Uma pena

260 28 8
                                    

No caminho até as mesas onde seria servido o jantar me senti atraído por um rosto que me parecia ser muito familiar. Acho que fiquei encarando muito ele pois nesse momento o lindo homem andava com passos decididos até a mim que continuava parado admirando sua feição tranquila e seu sorriso perfeitamente branco e alinhado.
- Eu pensava que poderia te encontrar em qualquer lugar menos aqui nesse jantar. - Ele diz e estende a mão para um cumprimento. - Você não imagina o prazer que é te ver novamente Matthew.
Os olhos penetrantes dele pareciam escanear a minha alma. Minha boca abria e fechava sem conseguir dizer nada, o que eu poderia dizer estando de frente com o meu namorado do colegial?
- Chai Hansen? - O cumprimento e então ele me puxa para um abraço parando com a mão no final da minha coluna, senti um arrepio familiar invadindo o meu corpo e deixando os meus pelos eriçados. - Quanto tempo? Não nos vemos desde quando? A nossa colação de grau? - Pergunto com os nossos corpos devidamente separados.
- Acho que sim. Dá última vez que nos vimos você quase se atrasou para a festa de formatura. - Ele disse a frase com uma naturalidade impecável o que me fez corar em diversos tons de vermelho. Ele riu e depois passou o polegar nos lábios que naquela noite estavam tão atraentes. Ok. Acho que não deveria ter bebido tanto. - Arrisco dizer que sua mãe ficou uma fera com a sua demora já que quando cheguei os olhos dela me fulminaram.
- Minha mãe é muito exagerada, mas confesso que naquela noite ela tinha total razão. Eu seria o orador da turma e cheguei na escola 30 minutos atrasado. - Digo corando ao lembrar o motivo de ter me atrasado aquele dia. - Nós éramos tão inconsequentes.
- Agora só falta me dizer que se arrependeu. - Ele diz dando um sorriso largo mostrando as covinhas que tinha na ligação do fim dos lábios com as bochechas.
- Nunca diria isso. Até por que você era o Chai Hansen. O atleta que todas queriam e que...
- E que somente você tinha. - Me interrompeu e passou a língua nos lábios secos.
- Só eu e o resto da escola. - Digo tentando quebrar o clima.
- Não do jeito que você me tinha. Nunca superei o fato de você ter me deixado após a formatura. - Ele segurou minhas mãos e iniciou uma massagem extremamente relaxante. - Quem sabe poderíamos estar juntos até hoje, não é mesmo?
- Sim. Talvez o destino tivesse nos reservado um lindo futuro. - Disse e vi um lindo sorriso surgir novamente em seus lábios carnudos e muito convidativos. - Mas agora me diga. - Puxo a minha mão para mim. - O que faz da vida?
- Bom, sou dono de uma empresa que fornece recursos para fundos medicinais. Pesquisas, medicamentos, formação superior e tudo mais. - Ele dizia enquanto gesticulava com as mãos de forma graciosa. - A empresa era do meu pai e quando ele se aposentou ficou tudo em minhas mãos, até por que meus irmãos decidiram seguir rumos diferentes do que estava planejado na cabeça do meu pai. E no fim eu virei dono de todo patrimônio. - Chai diz sorrindo.
- Por isso está no jantar de hoje, já que tem um envolvimento social minha mãe não perdeu tempo te chamando. - Digo estreitando os olhos.
- Gosto de jantares de gala e com a sua presença tudo se torna mais interessante. - Diz me lançando um sorriso malicioso. - E você Matthew? O que faz da vida? - Me devolveu a pergunta.
- Sou gerente de telemarketing na Ghodes, em Seattle. Depois de me formar fiquei um tempo parado mas logo fui contratado por muitas empresas até que caí na Ghodes.
- Onde me conheceu. - Ouço a voz de Harry e logo depois sinto seu braço rodear a minha cintura deixando ali um toque possessivo. - Prazer. - Harry diz estendendo a mão para cumprimentar Chai que mantinha os olhos fixados no braço do meu noivo que estava na minha cintura. - Sou Harry Shum Jr, o noivo do Matthew.
- Chai Hansen. - Cumprimenta Harry com um sorriso que não parecia ser verdadeiro. Na verdade eu sabia que ele estava se esforçando para sorrir. - Amigo do Matthew. Ou ex namorado. O que preferir. - Dessa vez deu um sorriso sarcástico vendo Harry estreitar os olhos deixando apenas duas frestas pequenas. - O prazer é todo meu, senhor Shum.
- Não sabia que você era o ex do Matthew. - Harry diz dessa vez olhando para mim puxando a sua mão das de Chain que continuava com o sorriso sarcástico nos lábios.
- Nunca tornamos o caso público, mas se fosse por mim seria eu no seu lugar. - Chai diz sem temer o que Harry poderia fazer. - Quem não queria ter Matthew Daddario ao lado, não é mesmo?
- Uma pena que somente eu tenho ele ao meu lado. Baby, sua mãe nos chamou para a mesa. O jantar já irá começar. - Meu noivo diz e depois me dá um beijo na bochecha que se encontrava quente e com certeza vermelha. - Foi realmente um prazer te conhecer Chai, mas agora temos que nos sentar com as nossas famílias.
Olho para a mesa redonda onde reconheço alguns rostos como o da minha mãe, minha sogra, Max, meu pai e Shelby. Espera. O que aquela filha da puta estava fazendo na mesa da minha família. E pior. Por que a cadeira dela estava ao lado da cadeira que indicava ser do Harry já que tinha uma pequena placa com o seu nome e ao lado uma com o meu nome. Ela sentaria ao lado dele como se fossem da mesma família?
- Por que não vem com a gente Chai? - Digo sem saber o que realmente estava fazendo. - Será um prazer colocar o papo em dia e desfrutar dessa noite ao seu lado. - Mudo a entonação ao dizer "seu lado" para que Harry pudesse perceber o quanto essa aproximação dele com a sua ex estava me deixando mal.
- Convite mais perfeito não existe Matthew. O prazer será todo meu. - Ele diz dando um sorriso cafajeste, o sorriso que sempre dava quando me provocava com piadinhas no meio das aulas ou quando me surpreendia ao me arrastar para o armário do zelador para termos uma dose de amor antes de continuarmos na mesma sala sem poder fazer nada. - Só irei avisar para os participantes da mesa que irei mudar de lugar, vejo você lá?
- Claro! - Dou um sorriso amável para ele e então Chai sai para fazer o que tinha explicado a poucos segundos atrás.
- O que você pensa que está fazendo Matthew? - Harry aperta a minha cintura e fecha a outra mão em punho pronto para socar qualquer um que aparecesse na sua frente.
- Acha que somente você vai se divertir com a ex? - Pergunto realmente interessado na sua resposta. - Ou acha que eu não estou vendo os olhares cobiçosos que a Shelby está lançando para você. Ou a forma descarada que ela te toca. Ou até mesmo o jeito que ela te beija.
- Não viaja Matthew, ela é a minha ex e está no meu passado.
- Ela ainda está apaixonada por você Harry! Será que você não consegue enxergar isso? Ou será que você também está cego de amor por ela? - Digo entre os dentes tentando não demonstrar a raiva que aos poucos me consumia. - Me responde Harry.
- Você falou tanta besteira na mesma frase que eu não consigo te responder. - Harry diz passando a mão pelos cabelos que já estavam desorganizados o deixando muito sexy. - Caralho Matthew, eu estou apaixonado por você! E não tem Shelby, Sandro, Chai nem o caralho a quatro vai mudar o que eu sinto por você.
- Me desculpe Harry, mas não dá pra não pensar nisso tendo a Shelby se esfregando em você, dando beijos em seu rosto, te olhando com desejo. Caralho. Você já olhou para ela? Toda linda, feminina, gostosa, elegante, decidida e ela também já teve uma parte do seu amor. Como não ficar inseguro quando tem todos esses fatores martelando a minha mente e o meu coração? - Pergunto deixando toda a minha força se esvair aos poucos me dando uma aparência cansada.
- Shelby não é nada mais do que o meu passado Matthew. Você é o meu presente e será o meu futuro. Nada nem ninguém vai tirar você de mim. - Ele diz e em seguida me dá um beijo totalmente apaixonado, nossas línguas se reconheciam e dançavam uma dança sensual. Suas mãos passavam nas minhas costas e ali deixavam rastros quentes que me faziam esquecer de qualquer problema. - Eu te amo Matthew Daddario. - Ele diz com os lábios em uma mínima distância dos meus. - Eu preciso que você acredite em mim quando eu digo isso, pois é a pura verdade.
- Eu te amo Harry. - Digo sentindo uma lágrima solitária escorrer dos meus olhos. - Por favor, não me troca por ela.
- Nem se eu estivesse maluco. - Harry diz tirando de mim um sorriso.
Me dando um último selinho vamos em direção a mesa onde tinha figuras conhecidas e também desconhecidas. Harry puxou a cadeira para que eu pudesse sentar e então eu faço isso, ao meu lado tinha uma cadeira vazia o que eu deduzi ser de Chai que ainda não tinha voltado do tal aviso e também não tinha nenhum nome como identificação. Em um determinado momento fomos avisados que precisaríamos colocar as máscaras que estavam na nossa frente. Com a ajuda do meu noivo consegui colocar a minha e depois o ajudo para que ficasse perfeita em seu rosto.
Emeraude chegou segurando a mão de um moço alto que já estava de máscara assim como a minha irmã que esbanjava uma máscara trabalhada com pedras e combinavam perfeitamente com o seu vestido preto adornado de pérolas. Ela disse alguma coisa para a minha mãe que a olhou incrédula, mas mesmo assim sorriu e então se levantando foi até o palco para iniciar o jantar com um de seus discursos ensaiados. Emeraude sentou ao lado de meu pai e consequentemente o seu acompanhante se sentou ao meu lado, o que me fez perguntar. Onde Chai se sentaria? Ou melhor, onde ele estava?
- Boa noite a todos. - Ela começou. - Antes de tudo, queria agradecer a todos pela presença nesse jantar. Esse evento era somente para podermos socializar e nos divertir mas acabou tomando um outro rumo. - Diz olhando para a nossa mesa com os olhos brilhando para a minha irmã que não parava de sorrir. - Quero apresentar a vocês os novos membros da família Daddario. - Minha mãe diz sorrindo para Harry que aperta a minha mão e sorri também. Se ela queria apresentar o meu noivo por que falar no plural? - Meu genro Harry Shum Jr, noivo do meu filho mais velho. - Uma chuva de aplausos invadiu o ambiente. Ela indica que era para nós dois nos levantar e foi isso que fizemos, ouvindo as palmas aumentarem. - E também meu mais novo genro, Luke Baines, noivo da minha única filha Emeraude.
Os dois se levantam e sinto o aperto que Harry fazia na minha mão ficar mais forte, seus olhos estavam direcionados para Luke e Emeraude que sorriam para todos e agradeciam as palmas.
- Olá cunhadinho. - Luke diz virando um pouco a cabeça e formando um sorriso irônico no rosto e logo depois piscou apenas com um olho. - Eu te disse que essa noite prometia.

You Belong To Me - 2° temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora