Harry mantinha a cara fechada e eu somente olhava para ele na intensão de mostrar que ele estava sendo bem exagerado.
- Conversar sobre o que dindo?
- Você e Sebastian Verlac.
- Sério isso?
- O que seu padrinho está querendo dizer é que ele está muito feliz pelo seu novo relacionamento e então viemos aqui te parabenizar Kat. - Eu digo tentando suavizar a tensão que estava presente naquela sala.
- Não foi isso que eu estava querendo dizer. - Harry diz olhando para mim e como desaprovação eu reviro os olhos. - Eu sei que eu não sou o seu pai, mas sou como se fosse. Eu estava com medo desse seu relacionamento com o Sebastian, até por que eu e ele temos as nossas indiferenças e tudo mais. Mas, você não é mais nenhuma criança, eu somente quero que você tome cuidado e qualquer coisa que ele fizer com você que te magoar eu espero que você conte para mim. - Ele se aproxima da ruiva e da um abraço na pequena. - Eu sei que você está super feliz com isso e a sua felicidade é a minha felicidade, espero que dê tudo certo e que vocês fiquem juntos por muito tempo tá. Eu te amo e por favor toma cuidado, mesmo não sendo mais uma criança você continua sendo aquela minha princesa que adorava ficar no meu colo para poder se esconder das broncas da sua vó. Parabéns pelo seu namoro?
Ela abraça ele fortemente e chora enquanto agradece o Harry por aquelas lindas palavras, ao ver aquela cena eu me orgulho tanto, ele me escutou e resolveu deixar Katherine seguir os próprios passos. Eles se soltam do abraço e então nos despedimos e vamos para a minha sala, chegamos lá e então eu abaixo as cortinas para eu e Harry termos melhor privacidade. Ele senta na cadeira de frente da minha mesa e eu chego por trás o abraçando pelo pescoço.
- Eu estou muito orgulhoso de você amor. - Dou um beijo no pescoço dele e sinto ele relaxar.
- Eu sei que ela sabe o que está fazendo, somente tenho medo de que ela se machuque.
- Amor, ela já é adulta e já sabe de tudo o que a vida está disposta a nos oferecer. Você precisa deixar ela arriscar senão ela ficará para sempre nas suas asas e nunca irá conhecer o mundo sozinha.
- É... Você tem razão. Agora podemos parar de falar deles?
- Sim, até por que o senhorito vai para a sua sala e eu vou começar a trabalhar. Não é por que eu sou namorado do chefe que eu não tenho que fazer as minhas obrigações.
- Eu vou ficar por aqui mais um tempo, pode começar a trabalhar, hoje o dia vai ser de inspeção na sua sala e eu farei esse papel.
- Você não perde uma oportunidade né?
- Claro que não, qualquer coisa para poder ficar mais perto de você meu anjo.
Me solto dele e vou para a minha cadeira, sento ainda com um pouco de dificuldade e começo a iniciar o meu computador. Depois de algumas horas, Harry continuava na minha sala e ficava observando tudo o que eu fazia. Meu celular do nada começa a receber muitas notificações, abro o Whatsapp e então vejo que era o Dominic.
Whatsapp on:
Dom: Fala Matt.
Dom: Tudo bem por aí?
Dom: Queria te fazer um convite.
Dom: Amanhã eu estava querendo ir em um barzinho para poder beber alguma coisa e queria saber se você não queria ir comigo e com um amigo meu.
Dom: Se quiser pode chamar o Shum também.
Dom: Se vocês quiserem já confirma comigo hoje para eu poder me programar direitinho.
Dom: Abração amigo.
Whatsapp off.
- Amor, o Dominic está chamando a gente para ir beber alguma coisa amanhã num bar, o que você acha?
- Acho uma boa, faz tempo que nós não saímos né?
- Faz mesmo. E se a gente convidar o Sebastian e a Kat?
- Não sei se é uma boa ideia.
- Amor, você precisa se acostumar com essa ideia de ver eles juntos então é uma ótima ideia. Eu vou confirmar com o Dom e vou ir falar com a Kat depois do meu almoço.
Whatsapp on:
Matt: Oie Dom, tudo bem sim e você? Nunca mais nos vimos né? Eu e Harry adoramos o convite e não tem como recusar.
Dom: Que bom que vocês vão, preciso apresentar uma pessoa a vocês.
Matt: Uiii... Quem seria?
Dom: O meu namorado, Alberto.
Matt: OH MY GOD!!! Parabéns mano, agora deixa eu te perguntar. Eu posso chamar um casal para ir com a gente? Eles são super gente boa e acho que vocês vão gostar deles.
Dom: Vlw Matt e sobre os seus amigos, pode levar sim. Sempre é bom fazer novas amizades.
Matt: Então estamos combinados, até amanhã Dom.
Dom: Até amanhã Matt.
Whatsapp off.
Volto a fazer as minhas coisas enquanto Harry está jogado no sofá da minha sala, ele mexia incontrolávelmente na tela do celular e depois ele se levanta rápido e vem na minha direção com a cara de quem tinha aprontado alguma coisa.
- O que você fez Harry Shum Jr?
- Nós vamos para Dubai.
- Quando?
- Semana que vem! - Ele diz e então me dá um selinho.
- Amor, eu não posso. Eu tenho muitas coisas para resolver aqui na empresa e não tô podendo abandonar tudo.
- Você acabou de ganhar um mês de férias pela sua excelente forma de trabalho.
- Harry...
- Eu sou o chefe e estou realmente orgulhoso do seu trabalho.
- Amor eu não posso sair de férias agora.
- Pode sim, eu sou o seu chefe e quero te dar férias e é isso que eu irei fazer. - Harry diz me fazendo não contestar a sua decisão.
- Tá bom. - Digo já convencido. - Nós vamos para Dubai meu amor!!
Levanto e abraço ele.
- Essa viagem será épica! - Harry diz e me dá um beijo demorado.
- Eu mal posso esperar.
Eu, Harry e Maggie fomos almoçar no Whusy Bar, comemos, conversamos e até tentamos convencer Maggie a ir com a gente amanhã no barzinho mas ela disse que não estava preparada para poder dar um passo desses e nós entendíamos ela completamente. Agora estávamos falando sobre o Charlie enquanto voltamos para a Ghodes.
- Ele me ama e é isso o que importa. - Harry diz enquanto faz carinho na minha mão com o seu polegar.
- Ele me ama! - Maggie diz e da um tapa no braço de Harry.
- Ele ama os seus peitos, a verdade é clara. Ele ama o titio Harry!
Eles pareciam duas crianças e eu ria de como eles eram idiotas.
- Ele ama cada um de uma forma diferente gente. - Digo e em resposta recebo um não de ambos.
Entramos no elevador e Harry me puxa para que eu pudesse me encaixar no seu peito, subimos todos os elevadores e chegando novamente ao meu andar eu vi uma pessoa que eu nunca esperava ver na minha vida.
- Sandro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Belong To Me - 2° temporada
FanfictionContinuação da primeira temporada de You Belong To Me. Onde Matthew e Harry começam a se conhecer mais, descobrindo os seus passados e se apaixonando cada dia mais um pelo outro...