O convite

260 29 3
                                    

Na noite anterior fiquei somente deitado e assistindo série enquanto chorava lembrando de quando essa programação era minha e de Harry. Eu estava a alguns dias longe dele e já queria morrer, o amor que eu sinto por ele não é possível ser medido em palavras, ações, metros e nem mesmo quilômetros, nada é capaz de medir o meu amor.
Vejo o dia amanhecer, me levantando e indo ao banheiro percebo como a minha aparência está horrível, tomo uma chuveirada e me troco vendo que dou uma melhorada na cara desço para tomar o café da manhã do hotel e depois vou para a empresa ansioso para que o dia tem a me oferecer.
Depois de estacionar, entro no edifício e vejo alguns olhares para mim e realmente não entendo o por que, eu e o Harry ainda "estávamos juntos" já que eu não tinha oficializado nada ainda. Além de olhares recebo sorrisos sinceros e então retribuo, entro no elevador e antes da porta se fechar Katherine entra e me abraça e aos poucos percebo que ela está chorando. Chorando muito.
- Parabéns tio Matt!!!! - Ela diz dando um beijo no meu rosto ainda aos prantos.
- Parabéns? Falta alguns meses para o meu aniversário e não mereço parabéns por nada.
- Para de ser bobo Matt. Meu Deus isso é maravilhoso e eu não sei como vocês esconderam isso de mim. Mesmo estando muito chateada estou muito feliz por vocês.
Meu Deus! O que estava acontecendo? Ela estava feliz por eu ter terminado o meu noivado com o Harry? Ou feliz por que eu voltei para Seattle? Muitas perguntas estão sem resposta e pelo visto não serei respondido agora. Chegamos ao nosso andar e vejo que Tamires, a nova recepcionista vem em minha direção e diz que irá me levar para a minha sala. Sabendo que todos estavam comovidos tenho certeza que envolveria o Harry e suas surpresas românticas e dentro de mim algo gritava para que eu não andasse até a minha sala pois sabia que em algum momento eu iria perdoar Harry e não queria fazer aquilo. Mas ao mesmo tempo gritava também para que eu não parasse e fosse ao encontro do meu... ex-noivo.
Tamires me conduz até a sala e a porta se mantém fechada, a abro e nada de surpreendente acontece e eu estranho. Confesso que estava esperando uma sala cheia de rosas e o Harry ajoelhado com uma música romântica saindo pela caixa de som que estaria ao lado da minha mesa, mas não. Não tinha nada, nem mesmo uma pétala de flor, me sinto triste e percebo que não deveria estar me sentindo assim já que tudo havia acabado e eu não pretendia voltar com Harry, eu acho.
- Seja muito bem vindo senhor Daddario. - Tamires me dá um sorriso singelo. - Espero que o senhor tenha uma ótima volta e parabéns.
- Parabéns pelo que? - Digo quase enfurecido. - Será que você pode me explicar o que está acontecendo?
- Tenha um ótimo dia senhor Daddario. - Me manda mais um sorriso e sai da minha sala.
O que está acontecendo nessa empresa? Começo a trabalhar e durante duas horas respondo diversos e-mails que tinham sido enviados entre ontem e hoje. Um me chama a atenção e vejo que é de Victória, fico olhando a tela e decido abrir o e-mail e quando clico sobre a mensagem uma onda de emoção me toma e automaticamente meus olhos enchem de lágrimas e me seguro para não chorar.
Email
De: Vicorganiza@gmail.com
Para: daddarioghodes@outlook.com
Assunto: O convite
Olá Matthew, tudo bem?
Estou aqui para falar que estou muito feliz por vocês e não vejo a hora de ver tudo pronto e me orgulhar novamente de um trabalho meu.
Segue anexado o designe do convite do seu casamento, espero que goste e por favor me dê um retorno.
Beijos
Victória Zanin.

Eu já não conseguia mais conter a minha emoção e ao abrir o anexo vejo o lindo convite, choro ainda mais em perceber que aquilo não irá passar de um sonho. Olhando todos os detalhes sinto uma enorme vontade de mandar o convite para todos os meus amigos, mas como se casar estando solteiro? O meu casamento em uma semana será oficialmente cancelado e esse convite não terá mais valor nenhum. Harry irá atrás de outra pessoa e eu... Eu? Como eu vou estar? Sem ter tempo de responder a minha própria pergunta ouço duas batidas na porta e enxugando as lágrimas peço para que a pessoa entrasse, sem me importar com a cara que eu estava e muito menos com o que a pessoa irá pensar e então Harry passa pela porta e logo a fecha.
- Por que você está chorando? - Harry pergunta olhando para mim com uma cara que reflete total preocupação. - Baby fala comigo. - Se atreve a chegar mais perto e vendo que eu não recuei continua com os seus passos lentos e receosos.
- O convite... do nosso casamento... - Digo entre um soluço e outro.
- Shhhhhhhhh. - Harry pede e faz menção de me abraçar e vendo que não teria nenhuma resistência me puxa ao seu encontro ele me abraça e começa a fazer carinho nas minhas costas com a intenção de me acalmar. Por que eu estava permitindo isso? Nem eu mesmo sei já que o meu corpo não obedecia mais a minha mente. Vendo que eu estava mais calmo Harry começa a falar. - Você quer conversar?
- Não tem o que conversar Harry. Você me traiu, eu te abandonei, você já tem outra pessoa na sua casa e o pior de tudo é que eu sei que você não vai desistir de mim. Não temos nem uma semana separados e eu já não aguento de tanta saudade de você Harry, mas toda hora a cena de você beijando a Shelby invade a minha mente e parte o meu coração mais ainda. - Admito, se eu não falasse com ele iria ficar guardando tudo para mim até que um dia eu iria explodir. Harry me escuta em silêncio e em nenhum momento para com o carinho que está fazendo nas minhas costas. - Se eu disser que eu não te amo mais eu vou estar mentindo tanto para mim quanto para você. Eu tenho noção dos meus sentimentos mas não há nada que faça eu esquecer aquela noite.
- Matthew, está sendo difícil para mim também. Eu não vim aqui para me desculpar pois ainda não está na hora. Mas ouvir isso me dá vontade de esclarecer tudo com você e te trazer de volta para a nossa bolha de amor. - Harry respira fundo e sinto que ele está tenso. - Eu tenho um presente para você, eu estou me sentindo um lixo então com muita luta consegui trazer ele pra cá.
- Ele? - Pergunto confuso e então Harry me solta e sai da minha sala.
- Olá papai.
Meus olhos queimam e a vontade de chorar me invade de novo e eu me permito chorar mais uma vez. Como não chorar vendo Harry segundo o nosso menino no colo, o trazendo para perto de mim e ainda dizer "Olá papai". Meu pequeno leãozinho não estava mais tão pequeno mas mesmo assim continuava sendo o meu pequeno leãozinho.
- Harry, eu não estou acreditando que ele está aqui. - Digo extremamente emocionado. - Como você conseguiu?
- Eu sou Harry Shum Jr., não tem nada que eu não consiga baby. - Diz com um sorriso convencido e eu não faço nem questão de desmentir ele já que o que Harry disse é a pura verdade. - E foi só dizer que você estava de volta para poder convencer a Samanta. Você quer pegar ele? - Apenas afirmo com a cabeça então Harry me dá o nosso menino, o pego no colo e vejo seus lindos olhos vidrados em mim.
- Oi leãozinho, quanto tempo que eu não te vejo. - Digo ainda emocionado olhando para ele então me sento para poder segurar ele melhor. - O Harry me falou que você mandou doentinho, o que aconteceu?
- Fala pro Matt que você pegou um resfriado mas agora está bem, não é mesmo pequenininho? - Harry pergunta para o pacotinho de amor que estava sobre os meus braços e vejo um esboço de sorriso surgir naquele rostinho angelical. - Eu sou muito forte Matt, tenho só um mês e já passei por uma febre de 38°. Tomei um remedinho horrível e chorei só um pouquinho.
- Leãozinho você é um guerreiro, lindo e perfeito. - Acaricio a pele macia do meu menino e ele fecha com lentidão os pequenos olhinhos. - Quanto tempo ele pode ficar Harry?
- O dia inteiro, tenho que levar ele as 21:00. - Harry diz e me encho de alegria. - Esse encontro já estava planejado antes mesmo de ir para Sacramento e como estávamos bem eu tinha planos para quando isso acontecesse.
- Não vamos estragar o dia do nosso menino Harry. Mas eu te peço por favor que não tente nada além de alegrar esse mocinho aqui. - Toco o pequeno nariz e dou um sorriso para ele.
- O nosso mocinho está fazendo bastante sucesso, desde que eu cheguei ele já arrancou diversos sorrisos e ganhou até beijo na bochecha. - Harry diz e eu rio. - Mas devo confessar que o sorisso mais bonito que vimos até agora foi o seu, Matt. - Ao ouvir isso engulo com dificuldade e então tudo faz sentido, por isso os diversos parabéns. Harry havia apresentado o pequenininho como o nosso futuro filho. E nada no mundo poderia ter me deixado mais feliz.
Sem a minha permissão, Harry me dá o dia de folga e quando vê que eu não irei aceitar, resolve usar o pequeno menino para me convencer e claro que ele conseguiu.
Nossa primeira parada foi em um parque que eu sempre costumava ir após o término com Sandro, lembranças péssimas invadem minha mente mas ao ver o meu leãozinho e o amor da minha vida ao meu lado sinto um pequeno alívio. Mesmo estando muito chateado com o Harry me permito relevar pelo nosso menino e também não seria justo com Harry não tentar ao menos me dedicar para poder fazer esse momento feliz.
- A gente precisa conversar Matthew. - Harry diz enquanto sentamos na grama com o menino ainda no colo.
- Não vamos estragar o momento Harry, nossos problemas podem ficar para outra ocasião. Aliás, eu acho que não precisamos mais falar sobre nada, quero deixar bem claro que só estou aqui por causa dele e do seu esforço.
- Matthew, eu estou indo embora para a Inglaterra.

You Belong To Me - 2° temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora