Até logo

257 30 0
                                    

- Eu não acredito. - Digo colocando a mão na boca já impressionado com a notícia que nem havia sido dada.
- Não acredita no que? - Sebastian pergunta virando a cabeça para o lado. - A gente só ia falar que já temos o presente de casamento de vocês, o que você pensou que era Matthew?
- Pensei que a família ia crescer, aí que saco. - Cruzo os braços e faço cara de decepcionado.
- Da próxima vez a gente não compra presente para vocês, seus ingratos. - Kat revira os olhos me dando um tapa no braço.
- Obrigado por se adiantarem com os presentes. Da próxima não façam tanto suspense. - Harry diz se sentando na cadeira e me puxando para o seu colo.
- Não vejo a hora ver a reação de vocês. - Kat diz batendo palma, claramente emplogadíssima.
- Não sei vocês mas eu vou comer esse croissant antes que ele esfrie. - Alberto diz levantando do sofá e indo pra cadeira da mesa.
- Nem tinha visto que realmente tinha algo pra tomar café, ai mano vocês são demais. - Digo fazendo um coração com as minhas mãos. - Vamos comer logo antes que alguém comece a ficar ranzinza. - Aponto para o Dom que já estava sentado ao lado de Alberto.
- Não posso fazer nada, meu psicológico funciona juntamente com o meu estômago. - Dominic diz revirando os olhos.
Sentamos todas à mesa e começamos a tomar o nosso café da manhã que estava repleto de frutas, pães, croissants e muitas coisas gostosas que eu estava ansioso para devorar logo, começamos a comer e conversar sobre as coisas que estavam acontecendo naqueles dias que não tínhamos nos visto, falo isso de Dom e Alberto já que Kat e Sebastian víamos com mais frequência. Terminamos o nosso café e então percebo que logo menos daria o horário de eu voltar para a Califórnia, deixando em Seattle minha casa, meu leãozinho e meu noivo.
- Lembra que você tem que ir ver o meu vestido comigo. - Kat diz me abraçando pela cintura. - Então resolva tudo e volte logo.
- Pode deixar pequena, cuida bem do seu padrinho pra mim por favor.
- Fica tranquilo Matt, eu vou levar o Harry em várias baladas por aí. - Sebastian diz já na porta com um dos braços entrelaçado na cintura da ruivinha.
- Eu ia dizer a mesma coisa, podemos ir em uma casa de swing. - Agora foi Dominic quem falou.
- Façam isso que eu volto na mesma hora, se eu souber de alguma coisa que vocês fizeram com o meu noivo eu mato todos vocês. - Cruzo os braços e vejo Harry rir baixo olhando para mim. - Eu amo vocês e vou sentir saudade pra caralho.
Kat volta para os meus braços e assim todos vem e me dão um abraço coletivo que quase fez com que eu chorasse, eu realmente vou sentir saudade deles ainda mais do Harry já que até para respirar precisamos um do outro. Nos separamos do abraço e depois de se despedirem foram embora deixando eu e Harry sozinhos apenas curtindo o pequeno momento que ainda íamos ter.
- Talvez eu esteja me arrependendo de ter dito pra você ir. - Harry senta no enorme sofá me puxando para o seu colo.
- Minha mãe precisa de mim e eu preciso de você, podíamos dar um jeitinho nisso né? - Pergunto me virando de frente para Harry.
- Pra tudo a gente dá um jeito, somos Harry Shum Jr e Matthew Daddario, existe algo que não possamos fazer?
- Por que seu nome foi primeiro?
- Costume, tudo tem meu nome primeiro e também eu sigo a ordem alfabética. - Harry diz e me dá um beijo na bochecha me fazendo sorrir. - Mesmo não querendo, já está na hora de irmos para o aeroporto.
- É verdade. - Olho o relógio que estava na estante da sala ao lado da nossa enorme televisão. - Tudo vai ficar bem e logo eu vou estar de volta para o nosso menino e para você.
- Falando nele a Samanta me mandou essa foto hoje de manhã, pensei em te mandar quando estivesse lá mas não queria te deixar triste.
Harry me mostra a foto no seu celular que retratava um lindo menino branquinho dos cabelos lisos e pretos com um lindo sorriso banguela no rosto, aquele menino era tão lindo e eu não via a hora de ter ele nos meus braços novamente.
- Ele é tão lindo, eu preciso dessa foto meu amor. - Digo admirando a linda foto na minha frente.
- Eu já te mandei, seu celular está lá em cima.
Eu subo rapidamente as escadas e chegando ao meu quarto eu pego o meu celular junto das malas que estavam ao lado da cama de que eu já estava com saudades. Esses dias em que eu ficarei na Califórnia serão difíceis para mim e nem tudo se referia ao Harry e sim a minha vida que já estava totalmente estabilizada em Seattle, serão dias difíceis porém necessários e eu não via a hora de tudo isso acabar. Desço de volta para a sala e Harry já estava trocado me esperando no sofá admirando a foto que Samanta tinha mandado de manhã para ele, aquela cena quebrava o meu coração pois mesmo tendo pensamentos positivos sempre vai haver a possibilidade de não dar certo e era isso o que mais me assustava.
- Desculpa interromper mas a gente realmente precisa ir, meu vôo sai daqui a 1 hora e meia. - Digo passando o braço pelo pescoço de Harry lhe dando um beijinho rápido no pescoço.
- Vamos lá então. - Harry levanta do sofá, pega as minhas malas em uma mão já que eram de rodinhas e com a outra entrelaçou os nossos dedos.
Vamos para o carro que nos leva até o aeroporto, o trajeto foi calmo e rápido o que era estranho para uma terça feira em Seattle, Harry intercalava o seu olhar entre a pista e meu rosto e toda vez que olhava para mim sorria apaixonado me fazendo sorrir com àquilo. Ao chegar no aeroporto descemos do carro e vamos para o embarque mas antes fazemos o check-in que foi até que rápido já que haviam muitos gabinetes livres, mesmo tendo feito o check-in pelo celular agora eles insistiam em pedir para que pudéssemos fazer nos gabinetes também.
- Chegou a hora. - Harry diz em pé na minha frente com as mãos na minha cintura me puxando para mais perto.
- Nem me fala amor, eu te amo tanto. - Digo colocando meu pescoço na dobra de seu pescoço inalando o seu cheiro que me inebriava com facilidade.
- Eu também te amo baby. - Harry me beija e no mesmo instante ouvimos a voz sair pelo auto falante a chamada para o meu vôo, tudo estava correndo muito rápido e aquilo estava me deixando triste. - Não vejo a hora de te ter de volta para mim.
- Nem eu meu amor. - Puxo ele e lhe dou um beijo com tudo o que eu tinha até por que esse seria o último beijo que daríamos por incontáveis dias.
- Até logo baby, eu te amo pra caralho. - Harry diz e logo após me dá um beijo profundo.
- Eu te amo muito mais, esse tempo vai passar rapidinho você vai ver.
Digo me soltando do abraço de Harry e indo para o portão de embarque, vendo meu noivo de braços cruzados vendo eu ir embora. Chegando quase no final do embarque mando um beijo para Harry que manda outro para mim que fecho os olhos e dou um sorriso enorme para ele, me viro e deixo para trás tudo o que eu mais amava nesse mundo.

You Belong To Me - 2° temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora