Após um banho rápido, porém muito relaxante, tomamos café e depois eu cuidei dos ferimentos que ainda estavam nos dedos de Harry, enfaixei a mão dele e então fomos para o escritório dele já que Harry tinha dito que queria me mostrar uma coisa do nosso casamento.
- Só não vai me falar que planejou tudo sozinho. - Pergunto me sentando na cadeira azul marfim reclinável
- Foi quase isso, ainda falta muita coisa porém fiz uma escolha de algo que sei que você vai gostar e se não gostar, tudo bem. - Ele diz ligando o notebook que havia tirado de uma das gavetas de sua mesa. - Preparado?
- Sim, sim. Me fala logo por favor amor!! - Digo mostrando totalmente a minha empolgação sobre o que iria vir por aí.
- Nós vamos casar no Rainbow Room.
Ouço Harry pronunciar o local e sem ao menos perceber já estava gritando de felicidade. O lugar onde Harry tinha escolhido se casar era fenomenal e com certeza estava na lista dos lugares em que eu queria pelo menos visitar e agora saber que eu casaria ali era com toda certeza a realização de um sonho.
- Baby? Isso foi um grito de desespero ou um grito de felicidade? - Harry pergunta tentando analisar a minha reação.
- Claro que foi um de felicidade, meu Deus! - Dou a volta na mesa e sentando em seu colo junto os nossos lábios em um beijo apaixonado com direito a vários selinhos no final.
- Então posso confirmar?
- Obvio Harry, mas a gente nem tem uma data ainda. - Digo ainda no colo dele.
- Por isso que temos que decidir isso agora baby, faltam apenas 20 dias para o ano acabar e então sem cogitação ser em 2019.
- O ano passou tão rápido, e em pensar que daqui a 20 dias teremos um puta jantar em família. A gente nunca mais falou com a sua mãe, será que ainda tá de pé?
- Podemos ligar para ela mais tarde e confirmar pode ser? Agora temos que ver a data mais importante da nossas vidas baby.
- Abre o calendário. - Digo e ele faz o que eu peço. - Eu irei fechar os olhos enquanto você passa os meses e quando eu pedir para você parar será esse o mês em que iremos casar. Ok?
- Ok, mas e o dia? Como vamos escolher? - Harry pergunta beijando o meu ombro.
- Sorteamos no Google. - Término a frase e Harry solta uma risada gostosa.
- Nunca foi tão fácil escolher uma data de casamento. - Me junto a ele na risada. - Então vamos lá, seja o que Deus quiser.
Sem nenhum motivo demos um rápido selinho e então começamos a escolha da data, ou melhor, o sorteio da data. Ainda com os olhos fechados peço para Harry parar em algum mês que eu não fazia ideia, ele cutuca o meu braço e então eu abro os olhos vendo em destaque o mês de Fevereiro.
- Amor, temos menos de 2 meses, caralho. - Olhei para ele realmente espantado.
- Ainda temos que ver o dia baby, tá preparado?
- Nunca estive tão preparado.
Dou outro selinho nele e então abrimos um site qualquer de sorteio do Google, colocamos o limite de números e assim o site nos sorteia o número 9. Dia 9 de Fevereiro sem sombra de dúvidas seria o dia mais feliz da minha vida e eu já não aguentava de tanta ansiedade que me consumia.
- Agora já temos a data baby. - Ele me olha e vê que eu estou respirando mais rápido.
- Sim meu amor, precisamos de uma organizadora de casamentos para ontem. - Me levanto rapidamente e pego o meu celular que estava em cima da mesa. - Meu Deus, preciso ver se lembrancinhas, os padrinhos, as madrinhas, o bolo. Sem contar os convites que nem começaram a ser produzi...
- Baby. - Harry me interrompe. - Olha pra mim. - Diz pegando nos meus ombros fazendo com que eu olhasse diretamente para ele. - Vai dar tudo certo, vamos ir atrás de uma organizadora hoje, ela vai fazer tudo o que você quiser e se ela não fizer nós iremos atrás de outra. Agora, por favor, relaxa baby. - Ele começa uma pequena massagem nos meus ombros e movendo o meu pescoço para o lado sinto ele estralar, eu precisava começar a organizar as coisas do meu casamento antes que ficasse maluco.
- Tudo bem mas podemos procurar uma organizadora agora? - Pergunto e Harry confirma com a cabeça e logo pega o seu celular contatando o que ele disse ser a organizadora dos eventos da Ghodes e até de festas particulares.
- Victória. - Harry diz com o celular em sua orelha já se sentando na sua cadeira. - Ainda está morando em Manhattan?
- Coloca no viva voz amor. - Peço em um sussurro e assim ele faz.
- Sim Harry, ainda estou em Manhattan. Tá precisando de alguma coisa? - Ouço a voz aveludada da tal Victória.
- Tô precisando de uma assessoria para o meu casamento e queria saber quando você vai começar a organização.
- Espera aí, você vai casar? - A voz dela saiu realmente confusa. - Parabéns Harry, me fala quando é a data que eu já marco na minha agenda.
Olhei para Harry simplesmente impressionado, não sabia que ela aceitaria a nossa proposta tão rápido e aquilo me animou mais ainda.
- O casamento vai ser dia 9 de Fevereiro no Rainbow Room. - Harry diz digitando algo em seu notebook o que eu deduzi ser um e-mail para a Victória.
- Ok, me passa tudo o que vocês já tem em plano. Preciso de tudo até hoje a noite, obrigada por me escolher para esse momento tão especial. - Ela diz e sinto surgir um sorriso em meu rosto.
- Você acha que consegue programar tudo? - Dessa vez foi eu quem me pronunciei.
- Olá, eu sou a melhor assessora e não farei vocês se arrependerem de ter me escolhido para isso. - Dou um sorriso em contentação. - Mas eu peço por favor, me mandem todas as informações hoje.
- Pode deixar Victória, obrigado por se disponibilizar. - Harry diz e logo após desliga.
Ele olha para mim e me dá um sorriso genuíno, levanto da cadeira, pego o meu celular e vou para a porta.
- Amor, você não vem? - Pergunto já com a mão na maçaneta.
- Vou para onde? - Harry pergunta desligando o notebook que estava em sua mesa.
- Pra casa da minha mãe, ou pensou que Emeraude não iria querer participar desse momento?
- Esqueci desse mínimo detalhe.
- Então? Vamos lá?
- Vamos baby. - Ele diz e então vamos pra a cozinha somente para pegar as chaves tanto da casa quanto do carro. Entramos no carro e Harry liga o automóvel dando ré no mesmo e então entrando na rua do "condomínio" de casas em que estávamos hospedados.
- E lá vamos nós para La Casa Del Drama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Belong To Me - 2° temporada
FanfictionContinuação da primeira temporada de You Belong To Me. Onde Matthew e Harry começam a se conhecer mais, descobrindo os seus passados e se apaixonando cada dia mais um pelo outro...