Após Alicia sair sendo acompanhada por uma enfermeira, ficamos apenas Harry, eu e um silêncio que aos poucos começou a se tornar vergonhoso. Os dois tinham milhões de coisas para falar mas nenhum tinha coragem o suficiente para poder se expressar ou ao menos iniciar uma conversa.
Durante incontáveis minutos ficamos apenas nos olhando e orquestrando um jeito para começarmos a conversar.
- Oi. - Harry diz um tanto quanto tímido, não parecendo nada com aquele dono de diversas empresas, super autoritário e que sempre dava a cara a tapa. - Como você está se sentindo?
- Pronto para outra. - Tento parecer divertido. - Só estou meio perdido. Que dia é hoje? - Pergunto procurando algo que fosse me responder. Um calendário, um relógio ou qualquer outra coisa que pudesse me dar essa informação.
- Hoje é dia 4 de Fevereiro. Já faziam um mês e 19 dias que você está nessa.
- Vou ficar algumas semanas sem dormir. - Digo e Harry dá uma risada fraca. - Você ficou aqui o tempo todo?
- Não sai por nenhum minuto e por isso lá fora tem muitas pessoas com raiva de mim. - Dessa vez foi eu quem ri mas as costelas fizeram a felicidade se transformar em dor e em um gemido sofrido e Harry logo veio até a mim com uma expressão de preocupação. - Eu vou chamar a Alicia.
- Não Harry. Foi apenas uma dorzinha, está tudo bem. - Coloco a minha mão sobre a dele. - A gente precisa conversar.
- Descansa primeiro Matt. - Harry diz evitando o assunto mas eu estava decidido a resolver tudo agora.
- Eu já descansei por um mês e alguns dias Harry. Eu quero conversar com você. Ouvir a sua versão. Quero que me conte tudo e por favor não me esconda nada.
- O que você quer saber? - Harry pergunta se sentando ao meu lado.
- Sobre a sua doença. - Digo receoso e então Harry suspira com pesar.
- Ok. Eu tenho um glioblastoma. É um tumor no cérebro que está aos poucos me matando. - Harry dá uma pausa, como se falar do assunto ainda fosse difícil para ele. - Eu descobri em setembro do ano passado e já era tarde demais. Antes de descobrir eu já estava sentindo muitos sintomas que eu imaginava ser apenas de uma virose ou algo do tipo. Sem a cirurgia eu tenho apenas dois meses de vida.
- E com a cirurgia? - Pergunto com um nó na garganta.
- Eles prolongam a minha vida em alguns anos. Mas não é nada certo. Eu posso muito bem morrer na sala de cirurgia e...
- Quem é você? E o que você fez com o homem mais decidido e determinado que eu já conheci na vida? Cadê aquele homem que fez das tripas coração? Cadê aquele homem que não levava disaforo para casa? Cadê aquele homem que surpreendeu a todos? Cadê aquele homem que nunca desistiu de nada? Cadê aquele homem que eu sou perdidamente apaixonado? - Digo com as lágrimas escorrendo pela minha face já ruborizada. - Esse não é o Harry que eu conheço. O meu Harry não desistiria tão fácil, ele lutaria e outra vez iria surpreender a todos com a sua garra e determinação. Você não pode desistir Harry, nem por você e nem por ninguém. Eu preciso de você comigo e se essa cirurgia te dá pelo menos mais uns anos comigo eu já vou estar satisfeito. - Vejo que Harry estava com os olhos cheios de lágrimas e então resolvo parar.
- Eu estou com medo Matt. - Ele admite e ouvir aquelas palavras de um homem tão forte me apertava o coração a ponto de despedaçar ele. - É a primeira vez que está acontecendo algo que eu não tenho controle. Eu não posso fazer nada sobre isso. Não é só fazer uma ligação que eu já vou estar bem, tudo o que ronda esse meu problema é bem mais complexo. - Uma lágrima solitária escorrer pela bochecha de Harry e eu logo estendo minha mão para recolhe-lá. - Eu tenho 19% de chance de voltar dessa cirurgia Matt, eu prefiro apenas dois meses com você do que uma vida inteira sem te ter.
- Não fala assim Harry. Minha vontade era ter uma vida inteira com você mas já que eu não vou poder me dá pelo menos alguns anos ao seu lado. Por mim Harry. Por nós. - Peguei na mão dele já aos prantos.
- E se tudo der errado? - Harry pergunta me olhando com os seus olhos tristes e aquilo acabava ainda mais comigo. Pensar na possibilidade de perder Harry era devastador e me enchia de tristeza. Mas eu preciso mostrar para ele que eu vou estar ali para lhe apoiar.
- Eu ainda vou continuar te amando mesmo de longe. - Digo e desabo em choro. - E se tudo der certo eu vou te amar mais ainda e de pertinho. - Sorrio com as lágrimas ainda escorrendo pelo meu rosto. - Eu te amo Harry Shum Jr.
- Eu te amo muito mais Matthew Quincy Daddario.
Mesmo não estando em uma boa posição, nos beijamos e então o meu mundo parou. Que saudade daqueles lábios entrando em contato com os meus. Daquela língua desbravando a minha boca. Daquelas mãos me segurando. Que saudade daquele homem. Do meu homem.
Paramos de nos beijar quando percebemos que tínhamos plateia e com os gritos rapidamente conclui que era a minha mãe e ela estava sendo acompanhada por Violet que nos olhava com um imenso amor. Meu coração acelera. Desde quando aquelas duas estavam ali e então a máquina que monitora os meus batimentos cardíacos me trás de volta a realidade já que começou a apitar mais rápido.
- Baby, você precisa se acalmar. - Harry diz chamando a minha atenção.
- Elas ouviram tudo? Sua mãe vai ficar arrasada. - Digo baixo para que elas não pudessem me ouvir.
- Elas já sabem baby. Depois daquele jantar na casa da sua mãe eu resolvi contar tudo, infelizmente você não estava mais lá para eu poder te explicar.
- Só eu não sabia? - Pergunto tentando me acalmar.
- Sim. Você não me deu chances de me explicar então resolvi não te contar. - Olhei para a porta do meu quarto hospitalar e elas não estavam mais lá. - Acredite ou não. Foi bem melhor assim.
- Não vamos discutir isso agora. Pode deixar elas entrarem. - Dei um sorriso mínimo e então ele vai chamar as duas.
- Filhinho que saudade que a mami estava de você. - Minha mãe diz quase se jogando em cima de mim. - O brutamontes do seu noivo não deixou ninguém entrar aqui. Vê se eu posso com isso.
- Ele só estava me protegendo mãe. Você deveria ficar feliz em saber que tem um genro tão dedicado e cuidadoso.
- Eu agradeço a Deus todos os dias filho. Esse meu genro é o sonho de todas as sogras e a realização do meu.
- Eu também te amo sogrinha. - Harry diz mandando um beijo para ela.
- Mas não pense que eu não estou brava com você Harry. - Minha mãe lhe dá um olhar mortal porém com carinho. Só ela conseguia fazer os dois ao mesmo tempo.
- Contratar um segurança para impedir a nossa entrada já foi demais. - Violet diz e não me surpreende. Esse era Harry Shum Jr. - Matthew, querido. Como você está se sentindo?
- Muito bem. Cansado. Dolorido. Porém muito bem. - Digo olhando para Harry, ele sabia que o motivo da minha felicidade era ele. - Me digam. O que eu perdi nesse tempo todo.
- Emeraude e Luke terminaram o noivado. Sua irmã não contou o motivo mas concluímos que foi por sua causa. - Minha mãe diz dando de ombros. Olho com preocupação para Harry mas o seu olhar carinhoso me conforta. Eu morria de medo do que aquele filho da puta poderia fazer com a minha irmã.
- Mas mesmo com um casamento cancelado já temos outro em vista. - Minha sogra diz sorrindo abertamente para mim e Harry que lhe deu um sorriso torto. Ah, aquele sorisso.
- Falando nisso filhinho... - Minha mãe usa o tom amoroso que me fazia especular muitas coisas.
- Não sei se tem outro casamento não mami. Até por que o Harry nem me pediu em casamento de novo. - Digo provocando Harry que me olhava com curiosidade. - Não estou vendo nenhuma aliança no meu dedo, então, até que provem ao contrário eu estou solteiro.
- Não seja por isso senhor Daddario. - Harry diz pegando no bolso a minha aliança e então percebo que a dele ainda estava no seu dedo. - Matthew, você aceita se casar comigo? - Harry pergunta segurando a minha mão.
- Vou pensar no seu caso. - Digo fazendo graça. - Mas enquanto eu penso vou ficar com ela no meu dedo. - E então Harry coloca em mim a nossa aliança mas eu e ele sabíamos que a nossa maior aliança era o nosso amor.
- Acho que posso conviver com isso. - Harry diz dando um sorriso cafajeste mas que é tão lindo.
- Vocês são tão lindos juntos. - Minha mãe diz entre suspiros apaixonados.
- Até o Matthew decidir se quer casar comigo, podemos guardar aquele segredo só entre nós. - Harry diz confidente para a minha mãe e a minha sogra. O que mais eles estavam escondendo de mim? Já não bastava a doença do Harry? - Talvez seja bom cancelar aquilo lá Catherine.
- Não sei se eles vão conseguir remarcar a tempo querido. - Minha mãe diz entrando na brincadeira. - Seria bem mais fácil se o Matthew aceitasse.
- Não pressiona ele sogrinha. Não vai ser tão bonito mas a gente dá um jeito.
- O que vocês estão escondendo de mim. Eu exijo que me falem agora. - Tentei parecer ameaçador mas a única coisa que consegui fazer foi ganhar uma dor de cabeça um pouco forte.
- Casa comigo e você descobre. - Harry diz simples.
- Sério esse joguinho? - Pergunto. - Se sabe que eu caso com você em qualquer hora e em qualquer lugar.
- Então vamos casar agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Belong To Me - 2° temporada
Fiksi PenggemarContinuação da primeira temporada de You Belong To Me. Onde Matthew e Harry começam a se conhecer mais, descobrindo os seus passados e se apaixonando cada dia mais um pelo outro...