- Ótimo. - Violet levanta de sua cadeira e sai em direção a uma escrivaninha que tinha do outro lado da sala. - Quando será que seus pais podem vir para Manhattan Matthew?
- Não vamos fazer agora né mãe, eu e Matthew estaremos indo para Dubai amanhã e também eu quero que Julian e Patrice estejam aqui com a gente, já que é um jantar em família.
- O que irão fazer em Dubai?
- Eu estou de férias e Harry então planejou uma viagem de casal.
- Que lindo, já pensaram em quando vão me dar netinhos?
Harry me olha e solta uma risada baixa e eu sou contagiado e dou uma pequena risada também. Violet daria páreo com a minha mãe, as duas eram muito apressadas e maluquinhas.
- Estamos juntos a menos de 3 meses mãe, ainda não conversamos sobre adoção e nem barriga de aluguel.
- Queremos deixar as coisas fluirem primeiro Violet, não sei se estamos preparados para poder termos um bebê agora, mas não descartamos a possibilidade.
- É o meu sonho ter a minha casa cheia de crianças correndo e brincando por todos os lugares.
- A gente promete realizar o seu sonho mãe.
Harry e Violet me apresentam a casa e o último cômodo a ser apresentado foi o quarto de Harry, ele era azul com branco e tinha muitas estrelas no seu teto, em cima da escrivaninha tinham muitos quadros e em um deles Harry era apenas um bebê gordinho no colo de Violet que estava sendo abraçada por um homem que eu julgava ser pai do Harry já que a semelhança entre os dois era evidente.
- Essa foto aqui foi no dia em que o pai de Harry trouxe ele para casa, confesso que foi um dos melhores dias da minha vida. - Violet mantinha um sorriso no rosto enquanto falava isso para nós. - Ele era tão calminho e toda vez que ficava no meu colo ele dormia, mesmo não sendo o meu filho biológico eu te amei e te amo como se fosse.
- Eu também te amo mãe, obrigado por tudo o que já fez por mim, você sempre foi e sempre será a minha mãe.
Depois de algum tempo eu e Violet estávamos sentados na cama de Harry enquanto ele fazia umas ligações para Seattle eu e minha sogra víamos um dos vários álbuns de quando Harry era pequeno, ele era tão fofinho com aqueles olhinhos puxadinhos e um sorrisinho que fazia com que os olhos ficassem menores do que já eram, eu me peguei pensando como seria nossos filhos se nós tivéssemos a possibilidade de ter uma barriga de aluguel e fico apaixonado só de imaginar.
- Eu queria muito te conhecer para poder te agradecer Matthew, nunca vi meu filho tão radiante e tão feliz, dá para perceber que ele realmente te ama e que não te deixaria por nada nesse mundo.
- Eu que te agradeço Violet, se não fosse por você o Harry estaria perdido já que ele não tem um dos melhores históricos, obrigado por ter acolhido ele e dado o amor que ele precisava.
- Harry tem muita sorte de ter encontrado alguém que realmente o ama e eu muito sortuda por ter um genro maravilhoso como você.
- Amor, nós precisamos ir, temos que descansar. - Harry entra no quarto e fica encostado no batente sorrindo.
- Sério filho? Já tem que ir agora?
- Desculpa mãe, vamos viajar amanhã e temos que descansar um pouco já que a viagem vai ser um pouco demorada.
Eu levanto da cama e Violet se levanta também.
- Obrigado pela ótima tarde Violet, realmente foi um prazer conhecer a mãe do meu namorado.
Ela me abraça e eu abraço ela de volta.
- Obrigada por tudo Matthew, sempre que quiser pode voltar, as portas estarão abertas.
- Pode deixar que nós voltaremos sim, até por que vamos ter um jantar em família em breve.
- É verdade mãe, depois que voltarmos de Dubai poderemos começar os planejamentos desse jantar.
- Pode deixar filho, vai ser um lindo e delicioso jantar. Agora vem aqui dar um abraço na sua mãe.
Harry abraça ela e diz alguma coisa no seu ouvido e ao ouvir aquilo Violet abre a boca em surpresa.
- Bom mãe nós estamos indo, mas prometemos voltar.
Violet nos da um beijo, nós nos dirigimos para a saída e então vamos embora para o hotel em que estávamos hospedados. Chegando lá já fomos para o nosso quarto, já que Harry já tinha feito o nosso check-in virtualmente, o quarto era lindo e aconchegante, no centro havia uma cama enorme que eu teria o enorme prazer de experimentar além de um controle de massagem que havia em cima da cama, hoje eu iria desmaiar de tanto sono.
- O que achou da minha mãe amor?
Harry pergunta enquanto tira os sapatos e a camisa ficando apenas com a calça.
- Violet é incrível e eu confesso que gostei da ideia desse jantar em família, vai ser ótimo para poder aproximar as nossas famílias.
- Eu também gostei, só iria achar melhor se fosse no ano novo. O que acha?
- Maravilhoso, se sua mãe topar para mim seria ótimo.
- Eu dou um jeitinho nisso e faço ela aceitar.
- Eu tava pensando, será que um dia nós vamos ter um mini Shumdario ou uma mini shumdario correndo pelo apartamento?
- Shumdario?
- É a combinação dos nossos sobrenomes, confessa que você gostou.
- Gostei e respondendo a sua pergunta, teremos vários shumdarios correndo não pelo apartamento e sim pela nossa casa.
- Eu te amo.
- Eu também te amo, agora senhor Daddario nós podemos dormir?
- Dormir? - Pergunto para ele com uma carinha de safado e ele ri.
- Hoje eu não permitirei que o senhor use o meu corpinho gostoso, preciso de você descansado para a viagem.
- Só um pouquinho mor.
Faço um biquinho então ele se aproxima e me beija, infelizmente ficamos somente nisso mesmo já que Harry não permitiu em nenhum momento que eu tentasse mudar o foco das coisas. Fomos para a cama e eu agarro Harry para poder dormir já que isso tinha virado o meu novo costume, ele beija o topo da minha cabeça e depois começa a fazer aquele cafuné tão gostoso que sempre fazia, as coisas foram se desmanchando e depois tudo ficou preto então conclui que eu tinha dormindo e sendo assim eu apenas me permito relaxar e descansar até por que amanhã o dia seria bem longo. Dubai, aí vamos nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Belong To Me - 2° temporada
FanficContinuação da primeira temporada de You Belong To Me. Onde Matthew e Harry começam a se conhecer mais, descobrindo os seus passados e se apaixonando cada dia mais um pelo outro...