Eu quero mais

570 49 2
                                    

Fomos para o meu quarto e chegando lá começamos a nossa festa particular.
- Sentadinho gato.
Harry manda e vai para o closet e volta com algemas e uma faixa de cetim. Eu precisava descobrir onde ele guardava aquelas coisas.
- Você tá mandão hoje.
- Não é um estado de espírito, esse sou eu.
Ele prende os meus pulsos com a algema, torço o meu pulso por conta do pequeno desconforto mas vejo que não iria conseguir me livrar daquilo sem ajuda. Harry coloca a faixa na minha boca, ele volta para o closet e trás a famosa venda, aquilo era um sinal que a nossa noite ia ser longa e quente e eu amava isso.
- Hoje eu tive uma conferência e no meio dela eu fiquei imaginando o quão gostoso você é, eu acabei ficando duro e você sabe o tanto que isso é desconfortável?
Meneei com a cabeça e então ele começa a colocar a venda em mim.
- Eu queria tanto te fuder naquele momento, queria fazer você gritar enquanto todos os meus funcionários estivessem trabalhando pra mim, fazendo você se contorcer de tanto tesão, fazer você implorar por mais e mais. Queria te colocar na minha mesa e fuder você das melhores maneiras possíveis, fazer você gozar muito pra mim. Agora eu posso e vou fazer isso, você não vai mandar eu parar, sabe por que?
Novamente eu nego com a minha cabeça.
- Por que você não vai querer que eu pare.
Atrás daquela venda eu podia imaginar a cara de Harry ao me falar tudo aquilo, aqueles lábios deviam estar vermelhinhos e suculentos, seus olhos cada vez mais estreitos e seu olhar devia estar totalmente safado e sombrio.
Harry da start a nossa brincadeira, ele começa me beijando, mas não me tocava em lugar algum. Aquilo me matava lentamente, eu precisava das mãos dele em todo o meu corpo mas ele não fazia isso, aquilo era um castigo que eu não merecia. Ele fazia uma expedição pelo meu corpo somente com a boca, era perturbador o fato de parecer que ele sabia mais do meu corpo do que eu mesmo. Harry começou a focar nos meus mamilos, ele lambe e morte o biquinho que já se encontrava rígido e sensível. Meus gemidos eram sufocados por aquela faixa de cetim que envolvia a minha boca.
- Se eu pudesse eu te foderia toda hora. - Ele vai abaixando cada vez mais e eu gradualmente ia arrepiando. - Eu quero sentir cada centímetro do teu pau entrando na minha boca Matthew, você deixa eu fazer isso?
Confirmar com a cabeça foi a única coisa que eu consegui fazer, então lentamente Harry retira a minha cueca e começa a depositar beijos sobre a minha virilha e no início do meu pênis que já se encontrava duro como uma pedra. Ele beija toda a extensão do meu pau, aos poucos ele coloca cada centímetro na boca dele, lentamente ele escorregava a sua boca quentinha sobre todo o meu pênis. Um arrepio percorre a minha espinha e eu não consigo me segurar e solto um gemido alto que acaba escapando pela faixa. Eu estava escutando o barulho que Harry fazia ao engolir o meu pau, aquilo era melhor do que qualquer música, simplesmente apaixonante e sexy. Harry para com o boquete, levanta as minhas pernas fazendo com que eu ficasse na posição que ele queria. Ele tira a sua cueca e se masturba um pouco fazendo com que se auto lubrificasse para poder finalmente entrar em mim e me fazer o homem mais feliz do mundo.
Eu estava esperando ansiosamente por aquela penetração, mas Harry não fazia aquilo, ele apenas me torturava cada vez mais passando meu pênis pela minha entrada que já estava pulsando sedenta por maior contato, eu tentava fazer com que ele me penetrasse logo, porém foi em vão.
- Eu vou te fuder agora Matthew, você quer isso?
Eu gemi em afirmação e acho que isso ja era reposta o suficiente para ele. E realmente foi, sem nenhum aviso ele penetrou lentamente fazendo com que toda minha carne se esticasse e recebesse ele. Eu sentia como se fosse desmaiar a qualquer momento, doía mas era tão gostoso e foi melhor ainda quando ele acertou em cheio a minha próstata fazendo com que eu gemesse mais alto ainda. Harry tira a fita da minha boca e eu finalmente me sinto livre para poder gemer enquanto sou fodido loucamente pelo meu namorado.
- Mais Harry, eu quero mais.
Ele me vira bruscamente na cama e então faz com que eu fique de quatro, agora ele volta para dentro de mim rapidamente fazendo com que eu nem consiga respirar direito. Harry sai de mim e também não sinto mais a sua presença atrás de mim, do nada eu sinto uma dor terrível em uma das bandas da minha bunda e ouço um barulho de um chicote, Deus, aquilo doía e muito mas eu não queria parar tão cedo. A cada gemido Harry me dava uma chicotada e uma estocada, eu nunca tinha imaginado que eu iria sentir tanto tesão em tanta violência mas era isso o que estava acontecendo naquele momento. Eu já havia gozado duas vezes mas Harry não cansava e fazia com que eu gozasse cada vez mais para ele, seja com um boquete, chicotadas, estocadas ou até mesmo com aquela língua maravilhosa no meu ânus, Harry sabia me fazer gozar de várias formas.
- Harry eu não aguento mais.
Lágrimas escorriam pelo meu rosto e Harry as seca e depois da um beijo na minha bochecha, eu estava exausto.
- Só mais uma amor, eu preciso fazer isso.
Então ele volta com a sua boca para o meu pênis e eu jogo a cabeça para trás, eu não sabia se aguentaria mais um round mas lá estava eu, ainda vendado e sendo chupado por um cara que era simplesmente obcecado em me fazer gozar.
- Agora Matthew, goza pra mim.
Dito e feito, gozei novamente na boca do Harry e então ele tira rapidamente minha venda só para eu poder ter a visão dele engolindo todo o meu esperma. Ele me beija para que eu pudesse sentir o meu gosto na boca dele, durante o beijo ele começa a tirar a algema e quando eu sinto que estou livre eu levo as minhas mãos diretamente para o cabelo dele e puxo com pouca força e devagarinho para não machucar ele, a cada minuto o nosso beijo ficava mais selvagem e fazia com que nós gemessemos durante esse delicioso beijo. Harry cansado se joga ao meu lado e me trás pra mais perto dele, eu fico desenhando coisas sem nenhum sentido no peito dele com os meus dedos.
- Eu te machuquei?
Harry pergunta enquanto acaricia a minha cintura.
- Não, só estou um pouco dolorido.
- Você é corajoso.
- Não é questão de coragem, é questão de confiança Harry.
- Que bom que confia em mim.
- Eu acho que eu estou começando a gostar disso, de toda essa loucura. Hoje foi bem intenso.
- Isso é bom, você sabe que não é sua obrigação né?
- Sei.
- Quando estivermos em Dubai você vai gostar mais ainda.
- O que iremos fazer Harry?
- Espere e verá.
- Você deveria parar de fazer isso, sabia?
- Parar com o que?
- Com a necessidade de querer me impressionar em todo os momentos.
- Prometo tentar melhorar.
Eu e Harry fomos tomar um banho para tentar tirar os fluidos que tínhamos nos nossos corpos. Eu estava cansado e ao caminhar para o banheiro eu nem sentia as minhas pernas, minha bunda estava dormente e Harry insistia em apertar ela uma hora ou outra e em outros momentos ele até batia no local que já estava roxo, dolorido e quente. Entramos no banho e Harry começa a passar o sabonete no meu corpo e massagear os meus ombros, ele beijava e roçava a sua barba que estava por fazer no meu pescoço. Harry passeava com as suas mãos pelo meu corpo que estava ensaboado e escorregadio, sem ao menos perceber eu já estava de frente a ele, apoiado na parede fria do banheiro e sendo beijado calmamente por aqueles lábios que já eram tão familiares para mim.
Eu enrolo as minhas pernas na cintura de Harry e ele coloca as mãos na parte inferior da minha bunda e ali deixa um tapa gentil e nem tão doloroso. Não satisfeito com aquilo, Harry beija o meu pescoço e deposita mais alguns chupões que eu tinha certeza que iriam levar um bom tempo para sumir, a cada toque e a cada beijo eu gemia o seu nome sem cessar e ele parecia estar gostando daquilo. Nós éramos quase insaciáveis, mesmo depois daquela foda maravilhosa que acabamos de ter lá estávamos nós, iguais dois malucos se beijando e se tocando como se fosse a última coisa que pudéssemos fazer naquele momento.
Quando finalmente cansamos, voltamos para o nosso banho que agora estava acontecendo cheio de risadas e tapas inofensivos, se alguém me dissesse a alguns meses atrás que em algum tempo eu estaria namorando com um cara lindo, gostoso e maravilhoso, dono de várias empresas, aliás a que eu trabalho e que é possessivo, manipulador e controlador, eu chamaria essa pessoa de maluca e até recomendaria um psiquiatra para ela, pois eu nunca imaginaria estar vivendo isso com ninguém e muito menos com Harry Shum Jr.

You Belong To Me - 2° temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora