O nosso menino

306 38 1
                                    

- Sim, sim, sim e sim!! - Digo super empolgado. - Meu sonho é ter uma família com você Harry então é claro que sim.
Junto os nossos lábios em um beijo calmo com o "nosso" menino ainda nos braços de Harry, ele estava acordado e presenciava o nosso momento romântico de camarote quietinho e atento.
- Só tem um problema, somos um casal gay então não temos as mesmas regalias de um casal hetero e outra e se adotarem ele antes da gente? - Pergunto já triste.
- Ei baby, temos que pensar positivo e hoje em dia os casais homossexuais tem basicamente os mesmos direitos de adoção, se tivermos estáveis, com a documentação em dia e óbvio tivermos responsabilidade, o júri vai ter uma decisão ao nosso favor. Se tá esquecendo que uma das minhas advogadas é Catarina Loss? Se ela entra nesse caso, só saímos do tribunal com o nosso menino nos braços. - Harry diz divertido.
- Catarina é maravilhosa, eu tinha me esquecido disso, na verdade a partir do momento em que eu entrei aqui eu me esqueci de tudo e todos, obrigado por me trazer aqui amor isso mudou o meu dia. - Dou um selinho nele e ouço alguém resmungar baixinho.
- O que foi cara? Tá com ciúmes? - Harry pergunta com uma voz mais calma. - Tem Harry pra todo mundo mocinho, fica tranquilo.
O pequeno passa a mãozinha nos olhinhos mostrando que ainda estava com sono e sendo assim eu faço um gesto para que Harry deixasse eu pegar ele no colo, ele me entrega o bebê e eu coloco ele juntinho ao meu peito tentando deixar ele calmo e prontinho para dormir, eu balançava levemente o meu corpo e aos poucos ele abria a boquinha bocejando lindamente, seus olhos estavam pesando e aos poucos eles se fecham mostrando que ele finalmente dormiu.
- Eu vou lutar com unhas e dentes para podermos ter você, ok leãozinho? - Digo baixinho para não acordar ele porém alto o suficiente para que Harry pudesse escutar.
- Nós vamos baby. - Harry se apoia no berço e admira a cena.
Coloco o pequeno leãozinho no berço e arrumo o mosquiteiro para que nenhum mosquito pudesse morder aquela coisinha fofa, Samanta entra alguns segundos depois e vê eu e Harry nos despedindo do bebê, ela vem até nós e toca calmamente nos nosso ombros para não nos assustar.
- Parece que ele gostou de vocês.
- E a gente dele, ele até dormiu no meu colo. - Digo e em nenhum momento tiro os olhos do pequenino.
- Samanta, qual é a porcentagem de a gente conseguir adotar ele? - Harry pergunta esperançoso.
- 80%, vocês são um ótimo casal em potencial.
- Sério Samanta? - Harry e eu dizemos em uníssono.
- Claro que sim, ainda mais um casal influente na mídia, estável e que eu tenho certeza que dará muito amor e carinho pra essa criança. No júri o meu voto será pró a adoção desse bebê por vocês e eu tenho plena consciência de que não serei a única.
- Muito obrigado Samanta, você é maravilhosa. - Dou um abraço nela por puro impulso mas mesmo assim sou retribuído na mesma intensidade.
- Vocês merecem ter um lindo filho como ele e ele merece pais como vocês.
- Obrigado por nos apoiar Samanta. - Harry diz e segue Samanta que já estava saindo pela porta da mini maternidade.
- Por nada Harry, quando virão novamente?
- Matthew vai para a Califórnia passar um tempo com a família e eu não tenho tanto tempo mas mesmo assim vou tentar passar alguns dias aqui, não quero que agende nada ok? Só vou vim ver ele. - Harry diz para Samanta.
Ela confirma com a cabeça e desce as escadas sendo acompanhada por nós que descíamos atrás dela, fomos parados pelas crianças e demos um pouco de atenção para todas elas, chegamos na porta e nos despedimos de Samanta com um abraço e fomos para o carro que estava do outro lado da rua.
- Estou pensando seriamente em não ir para a Califórnia, será que eles precisam mesmo de mim? - Pergunto olhando com uma carinha fofa para Harry que aperta a minha bochecha.
- Você precisa ir baby, o nosso leãozinho não vai sair daqui antes de você voltar. - Harry diz entrando no carro e já colocando o cinto.
- Enquanto eu estiver lá eu quero que você venha aqui amor, preciso saber como o nosso menino está.
- Pode deixar, vou sempre te atualizar sobre ele. - Ele diz e liga o carro.
- Eu amei esse nosso compromisso, obrigado mesmo meu amor foi muito importante pra mim. - Me estico sobre o banco para poder depositar um selinho na boca de Harry.
- Por nada meu anjo, eu precisava vir aqui faz um bom tempo mas nunca encontrava algum motivo para eu poder vir, até por que eu não tinha planos de ter uma criança tão cedo, aí você chegou e mudou tudo.
- Você não pensava em ser pai? - Pergunto e Harry da partida no carro.
- Não, eu não tinha tempo pra ter uma criança e muito menos disposição. Com você as coisas são diferentes, Se deixar eu adoto umas 10 crianças.
- Quem sabe no futuro. Agora precisamos ir pra casa pois eu tenho uma mala pra arrumar. - Minha voz saiu mais triste do que eu queria fazendo com que chamasse a atenção de Harry que vira rapidamente pra mim.
- Ei, você precisa ir e resolver essas coisas baby. - Ele toca o meu rosto fazendo com que eu fechasse os olhos para relaxar um pouco. - Logo você estará de volta e nos dois estaremos juntinhos programando tudo sobre o nosso casamento, ok? Sua mãe precisa de você agora baby.
- Obrigado mesmo por estar sendo tão compreensivo Harry, me choca o quanto você me apoia a fazer essas coisas.
- Eu não queria mas você realmente precisa ir, se eu não gostasse tanto da Catherine eu não te incentivaria a ir pra lá.
Cortamos a conversa e voltamos para casa, o caminho foi calmo e silencioso. Eu podia sentir que Harry não estava confortável me deixando ir porém ele estava sempre querendo me agradar e por isso que eu me apaixonava mais por aquele homem, mesmo não estando confortável com aquilo ele sempre pensava no meu bem. Chegamos em casa e eu já fui direto arrumar a mala, Harry ficou na sala para poder pedir comida pois não tínhamos comido até agora, depois de fazer o pedido ele sobe para o quarto somente pra me avisar que iria resolver algumas coisas no escritório e se eu precisasse dele era só chamar. Eu contínuo fazendo a minha mala e depois de deixar tudo organizado fico deitado mexendo no meu celular e depois de um tempo desço para pegar a comida que tinha acabado de chegar, chamo Harry e no mesmo instante ele desce comigo para podermos jantar uma deliciosa comida venezuelana.
- Você vai ficar bem? - Pergunto para Harry que tira seu foco da sua comida.
- Acho que sim, você é meu noivo e meu babá e eu simplesmente não sei como eu ficarei longe de alguma confusão. - Harry diz me fazendo rir pois ele realmente tinha razão.
- Eu cuido de você de longe.
Me levanto e vou para a sua cadeira que estava na minha frente, coloco minhas pernas ao redor do seu corpo e me sento em seu colo, jogo meus braços no pescoço dele e sem nem esperar lhe dou um beijo calmo que logo foi se
tornando um beijo quente, muito quente.
- Me fode? - Peço um pouco ofegante.
- Só se for agora.

You Belong To Me - 2° temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora