Vai ser lindo

326 32 2
                                    

- No que você não acredita mãe? - Pergunto olhando diretamente para ela.
- Violet e eu estudamos juntas, éramos as rainhas da escola, ela era a minha melhor amiga e quando nos formamos infelizmente tomamos rumos diferentes. E agora por conta de vocês dois eu irei reencontrar a minha ex melhor amiga, muito obrigada meninos eu tenho certeza que esse jantar vai ser lindo. - Ela diz sorrindo alegremente para nós dois.
- Que bom que gostou da ideia Catherine, quando soubermos de mais detalhes nós vamos dizer para vocês e deixando bem claro que queremos todo mundo lá, tá escutando Max? - Harry diz com os olhos semi cerrados.
- Pode deixar Harry, mas antes eu preciso te pedir uma coisa.
- Me fala o que é.
- Quero passar um final de semana com você e o Matthew. - Max olhava com o seu lindo rosto angelical.
- Claro Max, podemos combinar alguma coisa.
- Obrigado Harry, pai eu posso me retirar da mesa? Tenho que ensaiar o meu solo de violoncelo.
- Pode sim filho, lembre-se relaxe mais o pescoço, isso te ajudará bastante.
Max sai da mesa e então continuamos a tomar o nosso café da manhã, foi algo bem familiar, minha mãe contava algumas coisas sobre ela e Violet, era impressionante como ela ficava feliz em apenas pronunciar o nome da sua amiga.
- Já sabem onde será o casamento? - Minha mãe pergunta entusiasmada.
- Faz apenas uma semana que Harry me pediu em casamento, temos muito tempo para poder programar tudo. Acalma esse coraçãozinho mãe senão você não aguentará até a cerimônia.
- Eu tenho certeza que vocês precisarão de ajuda né? Agradeçam a Deus por ele ter me colocado na vida de vocês, eu adoro organizar festas e sou a melhor. - Emeraude fala e arranca um sorrisinho dos lábios de Harry. - Falando em planejamentos senhor Harry Shum Jr, o que eu te disse sobre o pedido de casamento?
- Que eu deveria te consultar antes de fazer qualquer coisa, não foi a intensão esquecer do seu conselho Em, a questão é que eu não aguentaria passar mais um dia tendo Matthew apenas como meu namorado, eu precisava de algo a mais.
- Tem sorte que eu gosto de você Harry e obrigada por fazer o meu grande irmão feliz, ele merece.
- Todos nós merecemos Em. - Digo e me levanto para poder abraçar a minha teimosinha. - Te amo batatinha.
- Eu também te amo grandão.
Depois desse momento familiar, eu, Harry e minha mãe resolvemos sair pela cidade, no início nós só iríamos andar e talvez comer em algum restaurante, mas aquela pequena saída se transformou em um desfile de ternos e smoking.
- Pode vim Harry, eu e Matthew estamos preparados querido. - Minha mãe diz sentando em uma das cadeiras que estavam desocupada na alfaiataria.
Meu noivo sai vestindo um belo terno preto com uma camisa social vinho por baixo, ele estava simplesmente maravilhoso e não tinha como deixar de admirar aquele homem que estava na minha frente. Ele vem até nós e arranca suspiros de algumas mulheres que estavam perto de nós e eu não as culpava por isso já que meu noivo era muito gato.
- Está decidido, é esse! - Minha mãe diz sorrindo enquanto se levanta.
- Mãe, essa escolha não é você quem faz e sim o Harry.
- Ela está certa Matthew, gostei desse e então vou levar ele.
- Amor não se sinta influenciado pela minha mãe. - Digo me aproximando dele.
- Eu realmente gostei Matt. - Diz me dando um selinho. - Agora eu vou tirar isso e ir colocar a minha roupa que é mil vezes mais confortável do que isso.
Ele volta ao provador e se troca, saindo de lá nós vamos em direção ao caixa já que Harry tinha decidido comprar aquele terno, ele era lindo e abraçava completamente bem os músculos de Harry.
- Já está na hora de voltarmos para casa, seu pai deve estar preocupado conosco. - Minha mãe diz colocando os seus óculos de sol já que estava de tarde ainda.
Concordamos e vamos para o estacionamento que era onde o carro que Harry tinha alugado estava, entramos no automóvel e fomos para casa. Chegando lá estava tudo tranquilo, Max estava na sala de estar assistindo algum desenho, Emeraude estava ao lado dele só que mexendo em seu celular e meu pai estava no escritório dele resolvendo algumas coisas da fusão das empresas que ele estava participando.
Já que não tínhamos muita coisa para fazer, Harry e eu resolvemos subir para o quarto, assim poderíamos descansar um pouco. Chegamos e nos deitamos, Harry pega o seu notebook e começa a verificar alguns e-mails que estavam pendentes, como estávamos entretidos com a viagem ele nem teve muito tempo para poder resolver nada sobre as suas diversas empresas.
- Puta que pariu! - Harry exclama alto fazendo com que eu me preocupasse com o conteúdo daquele e-mail.
- O que aconteceu amor?
- Eu preciso voltar agora para Seattle. - Harry diz tirando o notebook de seu colo e indo em direção às suas malas.
- O que aconteceu Harry e por que você tem que voltar para Seattle agora? - Pergunto me sentando na cama.
- Acabei de perder 7,6 milhões de dólares Matthew, isso que aconteceu.
- Como assim? Te roubaram?
- Não importa como aconteceu Matthew, o que importa é que eu tenho que voltar agora antes que aquele filho da puta do Kieran consiga perder mais dinheiro ainda.
Harry estava agitado e organizava as suas coisas rapidamente, eu não sabia o que podia fazer, ele estava nervoso e a cada coisa que eu perguntava ele só explodia mais ainda. Agora ele estava em uma ligação com a companhia aérea tentando comprar uma passagem para Seattle nos próximos 30 minutos, depois de dar todos os seus dados ele consegue a passagem.
- Eu realmente preciso ir baby, não esquece que eu te amo tá? Não faça nada que me desaponte. - Ele me beija profundamente e eu sinto uma enorme vontade de chorar, querendo ou não eu iria sentir saudade dele, mas pelo menos daqui a 3 dias eu já estaria com ele denovo.
- Eu também te amo amor, agora vai lá brincar de ser dono do mundo. - Demos um último beijo e depois nos separamos.
- Avisa para a sua mãe que eu estou indo tá? Até mais baby.
Eu abraço ele e depois de um tempinho nos soltamos, Harry sai pela porta com a bolsa do notebook e com a sua mala, ele joga um beijo e logo depois fecha a porta me deixando sozinho naquele enorme quarto.

You Belong To Me - 2° temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora