Bom te ver

585 55 5
                                    

Eu acordo e Harry ainda está ao meu lado e dormindo tão tranquilamente que nem me dá vontade de acordar ele. Então para não o assustar eu começo a dar pequenos beijos na boca dele, os seus lábios eram tão macios e eu era totalmente viciado em beijar ele.
- Me acorde assim mais vezes.
Harry diz enquanto coça os olhos com as costas das mãos.
- Não queria te assustar, então foi o melhor jeito que eu encontrei de te acordar.
- Eu gostei, aliás se você quiser pode continuar com os beijos, eu não vou reclamar.
- Não não, precisamos tomar banho e ir logo pra Ghodes. E outra, nós nem escovamos os dentes ainda, seu nojentinho.
- Banho juntinhos?
- Sim, mas vamos tentar não aprontar nada, ok?
- Vou tentar me controlar.
Levantamos e fomos para o banheiro do Harry, tomamos um banho gostoso e até que tranquilo. Eu ainda estava meio balançado com o meu sonho mas não era nada que eu não consegueria superar. Fomos nos trocar e depois de prontos fomos para o elevador e quando chegamos no 10° andar encontramos a avó do Harry, fazia algum tempo que nós não víamos a dona Rose, eu ainda mais.
- Matthew, Harry, quanto tempo meninos.
- Oi vó, bom dia.
Ele cumprimenta ela com um beijo na bochecha e logo depois eu a cumprimento da mesma forma.
- Bom dia dona Rose, como a senhora está?
- Estou bem, só com muita saudade dos meus netos já que eles nunca vão na minha casa.
Dou uma risadinha e Harry revira os olhos de uma forma até que graciosa.
- Nós prometemos que vamos lá vó, só não posso prometer um dia certo pois, essa semana esta bem corrida e na semana que vem nós iremos viajar.
- E vão para onde?
- Dubai, dona Rose.
- Olha só.
Chegamos ao térreo e nos despedimos da dona Rose.
- Mande um beijo para a Violet, Harry. Diga a ela que estou com saudade.
- Pode deixar vó.
Fomos para o carro e Harry fica calado na maioria do trajeto.
- Por que você tá assim amor?
- A minha vó.
- O que aconteceu?
- Eu não sei por que ela não fala com a minha mãe até hoje.
- A Margareth ou a Violet?
- Violet, elas estão a um tempo sem conversar por causa do meu irmão mais novo e até agora elas não se falam. Mas eu sei que elas sentem falta uma da outra, o orgulho dos Shum é incrível.
- A cada dia eu aprendo mais sobre os Shum.
- Está gostando do que está descobrindo?
- Vocês são interessantes.
Harry solta uma risada abafada e então continuamos o trajeto até a Ghodes. Chegamos, entramos, subimos para o meu andar e chegando lá eu me despeço de Harry já que ele terá uma vídeo conferência com alguns investidores hoje e ele tinha que se preparar para isso.
- Até o almoço baby.
- Até.
Damos um selinho e Harry volta para o elevador que o levará para o escritório dele.
- Tio Matt!!
Vejo a pequena Kat vindo em minha direção com uma calça jeans rasgada nas coxas, uma blusa branca soltinha e um salto dourado claro.
- Tio Matt? Desde quando eu sou seu tio Katherine?
- Desde o exato momento que você começou a namorar o meu padrinho. - Ela diz simples.
- Tá bom, tanto faz. Mas eai? O que tem de bom pra mim?
- Muitas folhas para revisarmos, o que acha?
- Péssimo! Mas como eu já sei, é a minha obrigação.
- Nossa como você é inteligente.
- Vamos logo, querida sobrinha.
Eu ofereço o meu braço para ela e então ela entrelaça o seu braço com o meu. Ficamos 3 horas revisando todos os papéis e não tinha nada de anormal e isso era muito bom.
- Será que o Sebastian e o Harry vão ficar bem hoje?
Kat pergunta e ainda mantém seus olhos focados nas folhas que estavam na sua mesa.
- Eu espero que sim Kat, Harry é totalmente imprevisível então não tem como eu te dar uma resposta garantida, mas eu consigo controlar ele, você não vai precisar se preocupar com isso só aproveite o momento.
Ela olha pra mim e da um sorrisinho tão lindo.
- Obrigada Matt, isso vai ser importante para mim.
Continuamos as nossas revisões até o horário de almoço, Harry tinha combinado que nós iríamos almoçar juntos e como sempre estava sendo pontual. Ele entra na sala da Katherine e fica em pé na porta.
- Eai dindo.
- Fala ruiva.
- Oi amor.
Ele sai da porta e vem me dar um beijinho daqueles que dava um gostinho de quero mais.
- Oi baby, eu fiquei com saudade.
- Gente, vocês ainda estão na minha sala. - Kat fala e fica olhando pra nós que nem damos a mínima para ela.
- Cala a boca ruivinha, vamos almoçar baby.
- Por favor! A Katherine tava me mantendo em cativeiro, tava quase morrendo de fome.
- Para tio Matt, ele vai pensar que é verdade.
- Tio Matt? Desde quando o Matthew é seu tio?
- Eu mereço.
A pequena levanta as mãos em sinal de desistência e assim pega sua bolsa e ao sair pela porta da sala ela joga dois beijos no ar.
- Tá bom, vamos almoçar? - Harry diz e me dá a sua mão para que pudéssemos andar de mãos dadas.
Fomos até o Lougis Buenaventura, o restaurante que o Harry pediu, na verdade mandou que eu não voltasse nunca mais.
- O que estamos fazendo aqui Harry?
- Viemos almoçar no restaurante do namorado da minha afilhada, algum problema?
Olho para ele com um olhar suspeito mas mesmo assim lhe dou um sorriso.
- Nenhum problema meu amor.
Entramos e somos recepcionados por Sebastian, eu olhei para Harry e ele mantinha uma expressão "pacífica" e aquilo era bom, muito bom.
- Sebastian.
- Harry.
Eles se cumprimentam e eu dou um sorriso para os dois, já que estávamos em um grande progresso.
- Olá Sebastian.
- Oi Matthew, é bom te ver.
Nos cumprimentamos também e vejo que Harry ainda mantém a mesma expressão, talvez ele estivesse lutando uma constante guerra dentro dele mesmo, mas isso me orgulhava, até por que ele estava fazendo isso pela felicidade da Kat.
- Mesa para quantos Shum?
- 3.
- 3? - Eu pergunto confuso.
- Sim, Sebastian você quer almoçar com a gente?
- Claro Harry, será um prazer.
Sebastian nos leva para uma mesa que ficava no final do restaurante e então para aliviar o clima de tensão eu começo um assunto.
- Onde você conheceu a Katherine, Sebastian?
- Temos uma amiga em comum e ela acabou nos aproximando quando veio para Seattle.
- Que legal e então resolveram se conhecer mais.
- Na verdade nos já nos conhecíamos pelo Harry e então acabamos nos afastando por conta de alguns problemas que eu tive com a família dela.
- Você tem certeza que quer ficar com a Katherine, Sebastian? - Harry pergunta enquanto coloca as suas mãos apoiadas na mesa.
- Eu realmente gosto dela Harry.
- Isso não responde a minha pergunta.
- Sim Harry, a única coisa que eu mais quero agora é a Katherine e o amor dela.
Harry da um tapa nas costas dele e depois aperta a mão dele.
- Se você não cuidar da minha menina eu juro que te mato na primeira oportunidade que tiver.
- Você não irá se arrepender Shum, nem todos somos Luke Baines.

You Belong To Me - 2° temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora