O nosso casamento

372 36 1
                                    

Depois de conversarmos durante muito tempo, Emeraude resolve ir para o seu quarto dormir. Harry e eu simplesmente capotamos e nem ligamos de estar ainda com as roupas da viagem, o cansaço nos venceu essa era a realidade. Amanheceu na Califórnia e logo cedo eu e Harry resolvemos fazer uma corrida, não estávamos nos exercitando na academia então apelamos para a corrida.
- Quando começaremos a organizar as coisas para o nosso casamento? - Harry pergunta ainda correndo e ofegante.
- Podemos começar a planejar as coisas mais simples amor, como o tema, os convites, os padrinhos e madrinhas, os convidados e tudo mais. - Digo pausadamente.
- Tem alguma coisa em mente baby?
- Azul cobalto e dourado podem ser as cores dos convites e o tema do casamento.
- Másculo e bem a nossa cara. - Harry diz diminuindo o ritmo e eu o acompanho.
- Não vejo a hora começar a mandar os convites para todo mundo, vai ser lindo meu amor. - Digo beijando ele e parando de correr.
- Não duvido disso.
Estávamos no jardim de casa e Harry resolve tirar a sua linda regata preta, aquela visão era dos deuses, seus cabelos e todo o corpo estavam encharcados de suor mas mesmo assim ele conseguia ficar totalmente sexy.
- Deus abençoe esse corpo! - Digo mordendo os lábios.
- Eu nem sou tudo isso baby.
- O que? - Digo indignado. - Você é tudo isso e mais um pouco, você é lindo, maravilhoso e gostoso, não consigo parar de te desejar a cada minuto que passa. Puta que pariu Harry, você é tão perfeito.
Harry ri, chega mais perto de mim e me joga nas suas costas fazendo com que eu chorasse de rir e batesse incansavelmente em suas costas, ele entra comigo em casa e me leva para o meu quarto que tinha um grande banheiro e um chuveiro de alta pressão que nos ajudaria a tirar todo esse suor que estava no nosso corpo.
- Amor me solta! - Digo rindo e batendo nele ainda.
- Ok.
Ele me tira de suas costas e me deixa em pé na sua frente, ataca os meus lábios com um beijo feroz e cheio de desejo, sua língua explorava cada parte da minha boca fazendo todos os meus pelinhos se arrepiarem.
- Você consegue me deixar duro apenas com um beijo Matthew, você é incrível.
- Quer ajuda com isso? - Pergunto com a mão dentro do seu short.
- Você ainda me pergunta? - Ele diz enquanto passa a língua por seus lábios que estavam um pouco ressecados.
Ele pega na minha mão e me guia para dentro do box e já sem aquelas roupas entramos embaixo do chuveiro, antes de resolver o delicioso problema de Harry escolho aproveitar um pouco o momento, me aproximo mais e início um beijo que esbanjava luxúria e paixão, com uma mão eu masturbava o pau de Harry e com a outra eu puxava os seus lindos cabelos, nada muito agressivo porém era sexy.
Harry gemia entre os beijos o que me fazia ficar mais excitado ainda, ele para o beijo e eu aproveito para poder iniciar um boquete maravilhoso no meu noivo. Eu desço fazendo uma trilha de beijos que iam da boca até o pênis de Harry que estava totalmente duro na minha mão, sendo mais atrevido beijo toda o comprimento do pênis dele e depois coloco o máximo que eu consegui na minha boca, Harry solta o ar pelos dentes e confesso que aquilo me satisfez e também me incentivou a continuar. Eu estava me deliciando com o pau do meu noivo e com certeza ele estava percebendo isso, eu colocava tudo o que eu conseguia na boca e forçava o resto na minha garganta fazendo com que eu me engasgasse muitas vezes, o pré gozo já rondava a glande do pau de Harry e então eu aprecio aquela pequena prévia do que estava por vir. Harry pulava dentro da minha boca e eu percebi que a qualquer momento ele poderia gozar e para não perder tempo eu invisto mais ainda no boquete, ele gemia meu nome e muitas vezes forçava a minha cabeça para que eu pudesse engolir tudo o que eu conseguisse.
Harry me avisa que estava prestes a gozar e eu apenas continuo chupando ele incansavelmente, mais algumas sugadas e ele já estava enchendo a minha boca com a sua porra, eu como um bom menino engoli tudinho e não quebrei o contato visual em nenhum momento. Harry me puxa e me beija sentindo um pouco do seu gosto em minha boca, depois disso ele pega o sabonete e abraçado comigo começa a ensaboar todo o meu corpo fazendo com que eu relaxasse.
- Caralho baby, você foi simplesmente maravilhoso. Continua desse jeito que eu caso com você.
- É a intensão, aliás você já vai casar. - Digo dando uma leve mordidinha no peito dele.
Ele ri e vai com as suas mãos para o lugar favorito dele, chegando lá ele abre as bandas da minha bunda e passa o dedo indicador na minha entrada.
- Harry...
- O que foi baby? Você já fez muito por mim, chegou a hora de eu te recompensar.
Ele enfia um dedo e com aquela sensação eu prendo o ar e contraio a minha entrada.
- Relaxa Matt, eu acabei de começar. - Ele diz mordendo a minha bochecha levemente.
Harry com a outra mão pega no meu pênis que estava necessitando de atenção, atencao que só Harry podia dar naquele momento. Com movimentos calmos eu começo a sentir o prazer invadindo o meu corpo, fazendo com que eu relaxasse e sendo assim Harry aproveita o momento e penetra mais um dedo, mais um e sem nem só menos perceber eu já estava rebolando sobre eles.
- Amor por favor. - Dou um gemido manhoso na intensão de fazer com que ele entenda o meu pedido.
- Me fala o que você quer baby, eu preciso que diga.
- Me faça ser seu Harry, me fode por favor.
- Implora Matthew. - Harry diz e da um sorrisinho sacana acompanhado de um chupão no meu pescoço.
- Por favor Harry, eu preciso sentir você dentro de mim agora. - Eu estava ofegante e claramente dominado pelo tesão. - Eu necessito sentir cada centímetro do teu pau entrando em mim Harry, por favor me dá isso.
- Com você pedindo desse jeitinho eu te dou qualquer coisa baby.
Harry me vira de costas para ele e encosta o meu corpo na parede fria, sem ao menos me avisar ele penetra grande parte do seu pau dentro de mim fazendo com que eu sufocasse um grito que envolvia dor e prazer. Ele levanta minha perna para poder ajustar a posição e começa a estocar incansávelmente dentro de mim. Nós estávamos cansados e tínhamos noção disso mas o que mais importava naquele momento era o prazer que estávamos dando um para o outro, eu sentia todo o meu corpo queimar com um mísero toque de Harry e com aquelas estocadas eu estava incendiando.
- Eu preciso de mais Harry. - Eu digo jogando a cabeça pra trás de tanto tesão e gemendo como uma vadia.
Atendendo ao meu pedido Harry volta a estocar, só que dessa vez mais forte e fundo, eu podia explodir a qualquer minuto e Harry tinha consentimento disso e então não para de socar seu pênis em mim.
- Vem comigo baby. - Harry sussurra no meu ouvido.
Algumas estocadas e eu juntamente a Harry estávamos gozando, Harry dentro de mim e eu na parede do banheiro. Ficamos mais um tempo para que pudéssemos nos acalmar e tentar respirar direito já que estávamos tremendo e ofegantes. Depois de um tempo Harry tira seu pênis de mim lentamente, foi um pouco dolorido mas nada que eu não pudesse suportar, voltamos para debaixo do chuveiro e lavamos nossos corpos de todo suor e fluido que expelimos. Após terminamos pegamos nossas toalhas e colocamos em volta de nossa cinturas, vamos para o meu quarto e escolhemos uma roupa para podermos ir tomar café da manhã com a minha família.
- Precisamos de um belo café da manhã. - Harry diz enquanto coloca a sua camiseta cinza que abraçava lindamente o seu bíceps e todos os outros músculos de seu corpo.
- Realmente nós necessitamos comer algo.
- Eu acabei de comer algo delicioso. - Ele diz com o seu famoso sorriso sacana no rosto.
- Para de ser idiota. - Dou um soco fraquinho no braço dele. - Vamos logo antes que minha mãe pense que nós morremos.
Saímos do quarto e descemos as escadas de mãos dadas, chegamos na sala de jantar e vemos todos sentados e já comendo a mesa como sempre estava farta e de longe eu vejo uma goiaba, aquilo fez a minha barriga roncar de felicidade.
- Bom dia família. - Digo me sentando na cadeira.
- Bom dia filho, bom dia Harry, acordaram tarde né? - Meu pai pergunta olhando seriamente para Harry que não se sentiu incomodado em nenhum momento.
- Bom dia a todos e não Richard, eu e Matthew saímos para correr bem cedo e acabamos enrolando no chuveiro.
- Não tem problema querido. - Minha mãe diz enquanto passa a xícara para mim e para Harry. - O importante é que vocês se levantaram.
Harry sorri para ela e começa a montar o seu prato de café da manhã, eu pego o café, coloco em minha xícara e começo a saborear aquela maravilha.
- Café puro bebê? Não quer leite? - Minha mãe pergunta olhando para mim.
- Acho que o Matt já tomou bastante leite hoje mãe. - Emeraude fala rindo e olhando para Harry que estava prestes a engasgar com o pedaço de melancia que estava comendo. - Não é mesmo Matt?
- Me respeita Emeraude. - Jogo uma uva nela e meu pai revira os olhos. - Bom, quando eu e Harry fomos para Manhattan passamos na casa da mãe do Harry e ela combinou um jantar de família no ano novo, o que acham?
- Maravilhoso, finalmente poderei me aproximar mais da família do meu genro. - Minha mãe diz sorrindo. - Qual é o nome da sua mãe Harry?
- Violet Shum.
- Eu não acredito. - Minha mãe diz impressionada.

You Belong To Me - 2° temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora