Harry chega na sala como se não tivesse acontecido porra nenhuma, mas eu já sabia que tinha acontecido.
- Harry, vamos conversar.
- O que eu fiz agora?
- Amor, não sei se você sabe, mas NÃO É SAUDÁVEL AMEAÇAR AS PESSOAS E OS FAMILIARES DELAS. - Dou ênfase na última frase e Harry até se assusta com a minha entonação.
- Ele tinha que saber que você tem um namorado e que ele não vai ter você de volta.
- Ele só queria que eu fosse ir ver a mãe dele amor, só isso.
- Começou a ser ingênuo desde quando?
- Me desculpa mas eu sinto falta da mãe dele.
- Você sente falta dele?
Harry já fica bravo e começa a morder a parte interna da bochecha dele. Eu chego mais perto dele e tomo a sua boca com um beijo para tentar fazer ele parar com aquilo mas ele nem cedia a entrada da minha língua na boca dele.
- Porra Harry, você nunca me rejeitou desse jeito.
- Me responder Matthew. Você sente falta dele?
- Se eu sentisse falta dele eu estaria correndo agora atrás daquele filho da puta que destruiu a minha vida, mas eu tô fazendo isso? Não! Eu tô aqui com o cara que eu amo discutindo sobre coisas inúteis e deixando de aproveitar cada momento que eu tenho com ele. Se eu sentisse falta dele eu nunca teria aceitado o seu pedido de namoro, mas eu aceitei então eu só estou sentindo falta do meu namorado, se você puder, pode chamar ele aí dentro?
Cutuco o peito dele e sinto meu rosto pegando fogo de raiva.
- Você sabe como eu sou Matthew, depois de tudo o que eu fiz para você eu morro de medo de te perder. Isso é uma coisa que eu não iria suportar de jeito nenhum.
- Amor, você tem que entender que a gente tá bem e que nós temos que tentar manter nossa relação assim. Por favor não complica. EU TE AMO HARRY SHUM JR será que você não entende isso?
Harry estava agora sentando na minha cadeira e eu estava em pé na frente dele e em um passe de mágica eu já estava no seu colo e nós já estávamos nos beijando loucamente até que ouvimos um falso pigarro e olhando para trás vimos Katherine de braços cruzados e vendo a cena com um sorriso no rosto.
- Eu posso demitir você Matthew por estar pegando o seu chefe que é o meu padrinho sabia?
- Oh meu Deus!! Eu não sabia dessa possibilidade, senhora Mcnamara não faça isso com o seu fiel funcionário. Prometo me redimir por tudo o que eu fiz, mas por favor não me demita!
Coloco a mão na testa para poder dar uma incrementada no meu personagem. Eu e Kat sempre fazíamos esse tipo de coisas e era impressionante como sempre saia bom, talvez em outra vida nós fôssemos atores é... talvez.
- Vocês nunca cansam? - Harry pergunta se referindo ao meu teatro com a Kat.
- Eu ia perguntar a mesma coisa para vocês. Vocês não se cansam dessa pegação doida?
- Seu padrinho é muito gostoso Kat, a culpa não é minha se ele é totalmente irresistível.
- Cansei de vocês dois. - A mini ruiva ia saindo até que eu lembrei que tinha um convite para ela e Sebastian.
- Kat o que você acha de irmos amanhã beber alguma coisa?
- Quem?
- Eu, Harry, você, Sebastian, Dominic e Alberto.
- Não conheço os dois últimos mas super topo. Vai ser uma ótima maneira de aproximar você (ela aponta pro Harry) e o Sebastian.
- Tenta a sorte anãzinha. - Harry diz enquanto gira na cadeira.
- Então estamos combinados Matt, amanhã você me passa o horário e ah.. Parabéns pela viagem espero que vocês aproveitem bastante.
Katherine sai da sala e então Harry olha pra mim com uma carinha de quem queria aprontar e já sabendo o que ele queria eu simplesmente nego com a cabeça. Eu precisava trabalhar e não podia ficar pegando o meu chefe 24h por dia, eu queria, mas não podia, infelizmente.
A outra metade do expediente foi até que rápida, Harry não saiu da minha sala em nenhum momento, a cortina permaneceu fechada o tempo todo mas nós não fizemos nada a não ser dar uns beijinhos quentes e provocantes, até por que ninguém é de ferro. Chegou a hora de ir embora e eu e Harry estávamos arrumando as nossas coisas, quando terminamos tudo Maggie entra na minha sala com um sorriso enorme de ponta a ponta.
- Matt!!!!!!
- O que foi Maggie?
Ela ficava sorrindo e estava com as mãos trêmulas.
- A Miami Arts me chamou! Eu fui contratada como designer gráfica de lá.
Aquilo pra mim foi um baque, eu nunca tinha imaginado que Maggie iria se afastar de mim, ainda mais agora que o Charlie esta pequenininho. Eu estava feliz pela conquista dela, mas, eu não sei como iria lidar com a saida repentina dela da Ghodes. Quando eu entrei na Ghodes ela foi uma das únicas pessoas que vieram me ajudar com a adaptação e aquilo foi muito importante para mim.
- Parabéns Maggie, a Ghodes perdeu uma ótima designer.
Harry diz e abraça Maggie que o abraça de volta.
- Obrigada Harry, eu agradeço muito por todo esse tempo que eu estou na Ghodes. Nenhuma empresa vai superar essa aqui. - Ela fica olhando para mim esperando uma resposta e eu não sabia o que dizer. - Matt? Tá tudo bem?
- Claro Maggie, tá tudo ótimo. Parabéns pelo novo trabalho. - Abraço ela e automaticamente as lágrimas invadem os meus olhos. - Espero que você volte sempre pra Seattle.
- Não chora meu amor, eu vou tentar estar sempre aqui em Seattle, até por que eu não consigo viver sem você Matt. Nem eu e nem o Charlie.
- Eu vou visitar vocês também tá bom?
- Claro Matt. Agora vamos embora por que o nosso expediente acabou e eu quero ver o meu gordinho logo.
- E eu quero programar a nossa viagem Matt, a Maggie tem razão, vamos embora.
Harry fala enquanto coloca o braço envolta da minha cintura e me dá um beijo na bochecha.
- Vocês vão pra onde?
- Dubai gata!
- Gente que chique, aproveitem bastante.
- Nós vamos Maggie. - Harry da um tapa na minha bunda. - Se é que me entende. - Ele lança um olhar malicioso pra ela e Maggie ri.
- Vocês são nojentos.
Pegamos as coisas e vamos embora, Harry e eu fomos para o apartamento dele por que hoje faríamos uma coisa muito especial e precisávamos de espaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Belong To Me - 2° temporada
FanficContinuação da primeira temporada de You Belong To Me. Onde Matthew e Harry começam a se conhecer mais, descobrindo os seus passados e se apaixonando cada dia mais um pelo outro...