Eu estava com saudade

332 36 1
                                    

Tentando fazer Harry não perceber a minha presença eu resolvo ir engatinhando até a mesa dele, ele nem ao menos viu que tinha mais alguém na sala já que estava entretido gritando com Kieran através do seu tablet. Chego mais perto e toco na perna dele fazendo com que ele olhe para baixo ele me vê e faz uma cara de questionamento e eu somente coloco o dedo em meus lábios e faço "shh", Harry me olha com uma cara pervertida e eu sorrio em resposta.
Começo a abrir o seu cinto juntamente com a calça, com a ajuda Harry consigo tirar a calça e a cueca. O pênis de Harry não estava totalmente duro mas com algumas estimuladas lá estava ele totalmente pronto para eu poder chupar até cansar, eu estava salivando de vontade e então não perdendo tempo começo a dar mordidas suaves na coxa de Harry.
- Eu não quero nem saber Kieran, você vai conseguir esse dinheiro de um jeito ou de outro.
Ouço Harry dizer e aproveito que ele estava falando então começo a chupar lentamente o pênis dele, ele prende o ar e aos poucos vai soltando ele pela boca. Eu chupava e o masturbava ao mesmo tempo, chupava as suas bolas e lambia o seu pau da base até a glande.
- Você tá escutando o que eu tô falando Harry? - O homem diz do outro lado da tela.
- Não consigo focar com você falando tanta merda Kieran. - Harry tenta despistar ele e eu dou uma risada baixa.
- Tenta prestar atenção agora, a produção do setor de telemarketing diminuiu em 3%... - Kieran continua falando.
Colocando todo o pau de Harry na minha boca eu forço até o fundo da minha garganta engasgando e babando todo o pênis dele, meus olhos estavam lacrimejando mas mesmo assim eu continuo na chupar ele, os movimentos ficaram mais intensos e rápidos cada vez mais os barulhos ficavam mais altos e as lágrimas escorriam pelos meus olhos.
- Que barulho é esse Harry? - Kieran pergunta.
- Nada, só continua.
Kieran continua e eu também, raspando levemente os dentes no pau de Harry e depois lambendo a glande que estava molhadinha, eu olhava para Harry e via ele jogar a cabeça para trás alegando para Kieran que estava cansado mas eu sabia que não era cansaço e sim prazer.
- Chega Kieran, depois eu te ligo já cansei da sua voz por hoje.
Harry desliga afasta a sua cadeira e me puxa fazendo com que eu ficasse a milímetros de distância dele, ele começa a tirar a minha calça rapidamente e depois de eu estar sem calça e sem cueca ele me senta no seu colo encaixando o seu pênis na minha entrada.
- Você deveria continuar fazendo o seu trabalho e eu continuaria fazendo o meu. - Digo já ofegante e ansioso para poder sentir Harry dentro de mim.
- Eu prefiro te fuder do que trabalhar, agora é a minha vez de matar a saudade.
Ele força a minha cintura para baixo fazendo seu pau deslizar para dentro de mim, nós dois gememos com o contato dos corpos. Eu espero um tempo para me acostumar e logo depois começo a rebolar no pau dele, após um tempo eu já estava quicando e gemendo pra caralho, graças a deus aquela sala era a prova de som o que me permitia gemer o tanto que eu quisesse e era isso o que eu estava fazendo, quicando no pau do meu namorado e gemendo como se não houvesse amanhã. Eu estava com saudade de sentir ele dentro de mim, de ouvir os seus gemidos e os seus insultos, eu estava com saudade dele por completo. Eu subia lentamente e descia rebolando contraindo o meu ânus fazendo com que minha entrada ficasse mais apertadinha, confesso que eu rebolava muito bem e Harry sabia disso já que estava prestes a gozar dentro de mim, era isso o que eu queria, era disso que eu precisava.
- Não para Matthew.
E eu realmente não parava, somente quicava cada vez mais rápido e em resposta ganhava deliciosos gemidos roucos de Harry, aquilo estava muito bom, eu suava e estava cansado mas não me importava com isso eu queria que Harry gozasse dentro de mim e eu conseguiria isso.
- Caralho Matthew eu vou gozar.
Dito e feito lá estava Harry gozando pra mim e dentro de mim, não demorando muito eu também alcanço o ápice e gozo junto ao Harry. Ainda com o seu pau dentro de mim eu dou uma leve rebolada e tiro o pênis de Harry do meu ânus, eu solto um gemido por conta do abandono repentino e Harry geme por conta da sensação maravilhosa que era aquilo. Me viro de frente para o meu noivo e sento novamente em seu colo mas agora sem nenhuma penetração, tiro uma mecha de cabelo que estava grudada na sua testa e depois de fazer isso lhe dou um beijo que estava cheio de amor, saudade, paixão, desejo, calma e sentimentos bons.
- Eu estava com saudade vida. - Harry diz me dando um selinho demorado.
- Não é o que parecia já que você nem conversava direito comigo.
- Eu estava resolvendo muitos problemas em pouco tempo Matthew, agora eu estou aqui com você e pra você.
- Me desculpa amor eu também tava morrendo de saudade de você. Foram os 3 piores dias da minha vida, não quero ficar mais nem um segundo longe de você Harry. - Meus olhos já lacrimejaram só de lembrar de como foram as minhas noites, o resumo delas eram whisky e lágrimas.
- Não chora baby, nós não vamos mais ficar longe tá?
- Ok. Você conseguiu resolver tudo o que tinha para resolver?
- Nem fudendo, Kieran fudeu um dos meus melhores investimentos e agora eu to que nem um maluco a 3 dias tentando resolver a cagada dele.
- Eu sei que deve ser difícil mas você consegue, lembra que você é um Shum e consegue ultrapassar todas as barreiras que a vida impõe.
- Citando Harry Shum? Que bom que você não esqueceu dos mandamentos do meu pai.
- Pelo o que eu vi ele era um homem sábio, todos precisamos dos belos mandamentos do seu pai. Mas agora é sério, eu sei que você vai conseguir reverter essa situação, eu acredito em você Harry.
- Com esse incentivo que você acabou de me dar eu consigo qualquer coisa baby, aliás que boquinha maravilhosa em puta que pariu. Quando quiser repetir esses incentivos fique a vontade tá.
- Pode deixar meu amor, agora chegou a hora de mostrar pra todo mundo que você é o melhor dono de empresas desse mundo. Mostra pra eles quem é o famoso, gostoso, delicioso, sexy, lindo e maravilhoso Harry Shum Jr.
- Isso aí baby, só não sai do meu lado eu quero que você presencie a minha vitória.
- Eu não iria querer estar em outro lugar meu amor.

You Belong To Me - 2° temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora