Cuidado comigo amor

426 37 0
                                    

Catarina nos prendeu por mais alguns minutos no seu escritório para poder falar como as coisas funcionariam, era um tanto de burocracia que eu não queria resolver agora e Harry também não já que ele deixou bem claro para Catarina que estávamos de férias e nada envolvido a trabalho estava na programação, a não ser essa compra. Ela finalmente nos deixa ir e até nos recomenda alguns lugares para irmos visitar antes de voltarmos para Seattle. Harry e eu resolvemos ir andando pela cidade para que pudéssemos descobrir juntos um pouco mais de Dubai, Tyler insiste em nos levar a qualquer lugar mas nem eu e nem Harry permitimos que ele fizesse isso.
- Eu tava pensando amor - Puxo assunto enquanto andamos pelas ruas da cidade. - Quando eu conheci você eu nunca pensei que em alguns meses estaríamos juntos.
- Por que? Eu nunca fui um candidato em potencial?
- Não é isso, primeiro que eu nunca tinha te visto com um homem pelas fotos que vasculhei. Segundo, casos entre chefe e funcionário só acontecem em livros de romance. Terceiro, você é Harry Shum Jr, mesmo que minha família tenha fama perto de você os Daddarios estão em um degrau abaixo.
- Você fala tanta besteira baby, você não achou minhas fotos com homens por que eu não tinha tempo para poder procurar alguém pra me acompanhar em eventos e tudo mais, com as mulheres é bem mais fácil. E talvez você esteja vivendo um romance e eu sou o seu príncipe encantado.
- Cadê o seu cavalo?
- No meu sítio em Los Angeles.
- Sério isso?
- Não - Ele ri alto e agarra a minha cintura me trazendo para mais perto dele - Só queria ver sua reação mesmo.
- Bobo, aonde está me levando Harry?
- Estande de tiro.
- Estressado?
- Longe disso, só quero te ensinar.
Seguimos para o estande e ao chegarmos lá recebemos uma recepção calorosa ou melhor, Harry recebeu. Um homem de cabelos pretos baguncados vem até Harry e lhe dá um abraço e meu namorado retribui esse ato dando alguns tapas nas costas do homem.
- Não tô acreditando que você está aqui cara! Chegou quando?
- Sábado, vim de férias com o meu namorado.
Ele olha para mim e me avalia dos pés a cabeça, depois disso ele vem, me abraça e em poucos instantes já me solta.
- Então é você o cara que prendeu Harry Shum Jr. Prazer, me chamo David Castro sou amigo do bonitão aí.
- O prazer é todo meu David, me chamo Matthew e como já sabe eu sou o namorado do bonitão.
- Se deu bem Shum, bem gostoso seu namorado.
- Não faz eu quebrar sua cara David. - Harry da um tapa na cabeça dele e David ri. - Prepara suas melhores armas e carregue elas, vou ficar um tempo aqui com o Matt.
- Quanto tempo? - David pergunta enquanto pega um caderno que usava para marcar tudo.
- 1 hora.
- Beleza Shum, entra lá que eu já levo os seus brinquedos.
Entramos na sala de tiro e até que era legal, era a mesma coisa que o estande de arco e flecha, eu tinha praticado por 6 anos seguidos essa modalidade e acabei até concorrendo a prêmios e medalhas que minha mãe guarda na sua casa em Milão até hoje.
- Vamo lá baby, já que fechamos a compra do nosso primeiro edifício vamos comemorar estourando os miolos daquele carinha ali. - Ele aponta para o papel que tinha desenhado a sombra de uma pessoa.
- Antes as pessoas comemoravam com champanhe e jantares, você não é nada convencional amor.
- Eu sei, se quiser o jantar e o champanhe pode ser mais tarde.
- Achei ótimo.
- Deixando claro que minha sobremesa vai ser você.
- Safadinho.
Ele me dá um selinho e coloca em mim os óculos de proteção e o fone que abafaria o som da bala ao sair da arma. Harry coloca os equipamentos também e vem até mim me dando agora um beijo mais intenso.
- Se quiserem eu conheço um motel maravilhoso e posso até reservar um quarto para vocês.
David estava parado na porta com as armas em suas mãos, Harry respondeu a ele somente mostrando o dedo do meio fazendo o outro rir e se aproximar de nós.
- A sua preferida está aí em baixo, lembrando que tenho câmeras de segurança aqui tá? Não façam nada que não queiram que eu não veja.
- Vai embora novaiorquino dos infernos.
Então David sai da sala rindo alto, ele gostava de irritar Harry e isso era facilmente visível.
- Vamos começar a nossa brincadeira baby?
- Com certeza.
- Primeiro eu te mostro como funciona e depois é a sua vez tá.
Ele se posiciona, mira o alvo e atira, acertando em cheio a testa do desenho, se fosse na vida real essa pessoa não estaria mais entre nós.
- Consegue fazer melhor que isso?
- Posso tentar.
Vou até o lugar onde Harry estava e então me posiciono, miro o alvo e atiro acertando o peito do desenho. Harry vem até mim, tira a arma da minha mão e puxa a alavanca para que o desenho viesse para mais perto.
- Não foi nada mal baby.
- Já fiz arco e flecha então sei um pouco sobre isso.
- Você devia ficar uma delícia quando estava com o arco, só de imaginar já da vontade de te fuder.
- Vai chegar um certo dia em que meu cu não vai aguentar mais amor.
Ele ri e me puxa dando espaço para que ele voltasse a atirar.
- Você é um bom menino baby, aguenta qualquer coisa. - Ele lança uma piscadinha e me guia até a cabine que estava ao lado da dele para que pudéssemos atirar mais vezes e juntos.
Coloco o meu equipamento de volta e vou escolher uma arma, pego um rifle calibre 22, volto para minha cabine e comeco a atirar no pobre desenho. Nas minhas contas foram mais ou menos 12 tiros até que o meu braço já estava doendo e o papel já nem tinha muito espaço. Harry vem até mim para ver o que eu tinha conseguido fazer.
- Coitado do cara que se meter na sua vida Matthew, ele não vai sair vivo.
Eu ri e analisei os fatos, realmente a pessoa não sobreviveria a dezena de tiros que eu tinha dado que foram certeiros.
- Nunca vou te dar uma arma baby.
- Graças a Deus, eu sou meio doidinho vai que alguma mulher ou algum homem se aproxima de você querendo alguma coisa, ia ser papum.
- Meu Deus que namorado agressivo que eu tenho, porra.
- Cuidado comigo amor. - Faço uma carinha que na minha cabeça parecia estar ameaçadora mas ao ver Harry quase chorando de rir, conclui que eu não estava assustador e sim hilário.
- Não dá pra te levar a sério quando tu faz essa carinha de bravo.
- Para de rir amor.
Ele ria até soluçar e parecia que não iria parar tão cedo. Quando Harry se acalma um pouco continuamos a nossa sessão de tiros e por ali ficamos até o dia começar a entardecer, se não fosse por conta da minha necessidade de transar com Harry hoje mais cedo talvez pudéssemos ter aproveitado melhor o dia, mas não foi isso que aconteceu.
- Cada dia o estande tá melhor cara, parabéns mesmo. - Harry dá um abraço em David. - Antes de voltarmos para Seattle vamos tentar voltar aqui.
- Volta mesmo cara, nem que seja só pra se despedir. Matthew, foi realmente um prazer te conhecer e desculpa qualquer brincadeira tá.
- Fica tranquilo David, podemos nos considerar amigos já.
- Parabéns pelo namoro em gente, me convidem para o casamento.
- Vou pensar no seu caso.
Nos despedimos de David e então Harry já lá fora liga para Tyler pedindo para que ele viesse buscar a gente pois iríamos jantar fora hoje.

You Belong To Me - 2° temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora