Temos um casamento para fazer

305 30 14
                                    

- O que? - Pergunto espantado. - Harry, a gente tá no hospital. Não é um lugar próprio para se casar.
- E quanto a "caso com você em qualquer hora e em qualquer lugar"? - Esse era o meu Harry. Impulsivo. Maluquinho. E totalmente apaixonado por mim. - Tem uma capela aqui no hospital. Em uma hora todo mundo que a gente gosta pode aparecer aqui. Eu consigo um juiz de paz em 10 minutos e tenho certeza que esse casamento vai ajudar a Emeraude esquecer dos problemas dela.
- A Maggie não está aqui amor. Eu quero muito que a Maggie esteja ao meu lado.
- Ela voltou para Seattle. - Harry diz e eu faço uma cara de espanto. - Não temos tempo para isso. Você quer casar comigo ou não baby?
- É claro que sim. É tudo o que eu mais quero na vida. - Digo e Harry me dá um beijo apaixonado que até tira o meu fôlego. Minha mãe e minha sogra nos olhavam com muito amor e no momento que me separo do meu futuro marido fico corado em 50 tons de vermelho.
- Senhoras. - Harry começa. - Temos um casamento para fazer.
Dando pulinhos de alegria as duas nos deixam sozinhos de novo e com um olhar de empolgação Harry me beija mais uma vez e fazer aquilo acabava comigo. Minha vontade era deitar o meu noivo naquela cama e fazer amor com ele até que nenhum de nós pudéssemos mais suportar.
- Finalmente você vai ser o meu marido. - Harry diz ainda com a testa colada a minha.
- E você o meu! - Dou um selinho nele e ele sorri. - Acho que você precisa resolver algumas questões se quiser ser o meu marido.
- Verdade. Te vejo em algumas horas? - Me olha com seus olhos brilhantes e seu sorriso que me fazia viajar.
- Não vou sair daqui. - Olho com a mesma intensidade e com um selinho ele se despede e vai embora.
Meu Deus. Eu vou me casar com o amor da minha vida e não poderia estar mais feliz. Minha mãe e minha sogra estavam encarregadas pela organização. Harry foi entrar em contato com o juiz de paz que ele disse conhecer a um tempo. E eu? Eu só continuava deitado tendo um dia de noivo não muito convencional mas que mesmo assim eu gostava.
- Olá Matthew. Eu sou o doutor Thomas e estou assumindo o seu caso. - Um loiro lindo e perigoso entra e pega o prontuário que estava na minha cama. - A doutora Alicia saiu do seu caso por que vai para o seu casamento. Aliás, parabéns. - Ele diz e dá um sorriso que quase me derrubou de tão lindo. Mas não era nada comparado com o sorriso do meu noivo.
- Muito obrigado. - Respondo tímido.
- Já te buscaram para os exames Matthew?
- Ainda não. Nem passou muito tempo ainda.
- Ok. Eu vou pedir para a minha interna te levar para os exames.
- Eu consigo voltar em uma hora? - Pergunto preocupado.
- Fui obrigado a jurar que farei você aparecer nesse casamento. Ou o Harry vai acabar com a minha raça. - Diz sorrindo. - Coragem de se casar com o Bruto Shum Jr.
- Bruto Shum Jr? - Pergunto rindo e sentindo o incômodo na costela voltar. - Você conhece o meu futuro marido?
- Nesse hospital é difícil não conhecer o dono. - Thomas ri e vem ver a situação da minha costela.
- O Harry é o dono daqui também?
- Aquele cara é dono de 70% da grande Seattle. Dói aqui? - Pergunta tocando na separação das minhas costas e costelas. Afirmo com a cabeça e ele anota outra coisa no prontuário.
- Vocês se conhecem a muito tempo? É apenas o dono do hospital e um médico ou vocês são amigos? - Pergunto enquanto ele chama a interna que nos acompanha até a sala de exames.
- Nós já namoramos. - Ele diz simples e fica me olhando para ver a minha reação que no momento era de espanto. Dando uma risada escandalosa, Thomas me trás de volta a realidade. - Sua cara foi impagável. Eu e o Harry somos primos. Violet é minha madrinha e tia.
- Isso não tem graça Thomas. - Digo com a cara fechada.
- Tem sim. Tem muita graça. - Ele diz ainda rindo. - A Sophie vai te acompanhar ok? Quando o resultado dos exames sair eu vou no seu quarto para podermos conversar.
- Já que você é primo do Harry. Te vejo no casamento? - Pergunto enquanto Thomas vai se afastando aos poucos.
- Claro. Quero que conheça a minha esposa.
E assim sai. Faço todos os exames e então Sophie me leva de volta para o quarto. Chegando lá uma morena de olhos castanho vem até a mim e me dá dois beijos na bochecha.
- Olá Matthew. Me chamo Ariadna e vim te arrumar para o casamento. - Dá um lindo sorisso junto de uma piscadinha de um olho só. - Acho que você não teve tempo de escolher nada para vestir não é mesmo?
- Julgando que descobri que vou me casar em algumas horas. Não. - Digo e ela ri.
- É para isso que eu estou aqui. Tenho alguns smokings e uns ternos lindos para você provar. - Ela diz muito empolgada e seu estado de espírito me contagia. - Sophie, ele já pode andar?
- Podemos testar. - A pequena loira diz com um sorriso enorme no rosto. - Você acha que consegue Matthew?
- Eu faço um esforço, só preciso de uma ajudinha. - Sophie vem na minha frente e com poucas tentativas consigo me levantar da cadeira de rodas.
- Esse aqui é o primeiro. - Diz com um cabide em mãos. - É um smoking preto, a camisa que cai como uma luva é essa branca lisa e a gravata é a famosa borboleta. Seu banheiro é ali e se precisar de qualquer ajuda por favor me chame.
Fui até o banheiro e então comecei a me trocar. O cheiro de hospital impregnava o meu corpo mas nada que um banho não resolvesse. Visto o smoking e como previsto cabe certinho em mim e me dá uma aparência ótima. Após ajustar os últimos detalhes saio do banheiro para mostrar para a minha pequena plateia como eu estava.
- Matthew, você está perfeito! - Ariadna exclama e faz um gesto para que eu desse uma voltinha. - Harry vai adorar esse smoking, mesmo achando que ele prefere você sem nada.
- Ariadna! - Digo corando brutalmente. Mesmo sabendo que o que ela dizia era a mais pura verdade, falar sobre a minha vida sexual com o meu futuro marido não era confortável. - Eu não quero provar mais nenhum. Eu tenho certeza que é esse que eu quero vestir.
- Adoro homens decididos. Agora vai tirar ele para que a minha equipe venha dar um trato no seu cabelo. - Ariadna diz me empurrando para dentro do banheiro.
- Quando eu vou poder tomar banho Sophie? - Pergunto para a interna que ainda está sentada na minha cama.
- Ia ser bom tomar agora Matthew. - Sophie diz levantando. - Precisa de ajuda?
- Consigo sozinho. - Digo indo de volta para o banheiro.
- Tem barras fixadas nas paredes, vai ser bom se apoiar nelas. Eu preciso ver o resultado dos seus exames, volto depois com o Dr. Thomas. - Sophie diz e sai do quarto.
- Eu vou buscar o cabelereiro e volto quando você terminar. - Ariadna diz e me dá um beijo no rosto, pega sua bolsa e também sai do quarto me deixando sozinho.
Abri a porta do banheiro e voltei a me despir. Mesmo com dificuldade consegui ficar nu e dar início ao meu tão sonhado banho. Comecei a observar o meu corpo e nada de anormal estava ali, somente a fraqueza se fazia presente dificultando até de ficar em pé.
Como Sophie tinha dito, as barras estavam me ajudando muito. A porta faz um barulho e imagino que seja Ariadna me procurando mas quando o box também é aberto eu me surpreendo com quem estava na minha frente.
Ali estava Harry totalmente despido mostrando toda a sua beleza e formosura, fazendo com que o meu coração errasse uma batida e minha boca soltasse um suspiro de pura satisfação.
- Que saudade que eu estava do seu corpo assim. - Harry diz mordendo o lábio inferior. - Nu e molhado. O próprio caminho da perdição.
- Ver o noivo antes do casamento da azar. - Digo e me aproximo do meu noivo que estava tão gostoso que me dava vontade de lamber cada mísero pedaço de pele daquele corpo.
- Azar vai ser eu ficar mais um minuto sem te beijar. - Vindo ao meu encontro Harry toma com cuidado a minha boca em um beijo apaixonado e ao mesmo tempo selvagem.
Nossas bocas se reconheciam e quando entravam em contato as línguas dançavam uma dança lenta e sensual. Minhas mãos foram para os seus cabelos puxando-os levemente fazendo Harry gemer rouco em minha boca. As mãos do meu noivo estavam na minha bunda e ali deixavam tapas nada gentis e apertos que me arrepiavam.
- Eu preciso de você dentro de mim Harry. - Sussurro enquanto o meu noivo beija a meu pescoço. - Não dá mais pra aguentar, por favor. - Dou um gemido manhoso e ao escutar Harry chupa a pele branca do meu pescoço me fazendo gemer mais alto.
- Você ainda está frágil baby. Não me pede uma coisa dessas. - A voz rouca de Harry surge ao pé do meu ouvido e os dentes cravados no meu lóbulo me levam ao céu. - Mas eu não consigo mais aguentar baby. - Harry diz e dá um tapa estalado em meu traseiro que ardia mas era uma ardência muito excitante. - Baby, vira de costas.
Faço o que Harry pede mas querendo provocar ele empino a bunda em um grau que poderia ficar totalmente exposto para o meu futuro marido.
- Baby, você está mexendo com fogo. - Harry sussurra me encoxando e simulando uma penetração que estava me fazendo perder a razão. - Você fica tão gostoso nessa posição que me dá vontade de te fuder brutalmente.
- Faz isso Harry. - Digo pegando no pênis dele e percebendo que o mesmo estava pronto para mim. - Você está prontinho pra mim e ainda quer se segurar?
- Eu não quero te machucar baby. - Ele diz suspirando pois no exato momento eu me mantinha masturbando o seu pênis e o guiando para a minha entrada que se encontrava sedenta por um mísero toque. - Não faz isso comigo.
- Eu vou fazer amor e você vai adorar. - Empinando ainda mais a bunda e fazendo o pênis de Harry entrar duro e grosso dentro de mim, desbravando a minha carne, meu corpo sente sensações que a tanto tempo eu não sentia. Meu Deus, como sentir Harry dentro de mim é bom!

You Belong To Me - 2° temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora