Deixando o carro na garagem, nos dirigimos até a casa que diga-se de passagem estava muito movimentada. Muitas pessoas entrando e saindo pela porta da frente e minha mãe parada na escada balançando o seu copo com o que parecia ser whisky.
- O que tá acontecendo aqui? - Pergunto para um moço que passava com um arranjo de flores em um lindo vaso.
- A senhora Daddario não permitiu que divulgassemos nada, me desculpe. - O moço diz e vai para dentro da casa ainda carregando as flores.
Minha mãe me vê de longe e desce as escadas com um lindo sorriso no rosto, ela estava de volta, ou pelo menos estava tentando voltar ao normal. Nos recebendo com diversos beijos no rosto, minha mãe começa a explicar o que estava acontecendo naquela casa, já que não havia um mísero segundo que não éramos interrompidos por pessoas que continuavam a passear pela casa sem nenhum motivo aparente.
- Mami, o que está acontecendo aqui?
- Acordei inspirada e resolvi dar um jantar de gala hoje. Violet estará chegando pelas 16:30 com os seus irmãos. - Diz agora se dirigindo a Harry.
- Mãe, nosso jantar em família não estava programado para agora e sim para o ano novo, você não se lembra? - Pergunto com as mãos dela nas minhas apertando-às levemente.
- Claro que lembro, mas resolvi antecipar um pouquinho as coisas. - Ela diz dando um grande gole na bebida que estava em seu copo.
- O que aconteceu mãe?
- Ok filho, meu nome saiu em uma coluna de fofoca dizendo que eu estava depravada e que até os meu filho mais velho veio me visitar para tentar me ajudar com uma suposta doença que estou sofrendo. - Ela disse e logo após deu um longo suspiro. - Para mudar tudo isso me veio a ideia de dar esse jantar de gala, teremos muitas pessoas da imprensa e preciso que estejam aqui comigo e digam que vieram para Sacramento somente por conta desse jantar. Faz isso pela mami filho? - Agora ela usou a sua voz fina e persuasiva, aquela que sempre usava quando queria alguma coisa.
- Claro que sim Catherine, não precisa pedir duas vezes. - Harry diz e minha mãe lhe dá um sorriso gentil a ele. - Qual o horário do jantar?
- Eu sempre soube que você era o melhor para o meu bebê Harry, a recepção começa às 20:00. - Ela diz andando pela sala de estar nos levando junto. - A imprensa começará a cobrir o jantar as 19:30 quando os convidados começarem a chegar, o traje é de gala e quero que vocês venham deslumbrantes, como sempre estão.
- Mãe, não sei se conseguiremos chegar as 20:00 em ponto já que eu e o Harry precisamos entregar alguns documentos e exigências para a nossa assessora do casamento, aliás, nós temos a data do nosso casamento mami.
No exato momento em que eu disse aquilo ela simplesmente vira para mim e seus olhos começam a lacrimejar, ela vem até a nós e nos abraça com muita vontade. Harry me olhou e então eu dou um sorriso e reviro os olhos graciosamente, ele sorri pra mim também e em poucos segundos ela nos solta.
- Contem isso hoje, por favor. Isso ia ser maravilhoso, oficializar o noivado de vocês nesse jantar. - Ela pega o celular e começa a digitar algo que eu não conseguia ver. - Vou ver com a organizadora se dá tempo de vocês fazerem o anúncio. Ops, lembrei que a organizadora sou eu, então é claro que vai dar tempo.
- Não mamãe, me desculpe mais não dá. Nossa festa de noivado será junto daquele jantar em família, hoje vamos ter nessa casa gente que nem conhecemos e queremos que apenas as pessoas importantes estejam no nosso noivado. Então, eu não aceito divulgar isso somente para você ficar bem em algumas capas de revistas, me desculpe mãe.
- Ok filho, eu vou subir e ligar para a minha massagista, preciso de uma sessão com ela urgente. - Ela segurou a barra do vestido longo e se dirigiu até as escadas onde subiu cada degrau pisando fortemente.
- Achei que ela iria dar um chilique mas pelo visto está bem controlada. - Harry diz me puxando pela cintura.
- Essa não é a minha mãe, com toda certeza ela deve estar orquestrando alguma coisa naquela mente vingativa dela. É melhor se preparar.
- Podemos nos preocupar com isso depois, precisamos achar a Em para poder mandar tudo para a Victória ainda hoje. - Ele diz e me dá um selinho acompanhado de um breve sorriso.
Subimos as escadas indo em direção ao quarto da Emeraude que ficava de frente ao meu, chegando lá, eu bato na porta e espero a minha batatinha abri-lá e assim foi feito. Nos deparamos com ela vestindo uma saia vermelha justa e curtíssima ressaltando suas pernas super definidas, sinal de que ela não tinha abandonado a academia e muito menos as aulas de ginástica. Sua camiseta preta básica dava ao look um ar mais despojado combinando com a rasteirinha também preta que estava em seus pés. Em estava simples, porém, linda.
- Olá casal mais lindo do mundo! - Disse nos puxando para um abraço. - Estava pensando em vocês nesse exato momento. Na verdade estava vendo minhas opções de vestido para madrinha, mas percebi que vocês ainda não disseram as cores. Vieram para fazer isso?
- Não Em. - Comecei. - Viemos por que precisamos de uma pequena ajudinha e sabemos que você não vai rejeitar isso por nada.
- Me falem logo, estou ficando ansiosa e minha pele precisa descansar. - Disse mordendo a porta dos dedos.
- Precisamos da sua ajuda no nosso casamento Em. - Dessa vez foi Harry quem falou arrancando um longo suspiro da minha irmã que estava com os lábios entreabertos.
- Sim, sim, sim. Claro que sim. Me digam do que vocês precisam. - Ela começou a andar até a sua escrivaninha sentando na cadeira e pegando um enorme bloco de notas. - Eu nunca organizei um casamento de uma forma tão direta, mas tenho certeza de que vou conseguir fazer as duas coisas. Ser a madrinha e a organizadora. Isso vai ser perfeito. - Em diz batendo palma.
- Não precisamos que seja a nossa organizadora por que já temos uma, batatinha. - Digo de uma vez para não magoa-lá. - Precisamos de ideias modernas para o casamento e então viemos aqui, por que vamos combinar né? Não existe ninguém mais ligado nesse mundão do que você.
- Jesus, que alívio. Eu juro que iria adorar ser a organizadora, porém, já tenho muitas coisas para fazer. Mas mesmo assim é claro que eu vou ajudar vocês, falando nisso eu estava vendo umas inspirações no pinterest e confesso que já tenho algo em minha mente. - Ela diz dessa vez abrindo e iniciando o Macbook que estava a sua frente. - Mas antes eu quero que vocês interajam com tudo isso, mesmo estando com o corpo aqui a alma também deve estar presente. Eu quero mostrar a essência de vocês nesse casamento e tenho plena consciência de que a organizadora também quer. - Em diz e nos lança um sorriso fazendo com que nós apenas concordassemos com a cabeça.
Eu olhava para a minha irmã com um olhar de gratidão, ela nos ajudava com tudo o que precisávamos para o casamento mesmo isso não sendo o papel dela, mas, ela se dava bem melhor com esse assunto do que a gente que mal sabia o que queria. Organizamos as nossas ideias juntos, decidimos as cores, os padrinhos e madrinhas, o local que já estava decidido a algumas horas, a quantidade de convidados e até mesmo a tonalidade das toalhas que queríamos nas mesas. Tudo isso nos cobrou mais ou menos 4 horas e meia, Harry e eu pegamos todas as informações que tínhamos e enviamos para Victória que respondeu no mesmo instante dizendo que iria ver tudo e começaria a progamar as coisas e logo nos avisava, sorri ao ver a mensagem e perceber que em poucos meses um dos meus maiores sonhos seriam realizados e então eu teria com o meu marido o homem que eu mais amava nessa vida e em todas as outras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Belong To Me - 2° temporada
FanfictionContinuação da primeira temporada de You Belong To Me. Onde Matthew e Harry começam a se conhecer mais, descobrindo os seus passados e se apaixonando cada dia mais um pelo outro...