Impossível

558 59 9
                                    

- Matthew! Finalmente você chegou.
Eu estava estático, fazia algum tempo que eu não via ele e vê-lo agora era um baque para mim, ainda mais por que o meu namorado estava ali ao meu lado.
- O que você está fazendo por aqui Sandro? - Pergunto enquanto saio do elevador e vejo ele se aproximar, possivelmente querendo um abraço mas eu não iria permitir isso, ainda mais por que eu sei o jeito que o meu namorado era. Ele vê Harry do meu lado e já fica parado onde estava, Harry passa o braço pela minha cintura enquanto Maggie assistia tudo aquilo de camarote.
- Prazer Sandro, me chamo Harry Shum Jr sou o dono da Ghodes e o namorado do Matthew. - Diz Harry enquanto estende a mão para poder cumprimentar Sandro.
Sandro se aproxima e cumprimenta Harry com a mesma educação que ele sempre teve.
- O prazer é todo meu senhor Shum, sou um admirador de todas as suas conquistas. Fico feliz em ver que Matthew encontrou uma pessoa tão boa quanto ele.
- Eu realmente tenho muita sorte de ter encontrado o Harry. Mas me diga Sandro, o que te traz pra Seattle?
- Você!
- Eu?
- Sim, aconteceu umas coisas nesses últimos meses e eu resolvi vim te dar um feedback sobre tudo.
- Vamos para a minha sala, lá podemos conversar mais a vontade.
E então nós três seguimos para a minha sala, era estranho ter o meu ex e o meu namorado no mesmo lugar e no mesmo momento, mas não era nada com que eu não pudesse lidar.
- Pode falar Sandro, sou todo ouvidos. - Digo e Sandro começa a falar.
- No mês retrasado a minha esposa descobriu que estava grávida, mas houve algumas complicações e ela acabou perdendo o bebê.
- Eu sinto muito Sandro.
- Obrigado, minha vó sabendo disso ficou muito doente e então ela foi internada, depois de muitos exames nos descobrimos que a minha vó tem um tumor maligno no cérebro e isso deixou todos nós triste mas em especial a minha mãe. Ela não sai de casa desde que o diagnóstico foi dado, ela não come direito e quando come ela vomita tudo. Ela fica no quarto durante grande parte do dia e na maioria das vezes ela não deixa ninguém entrar no quarto a não ser eu e a tia Helena. Ultimamente ela esteve conversando comigo e pediu para que você fosse ver ela. E então por isso eu vim aqui pedir para que na semana que vem você fosse para Manhattan comigo para poder ver ela.
- Impossível! - Harry diz enquanto se levanta do sofá onde estava sentado. - Eu sinto muito pela sua vó e pela sua mãe mas não tem como o Matthew ir para Manhattan com você semana que vem até por que na semana que vem ele estará em Dubai comigo.
- Amor, a Marina é muito importante para mim e eu queria muito ir ver ela. Sandro não posso ir nessa semana?
- Claro que pode Matthew, é que eu irei voltar para Manhattan semana que vem e queria que você voltasse comigo já que eu estaria indo para lá mesmo.
Harry estava soltando fogo pelos olhos então vendo isso eu me levando da cadeira e vou em direção a ele e lhe dou um selinho demorado na intensão de aclamar ele, mas isso foi em vão.
- Cara, ele não vai com você e essa é a única coisa eu vou te dizer. Eu faço questão de ir com ele ver a sua mãe e a sua vó, se você quiser nós iremos visitar toda a sua família, até a sua esposa.
- Harry, por favor! Sandro, eu agradeço pelo carinho do convite mas eu realmente irei essa semana e com o Harry, como ele é uma figura pública não ia ser muito legal eu sendo visto viajando com um amigo sem o meu namorado. Fique tranquilo pois eu irei com certeza ver a Marina e espero do fundo do meu coração que ela melhore logo.
- Quem agradece sou eu Matthew, minha mãe vai amar te ver e eu também ficarei feliz em ver a reação dela.
- Você não ia voltar semana que vem para Manhattan Sandro? - Harry pergunta enquanto cruzava os braços, fazendo com que os seus braços se tornassem ainda mais musculosos. Eu sei que não era hora para isso, mas o meu namorado era muito gostoso e com aquela carinha de bravo ele ficava mais sexy ainda.
- Eu faço os meus sacrifícios senhor Shum, depois eu volto para Seattle de novo e resolvo as coisas. Matt eu preciso ir resolver algumas coisas, eu continuo com o mesmo número quando resolver que dia dessa semana você vai aí me avisa, pode ser?
- Claro Sandro, obrigado pelo convite e pela visita.
- Eu que agradeço por você ter aceitado, foi ótimo rever você Matt.
Ele me abraça e então eu vejo Harry fechar os punhos e com isso eu me afasto de Sandro.
- É Sandro... Até a próxima. - Eu digo e vejo Sandro fechar a expressão.
- Foi um prazer te conhecer senhor Shum. - Sandro tenta cumprimentar Harry mas ele mantém os braços atrás de si mesmo.
- O prazer foi todo meu Sandro, agora se não se importar eu te acompanharei até a saída.
- Harry...
- Eu já volto meu amor.
Ele se aproxima de mim e me dá um beijo de tirar o fôlego, eu sentia o olhar de Sandro sobre nós mas eu realmente não me importava com aquilo. Terminamos o beijo com dois selinhos e Harry então da um sorrisinho para mim.
- Eu te amo tá? Não mata ele por favor. - Sussuro no ouvido dele e então ele se afasta.
- Eu te amo também, já volto meu anjo. - Harry diz bem alto na intensão de que todos pudessem ouvir.
Ele e Sandro se afastam e eu resolvi ir atrás, somente para saber se Harry não iria matar ele.
- Olha aqui, eu sei de tudo o que você fez com o Matthew e eu poderia começar a te espancar mas eu não farei isso por consideração a ele e não por você. Não sei se você entendeu mas o Matthew é o meu namorado e se eu ver alguma aproximação suspeita nele eu juro que eu vou atrás de você e da sua família e eu garanto pra você que eu não terei nenhuma piedade. Se afasta do Matthew, ele já tem dono e não é você. Estamos entendidos?
Harry estava segurando ele pelo colarinho da camisa e eu estava querendo ir lá para poder acabar com aquela cena logo.
- Sim senhor Shum, me desculpe pelo ocorrido não irá acontecer novamente.
Harry solta e ele e então Sandro respira fundo.
- Espero que não aconteça mesmo. Seu elevador chegou, espero não te ver tão cedo Sandro.
Sandro vai embora e Harry começa a voltar para a minha sala mas eu sou mais rápido. Chego lá e fico esperando a princesa entrar pela porta, Harry ia ouvir poucas e boas agora.

You Belong To Me - 2° temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora