Mãe

461 47 5
                                    

- Margareth? - Sandro pergunta confuso enquanto olha para Harry e para mim também que não estava entendendo nada, como ele.
- Eu preciso de ar, Matthew quando terminar eu estarei lá fora.
Harry diz e já foi saindo pela porta, Marina ou Margareth não sei como ela preferia ser chamada, tenta levantar mas percebe que está muito fraca por conta da falta de alimentação.
- Filho, por favor fique aqui comigo.
- Filho? - Harry volta para o quarto. - Você ainda tem coragem de me chamar de filho? Você só foi a filha da puta que me colocou no mundo, nunca foi e nunca será a minha mãe.
Ela já estava chorando e os olhos de Harry estavam começando a lacrimejar, Sandro olhava para os dois sem entender nada e eu não sabia o que fazer a respeito daquilo já que estava em choque.
- Uma mãe não faz um coisa que você fez com um filho! Você fudeu a minha vida e a vida de todos ao meu redor, você sabe o que é ficar anos e anos se culpando pela morte do seu próprio pai? Você sabe o que assustar as pessoas com esse jeito maluco que eu tenho? Você sabe o que é ver o amor da sua vida sair pela sua porta chorando? Não! Você não sabe então não vem tentar me comprar com esse choro falso que comigo não rola.
- Eu te dei a vida, você é um ingrato Harry. Eu sou a sua mãe você querendo ou não, isso nunca vai mudar.
- Minha mãe é a Violet Shum Banner, como eu já disse antes você é só a filha da puta que me colocou no mundo.
A mulher se levanta da cama tentando reunir todas as últimas forças que ela tinha, ela caminha até o Harry e quando fica na frente dele da um tapa na cara do meu namorado e ver aquilo só me enfureceu ainda mais.
- A Violet não é sua mãe, ela não ficou 17 horas com a porra das pernas abertas fazendo força para você nascer, não sentiu nenhuma das contrações, nenhum dos chutes, não ficou vomitando a alma ao descobrir que estava grávida, não desmaiou várias vezes na lanchonete que trabalhava, ela não sentiu e nem fez nada e mesmo assim você ainda chama ela de mãe?
- Ela pode não ter feito nada disso mas pelo menos ela me deu amor e você o que fez? Só me ensinou a ser algo que eu nunca imaginei ser, me faz tudo isso e ainda quer que eu te chame de mãe? Te leve para tomar um cafezinho e falar para você sobre a minha vida? Vai tomar no meio do seu cú, de mim você não terá porra nenhuma pois foi isso que você me deu então agora eu só irei devolver. - Harry estava se segurando para não bater nela e eu conseguia ver isso. - Matthew, eu não fico mais nenhum minuto aqui, se você quiser pode ficar e quando quiser ir embora eu venho te buscar.
- Alguém poderia me explicar o que está acontecendo aqui? - Sandro pergunta confuso.
- Sandro me desculpe, não posso mais ficar aqui. - Me levanto da cama e vou em direção ao Harry que estava me esperando no corredor. - E quanto a você Marina, eu nunca poderia imaginar que você seria capaz de fazer uma coisa horrível desse jeito, antes você tinha o meu respeito e minha consideração, agora a única coisa que eu consigo sentir por você é nojo! Nunca irei te perdoar por nada o que você fez com o meu namorado, por favor, não tente chegar perto de nenhum de nós dois ou as consequências não vão ser boas.
Saio daquele quarto e um pouco distante Harry está com as mãos puxando os cabelos e mordendo os lábios com força, eu me sentia tão culpado por ter arrastado ele para isso, mas eu nunca teria imaginado que a Marina era na verdade Margareth que é mãe do Harry. Me aproximo de Harry com o máximo de cuidado o possível para não poder assustar e nem fazer nada que faça com que ele exploda.
- Amor vamos embora daqui?
Pego nas mãos dele e então ele sai do transe que estava e ao me ver os seus olhos se encheram de lágrimas, isso só fez com que o meu coração quebrasse ainda mais. Saímos daquela casa e ao entrarmos no carro Harry finalmente se permite chorar, ele socava o volante do carro e gritava, eu somente via a cena e sentia o meu coração quebrar a cada lágrima que caia, cada soco e a cada grito.
- Amor me desculpa, se eu soubesse quem ela realmente era eu nunca teria vindo aqui.
- A culpa não é sua Matthew, a culpa é toda dela.
- Vamos para o hotel e lá nós podemos conversar direito, se acalmar e até dar uma relaxada. Ou se você quiser ir para outro lugar tudo bem só vamos sair daqui logo.
Harry enxuga as lágrimas que estavam a escorrer pelo seu rosto e logo após da partida no carro, nós permanecemos calados durante todo o tempo e depois de um tempo nós estávamos diante de uma casa, na verdade uma mansão que era divinamente linda. Harry sai do carro e dando a volta abre a porta para mim, mesmo nos piores momentos ele continuava sendo um lindo cavalheiro. Ele enlaça os nossos dedos e me guia até a porta da linda mansão, os jardineiros cumprimentam Harry com acenos e sorrisos singelos, Harry toca a campainha e então uma senhora vestida com um uniforme branco com alguns detalhes em dourado o que lhe caia muito bem.
- Senhor Shum!
- Boa tarde Paola, podemos entrar?
- Claro, irei avisar que o senhor está aqui.
- Por favor.
A senhora sobe as enormes escadas e entra em alguma das diversas portas que tinha lá em cima, em menos de dois minutos sai da terceira porta uma moça muito linda, seus cabelos eram loiros e seu rosto era não tão jovem, mas mesmo assim continuava sendo muito bonita. Seu corpo era escultural e como estava com um macacão florido dava para ver ainda mais as suas perfeitas curvas.
- Harry!
- Mãe.
Ela desce as escadas e Harry vai ao encontro dela, ela esbanjava um sorriso tão sincero e lindo que dava até vontade de sorrir junto, Harry abraça ela e eles ficam um bom tempo daquele jeito.
- Mãe, eu queria te apresentar meu namorado, Matthew Daddario.
- Olá querido. - Ela me cumprimenta com dois beijos na bochecha. - Finalmente Harry resolveu apresentar meu genro, já estava na hora filho.
- É um prazer conhecer a senhora.
- O prazer é todo meu querido e por favor me chame de Violet.
- Como quiser Violet.
- O que te traz a Manhattan filho? Negócios ou apenas saudade da sua linda mãe?
Eu olho para Harry e ele somente da um sorriso que significava que ela já sabia de tudo.
- Viemos ver uma conhecida do Matthew e sem querer descobrimos que ela era a Margareth.
Violet fica ligeiramente brava e olha para Harry com uma certa preocupação.
- Você está bem meu filho? Me fala onde ela está que eu mando irem prender ela agora!
- Estou bem sim mãe e não irei te dizer pois você é Violet Shum, não pode ficar se envolvendo em confusões que já são até passadas.
- Você sabe que eu nunca iria sujar as minhas mãos meu amor, tenho pessoas que fariam qualquer coisa por mim.
Mais um Shum manipulador, estava na hora de eu me acostumar com a loucura daquela linda e nada convencional família.
- Não vamos fazer nada mãe, quero que ela se auto sabote e é isso que ela irá fazer. Como sempre eu tenho tudo sobre o controle.
- Esse é o meu filho, agora vamos parar de falar sobre essa mulher? O que acham de comermos alguma coisa?
- Finalmente mãe, estamos famintos.
Harry me leva até a mesa de jantar que era branca dourada, o tema de toda a decoração da casa era nessa cor.
- Me fale um pouco sobre você Matthew.
Violet diz enquanto mexe o seu café.
- Bom, eu sou filho de Catherine e Richard Daddario. Nasci na Califórnia e me mudei para Manhattan quando tinha 4 anos, tenho dois irmãos. Aos 27 anos me mudei para Seattle e nesse ano comecei a trabalhar na Ghodes onde conheci e me apaixonei pelo seu lindo filho.
- Catherine Daddario?
- Você conhece a minha mãe?
- Eu estudei com ela na 3° série, muito bom saber que ela teve um filho tão lindo e educado.
- E além de tudo o amor da minha vida, mãe.
Harry diz e me dá um beijo suave na bochecha.
- Lindos. Quando você estava planejando me apresentar o Matthew filho? Já fazem se eu não me engano, dois meses que vocês estão juntos e ainda assim você nunca veio trazer ele aqui.
- Mãe, por favor. Eu sou dono de várias empresas e infelizmente não posso ficar vindo para Manhattan sempre. Me desculpe por nunca ter trago ele, mas agora ele está aqui então por favor aprecie o momento. Onde está Julian e Patrice?
- Intercâmbio no Japão, estou sozinha nessa enorme casa, sem nenhum filho, nenhum genro.
- Esqueci de te falar que ela é a rainha do drama. - Harry diz e sua mãe da um sorriso.
- Não esqueça que minha mãe é da mesma forma. - Eu digo e dessa vez foi Harry quem riu.
- O que acham de darmos um jantar em família filho? A família Shum e a família Daddario juntas em um lindo e clássico jantar para podermos nos aproximar mais ainda.
Harry olha para mim e eu para ele e quando menos percebemos nós dizemos ao mesmo tempo.
- Até que não seria uma má ideia.

You Belong To Me - 2° temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora