Paizão

295 33 2
                                    

Após o momento de juramento eu e Harry fomos almoçar pois estávamos famintos, além de comer nós também conversamos sobre diversos assuntos e um dos principais foi o nosso casamento, todas as pessoas nos perguntavam qual seria a data do casamento e como não tínhamos decidido nada não dava para responder a essa pergunta, até por que fazia menos de um mês que estávamos noivos e menos de duas semanas que tínhamos oficializado esse fato nos nossos perfis das redes sociais. Resolvemos todos os assuntos inacabados e depois voltamos para a Ghodes pra mais meio expediente, Harry me leva até a minha sala e fica lá por um tempo usando a desculpa de que estava curtindo o pouco tempo que ia ter comigo nesses dias.
- Amor, você precisa trabalhar. - Digo para o meu noivo que se encontrava jogado no meu sofá.
- Não, obrigado.
- Para de ser desobediente Harry Shum Jr! Eu sei que temos menos de 24 horas juntos mas você não pode abandonar o seu emprego. - Me levanto e vou até ele que se arruma no sofá.
- Não preciso ir trabalhar agora, eu tenho muitos funcionários para fazer tudo pra mim. Essa é a vantagem de ser o dono de uma empresa.
Harry diz e me ajeita no seu colo fazendo com que a minha cabeça ficasse encostada no seu peito. Ficamos em um momento de silêncio durante alguns minutos, Harry fazia massagem nos meus ombros enquanto eu ficava acariciando as coxas dele. Nós ficamos nos curtindo mais um pouco, não nos importando com o trabalho atrasado ou com o fato de alguém entrar pela porta da minha sala nesse mesmo instante, quando estávamos juntos tudo o que importava era o nosso amor. Depois de um tempo nosso expediente acabou e então Harry e eu vamos embora, chegamos em casa, nos trocamos e em menos de 1 hora já estávamos saindo de casa novamente e agora o nosso destino era surpresa, pelo menos para mim. Foi um trajeto rápido e bem calmo, Harry dirigia calado e eu estava da mesma forma, ele estaciona o carro em frente a uma enorme casa que tinha uma placa escrito "Orfanato Seattle Kuala".
- O que viemos fazer em um orfanato? - Pergunto ainda olhando para a placa.
- Marquei uma visita para conhecermos uma criança, a mãe dele era uma grande amiga minha e morreu a algumas semanas atrás e como ele não tinha parentes próximos acabou vindo para esse orfanato.
- Nossa que triste e como você ficou sabendo que ele veio para esse orfanato em específico?
- Depois da gravidez da Katherine o filho dela veio pra cá e então eu comprei o terreno e junto assumi a presidência do orfanato.
- Que lindo amor e por não colocou o seu nome?
- A honra não vem do nome e sim da ação. - Ele diz e abre a porta do carro e dando a volta pelo veículo abre a minha também como um verdadeiro cavalheiro. - Temos crianças de 1 mês até 17 anos aqui, todas procuram uma família nem que seja por um minuto então não se incomode se eles te chamarem de tio ou até mesmo de pai.
- Você vem muitas vezes aqui? - Pergunto caminhando até a entrada do orfanato.
- Não gosto muito da energia desse lugar então só mando cheques, mas eu queria vim aqui com você para poder te apresentar esse bebê, posso dizer que foi amor pela primeira vista. - Harry olha pra mim e da um lindo sorriso.
Ele toca a campainha e então a porta é aberta por um homem não tão novo, talvez tivesse a nossa idade que era entre 28 e 29 anos, ele vê Harry e no mesmo instante ajusta a sua postura.
- Senhor Shum é muito bom ter o senhor aqui.
- Obrigado Louis, nós viemos fazer uma visita para o filho da Maria. - Harry diz e o menino continua na mesma posição de exército.
- Ele está na ala da maternidade, o senhor quer que eu o acompanhe?
- Não, eu sei onde fica mas mesmo assim agradeço.
Entramos no local e pude ver que era um lugar muito moderno, tinha uma TV muito grande e tinha alguns computadores espalhados em algumas mesinhas ainda na sala, Harry me direciona até o segundo andar enquanto éramos surpreendidos por crianças que nos paravam e perguntavam se iríamos adotar alguém naquele dia.
- Oi tio, a minha amiga pediu pra eu perguntar se você vai adotar alguém hoje. - Diz uma menininha morena com lindos cabelos pretos cacheados bem parecidos com o da Maggie.
- Oi princesa. - Abaixo para ficar mais ou menos na altura dela. - O tio não sabe ainda mas se eu for eu prometo que te aviso tá?
- Tá bom tio, seu olho é muito lindo. - Ela diz um pouco tímida.
- Muito obrigado e você é perfeita, tudo em você é lindo. - Digo e ela olha para mim com seus pequenos olhos brilhantes.
- Baby, vamos? - Harry pergunta com um sorrisinho de canto.
- Vocês namoram? - A menina pergunta surpresa.
- Sim e logo mais vamos nos casar. - Dessa vez foi Harry quem falou com ela.
- Que legal, eu nunca vi dois homens se casando.
- Sério? - Pergunto pra a linda menininha que afirma rapidamente com a cabeça. - E o que você acha sobre isso?
- Muito legal, muito legal mesmo. Tomara que vocês sejam felizes e tenham lindos filhos. - Ela da um sorriso tão sincero que chega desmonta o meu coração. - Eu preciso ir, tchau tios.
Ela sai correndo pelas escadas me deixando sozinho com o Harry, eu estava tremendamente apaixonado por aquela coisinha linda e esse era o meu problema, nessa visita eu iria querer levar todas essas crianças comigo. Harry toca meu ombro e então eu levanto e continuo caminhando até a sala de maternidade que por sinal era muito bem equipada.
- Senhor Shum, quanto tempo que eu não o vejo. - Uma senhora chega perto de Harry e abraça ele.
- Estava meio sem tempo Samanta, esse aqui é o meu noivo Matthew Daddario.
- Prazer querido, finalmente Harry encontrou alguém. - A senhora diz brincando e recebe um olhar descontraído de Harry.
- O prazer é todo meu Samanta. - Digo sorrindo educadamente para ela que retribui o sorriso.
- Como ele está Samanta? Alguém tá querendo adotar ele? - Harry diz agora com uma feição mais séria.
- Ninguém Harry, nenhum parente e nenhum casal mostrou interesse por ele, não sei por que já que ele é tão lindo e tão calminho. - Ela diz olhando pelo vidro que separava a maternidade do resto do orfanato.
- Podemos ver ele Samanta? - Eu pergunto segurando nas mãos de Harry.
- Claro, só tem que passar o álcool em gel e colocar esse macacão que é obrigatório. - Ela diz e entrega para a gente um pacotinho que tinha um potinho de álcool em gel e a roupa.
Colocamos o macacão e passamos o álcool nas mãos, Harry estava claramente ansioso para poder ver o bebê e isso estava claro em seus olhos e em suas atitudes já que ele estava perguntando a cada segundo se eu já estava pronto. Saímos do banheiro em que estávamos e então entramos na sala da maternidade junto de Samanta, ela nos levou até um dos berços que era branco e tinha um leãozinho desenhado nas laterais do mesmo. Ela tira o mosquiteiro e revela a nós um lindo menino branquinho que tinha um liso cabelo preto, o pequenino dormia calmamente e seus lábios se abriam entre uma respiração e outra o que deixava ele ainda mais gracioso. Suas mãozinhas estavam envoltas de uma luvinha preta com branca que combinava com o seu body listrado, a calça que compunha o look tinha um leãozinho na parte da bundinha dele, ele era tão fofinho.
- Ele é muito lindo Samanta, qual o nome dele? - Harry pergunta ainda com os olhos fixados no pequeno bebê em sua frente.
- Não colocamos nome nele, estamos esperando que alguém adote e faça isso por nós. - Samanta diz pegando o gracioso bebê no colo.
- Posso segurar ele Samanta? - Harry pergunta um tanto receoso.
- Claro Harry, só toma cuidado pois ele não tem nem um mês completo. - Ela coloca o bebê nos braços de Harry que pega ele com maestria já que sempre estava com o Charlie no colo. - Eu vou deixar vocês sozinhos e já já eu volto.
Harry segurava ele e sorria para a criaturinha que estava em seus braços, o bebê lentamente começa a acordar e nem se quer da um mínimo choro, ele estava se sentindo seguro estando nos braços de Harry, aliás, quem não se sentia?
- Você vai ser um paizão. - Olho para os dois e sorrio apaixonado por aquela cena.
- Nós vamos ser excelentes pais baby, eu estava pensando, o que você acha de adotarmos ele depois de casarmos?

You Belong To Me - 2° temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora