me julguei merecedor de nada disso. Uma família estável, amigos que me amam, um emprego que me dá um universo de possibilidades, um filho que a cada dia que passa se torna mais lindo e o melhor de tudo isso. Um marido que não mede esforços para me fazer feliz, um amigo que sempre está do meu lado segurando a minha mão, um amante insaciável, um pai exemplar e um amor para a vida toda! - Digo suspirando de amores. - Eu mereço isso Maggie?
- Você ainda pergunta? - Ela diz indo atrás de Charlie que começou a correr pelo quarto deixando rastros de bagunça. - Isso tudo ainda é só uma parte do que você merece Matt! Você não tem preço gato. - Conseguindo pegar Charlie no colo, ela se vira para mim e sorri lindamente e o pequeno a acompanha dando uma gargalhada gostosa quando ela o enche de beijos.
- Matthew Quincy Daddario!!!!! - Emeraude esbraveja antes de entrar no quarto.
- Matthew Shum Daddario. - A corrijo.
- Tanto faz. - Ela revira os olhos. - A cerimônia já vai começar e você ainda não está pronto? Até eu, que sou uma gestante de 38 semanas já estou devidamente arrumada! - Ela diz passando a mão na barriga que abrigava a minha sobrinha, Brenda.
- Eu já estou pronto. - Digo levantando as mãos em forma de rendição. - Ninguém disse que o noivo não pode se atrasar.
- Isso não precisa ser dito quando se tem Harry Shum Jr como marido. Mais cinco minutos de atraso e ele vem aqui te buscar. - Emeraude diz, sentando no banco da penteadeira para poder retocar o batom. - Vamos logo antes que ele acabe com o resto de paciência que eu ainda tenho e que a Brenda decida nascer no meio da cerimônia.
Dou risada do seu drama e assumo a derrota. Quando o assunto é pressão psicológica, Emeraude sempre ganha.
Então lá vou eu, mais uma vez, casar com o amor da minha vida.

Harry Shum Daddario Jr.

Tenso. Essa com certeza é a palavra que definia o meu estado agora. Mesmo tendo casado duas vezes com o Matthew, o desespero de ser deixado no altar sempre se fazia presente. Eu nunca duvidei do amor que o meu esposo sentia por mim, mas na minha vida, a insegurança era algo que não podia ser deixada de lado.
Estava prestes a subir no quarto onde Matthew estava, quando então o vi parado no arco de flores que dava acesso a entrada da nossa cerimônia que dessa vez era mil vezes maior do que a do nosso primeiro casamento. Diversos fotógrafos estavam em pontos estratégicos para tirar as melhores fotos e postar nos maiores sites de fofoca, jornais, programas de TV e obviamente, para o nosso álbum de casamento.
No momento em que o vi, nada mais existia, somente os seus olhos avelãs que me prendiam e me levavam para outra dimensão. Ao olhar para mim, o seu sorriso cresceu e com um aceno de cabeça dado por Emeraude, os músicos iniciam a marcha nupcial.
Eu nunca conseguirei descrever a sensação que é ver o amor da minha vida caminhar até a mim com aquela famosa música que antes para mim era tão clichê e que agora me enchia de emoção. A cada passo que o Matthew dava, o meu coração acelerava mais e a minha respiração se tornava mais ofegante. Quando ele chegou na minha frente, seu sorriso se tornou ainda maior e então toda a tensão e insegurança que existia dentro de mim se esvaiu e deu lugar para uma felicidade inexplicável.
- Pensei que não viria mais. - Sussuro ao recebe-lo no altar e vejo ele abrir um sorriso divertido.
- Esqueci que tenho um marido impaciente. - Ele diz ficando de frente para o cerimonialista. Dou uma risada fraca e então começo a prestar atenção no discurso do homem a nossa frente.
- Estamos mais uma vez reunidos para testemunhar o amor entre Harry e Matthew. Um amor que começou a alguns anos atrás e que se fortalece a cada dia. - Pego a mão do Matthew que rapidamente entrelaça os nossos dedos. - Vocês foram convidados para compartilhar esse momento tão especial para Matthew e Harry por que são pessoas especiais para esse casal. Todo e qualquer apoio que vocês deram a esse jovem casal contou para que eles estivessem aqui hoje. Por isso é uma honra para os noivos ter vocês todos aqui. - Ele continua com o seu imenso discurso que arrancava suspiros de felicidade de todos os convidados. Após algumas falas, ele introduz a parte tão importante. A troca dos votos. - Matthew, é de livre e espontânea vontade que você aceita Harry como o seu legítimo esposo? - Ele pergunta e então Matthew responde que sim. - Harry, é de livre e espontânea vontade que você aceita Matthew como o seu legítimo esposo? - Também respondo que sim. - Agora os votos pessoal dos noivos. - Ele anuncia entregando um microfone para Matthew que tremia nitidamente.
- Sempre que chega esse momento, me dá um branco e as palavras que eu planejo somem da minha mente e então eu fico assim, tremendo e tentando encontrar palavras que consigam descrever o que eu sinto por você. A cada dia que passa eu me apaixono mais pelo homem com quem eu divido minha felicidade, meus medos, meus anseios, minha cama, meus dias, enfim, a minha vida. E só Deus sabe o quão feliz eu sou em ter você ao meu lado, como o meu marido, amigo, amante e confidente. - As lágrimas começaram a invadir os seus olhos. - Eu não sei o que dizer, a não ser que eu te amo profunda e perdidamente. Espero que a cada dia a nossa relação possa crescer mais e que possamos dividir incontáveis dias juntos nas nossas vidas. Você é o melhor presente que Deus poderia ter dado para mim e aqui diante de todos prometo te amar e cuidar de você até onde a vida permitir e que assim, só a morte possa me separar de ti. - Ele termina aos prantos e percebo que os meus olhos também lacrimejavam.
- Eu nunca imaginei que seria tão apaixonado por alguém, da maneira que sou por você. - Início os meus votos. - Sempre que acordo e te vejo ao meu lado, penso. O que eu fiz para merecer isso? E como ninguém me responde, aproveito a sua companhia até que alguém venha me acordar desse sonho. Se Deus quiser, desse sonho eu nunca vou acordar. - Ele ri e os convidados também. - Você me aceitou com todas as minha imperfeições, meu passado, minhas dores, meus erros, com todo o meu ciúmes e até com as minhas loucuras. Mas o que é mais importante é que você me aceitou. Me ensinou a te amar. Me ajudou a compreender o mundo. Foi a luz no fim do túnel. Foi a água do meu deserto. E é o amor que preenche o meu coração. - Com um lenço ele seca as lágrimas. - Não a nada que eu possa te prometer a não ser te amar, apoiar e cuidar de você por todos os dias da minha vida. Obrigado por dar sentido a minha vida baby. Eu te amo. - Ele sorri e naquele momento tenho vontade de quebrar mais uma vez o rito de beijar após o final da cerimônia.
- Agora as alianças. - O cerimonialista comunica nos fazendo virar para a entrada.
Uma música tranquila começa a tocar e então vejo na entrada da cerimônia o nosso filho. Léo estava vestido com um terno que escondia o seu pequeno corpinho e fazia ele estar na pura elegância. Era a primeira vez que ele iria trazer as alianças já que das últimas vezes optamos por Charlie, o nosso afilhado.
Emeraude ajustou o terno e coloca em sua mão a almofadinha com as alianças e então ele começa a andar, até que nos viu no altar e então fez uma coisa que não era esperada por nenhum de nós.
- PAPAI!!!!! - Ele grita ao sair correndo, jogando as alianças no chão e tropeçando nas pequenas perninhas, mas logo ele se levanta e continua a sua correria até nós que o recebemos com um abraço em família. Os convidados fazem um "owns" coletivo para a cena linda que presenciavam.
- Oi filho. - Digo levantando ele em meus braços recendo a sua risada gostosa como recompensa. - Você se machucou? - Ele balança a cabeça rapidamente e depois se joga no colo do Matthew que babava ao ver nós dois juntos.
- Leãozinho? Cadê as alianças? - Matthew pergunta com ele nos braços.
- Tá ali papai. - Ele aponta para o chão onde estavam as alianças.
- Você pode trazer elas para o papai? - Léo começa a se contorcer nos braços do Matthew e logo vai até as alianças trazendo elas em seus dedos pequenos e fininhos. - Obrigado filho.
- Agora você precisa ir lá com a tia Em. - Aviso e ele vai, mas antes dá um beijo em mim e no Matthew. - Acho que podemos continuar. - Digo e o cerimonialista ri.
- Harry e Matthew, que estas alianças sejam um lembrete visível de seus sentimentos um pelo outro neste momento. Ao olhar para elas, lembrem-se que vocês têm alguém especial com quem compartilhar suas vidas. Lembrem-se de que vocês encontraram um ao outro e um no outro, e de que nunca mais andarão sozinhos. - Ele diz entregando as alianças para nós. - Matthew repita comigo.
- Eu Matthew recebo a ti, Harry, como meu legítimo esposo. Prometo ser fiel. Amar-te e respeitar-te. Na alegria e na tristeza. Na saúde e na doença. Na riqueza e na pobreza. Por todos os dias da nossa vida. Até que a morte nos separe. - Matthew diz enquanto coloca a aliança em meu dedo anelar esquerdo, uma diferente dos nossos outros casamentos.
- Harry, repita comigo. - Diz o cerimonialista me dando o texto.
- Eu Harry recebo a ti, Matthew, como meu legítimo esposo. Prometo ser fiel. Amar-te e respeitar-te. Na alegria e na tristeza. Na saúde e na doença. Na riqueza e na pobreza. Por todos os dias da nossa vida. Até que a morte nos separe. - Coloco a aliança em seu dedo e beijo seu dedo.
- Harry e Matthew, ninguém além de vocês mesmos detém o poder de proclamá-los casados mais uma vez. Porém, vocês nos escolheram como anunciantes desta boa nova. E assim, tendo testemunhado sua troca de votos diante de todos que estão aqui hoje, é com grande alegria que nós declaramos que vocês estão casados. Pode beijar o noivo.
Diminuído a distância, alcanço a cintura de Matthew e o puxo para um beijo apaixonado. Isso. Essa era a palavra. Apaixonado. Eu estava perdidamente apaixonado pelo Matthew.

You Belong To Me - 2° temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora