- Estava pensando em usar o gelo novamente só que dessa vez seria em você, talvez eu tenha sido um tanto ousado. - Digo e Harry morde o meu ombro.
- Não tem gelo no meu closet baby. - Harry diz dando um sorriso sacana mordendo os lábios após fazer aquilo.
- Ok, você me pegou. Queria te acordar de outra forma mas não tinha nada em mente, vim aqui pra poder procurar alguma coisa mas não achei nada.
- Da próxima vez vai procurar no 3° quarto da esquerda do corredor. - Ele diz sensualmente ao pé do meu ouvido. - Tem bastante coisa legal, adoraria te mostrar tudo o que tem lá.
Apenas afirmo com a cabeça e então Harry pega gentilmente no meu braço já que meus pulsos estavam presos pelas algemas, ele me leva até o outro quarto que era pintado em cores mais vibrantes que variavam em alguns tons de vermelho deixando o ambiente com um ar bem sensual. As luzes ligaram automaticamente por conta do sensor que tinha instalado no cômodo, a primeira coisa que eu vi foi uma cama que era apenas de estrado sem nenhum colchão por cima. Harry me puxa mais brutalmente dessa vez e me empurra na cama subindo em cima de mim no mesmo instante e prendendo a algema que estava no meu pulso nas grades que simbolizavam a cabeceira da cama.
- O que você vai fazer comigo Harry? - Pergunto enquanto ele colocava em mim uma venda que está em cima de um mini criado mudo que ficava ao lado da cama.
- Vou te surpreender.
Ele disse e me dá um beijo de arrancar o fôlego saindo de cima de mim e indo em direção ao outro lado do quarto que tinha uma mesa cheia de artigos de dominação, ele volta com uma caixa de madeira que tinha escrito em letras douradas "velas e agulhas", olhei para Harry e ele me lança um olhar tranquilizador e logo voltou para a cama se sentando na beirada, abrindo a caixa lentamente e observando tudo o que tinha lá dentro. Harry deixa em cima da cama um kit fechado de agulhas e duas velas, sendo assim fechou a caixa e voltou para o outro lado do cômodo e começou a pegar diversas coisas e deixá-las no chão o que me deixou ansioso para saber o que ele estava pegando já que a posição que eu estava, limitava muito a minha visão.
- Amor, o que você vai fazer comigo? - Pergunto ao ver o meu lindo noivo se aproxima de mim com um vibrador, um tubo de óleo para massagem, mordaça, tornozeleira e um prendedor para mamilos em suas mãos.
- Vamos testar algo novo hoje. - Harry diz deixando tudo na cama e vindo até mim para me dar um beijo. - Confia em mim.
- Eu sempre confio em você. - Demos um último selinho e então ele vai para a beirada da cama, mas, logo volta para colocar a mordaça na minha boca e o prendedor nos meus mamilos já que eu estava sem camisa desde a noite passada.
Harry tira as minhas calças e começa a dar beijos na parte interna da minha coxa fazendo com que a minha excitação se fizesse presente. Ele espalha beijos sobre a minha cueca que já estava levemente molhada.
Os beijos eram lentos e as vezes vinham acompanhados de mordidas que faziam eu me arrepiar e soltar gemidos que estavam sendo sufocados pela mordaça que continuava na minha boca.
- Eu nem comecei direito e você já tá assim pra mim baby? - Harry pergunta colocando a mão dentro da minha cueca encontrando o meu pênis semi duro e então logo ele inicia uma masturbação lenta e torturante. - A gente vai se divertir muito hoje.
Ele termina a frase abandonando a masturbação e me virando para que eu pudesse ficar com as costas para cima. Harry coloca em mim as tornozeleiras e começa a esfregar as minhas pernas com o óleo de massagem que tinha um delicioso cheiro de morango o que estava aos poucos me deixando inebriado. Harry apertava com força a minha coxa e a minha bunda deixando também uma forte mordida no mesmo local, quanto mais eu gemia mais ele me mordia e me apertava.
- As coisas vão esquentar um pouquinho baby. - Ouço Harry falar bem pertinho do meu ouvido já descendo as suas mãos para as minhas costas passando o óleo em toda a extensão.
Sinto uma coisa quente escorrer pela base do meu pescoço até o meu cóccix o que me fez quase gritar de desconforto, Harry passou o indicador sobre o líquido que ainda escorria pela minha pele.
- Eu disse que as coisas iriam esquentar, e isso é só o começo.
Sinto algo ser espetado na minha coluna me fazendo arquear as costas por conta da dor que estava sentindo. Harry me consolava passando a mão nas minhas nadegas e dando beijos no meu pescoço. Aquilo doia no começo mas aos poucos ia se tornando algo maravilhoso, já que estava começando a lidar com a dor.
Harry se posicionou no meio das minhas nadegas cutucando o tecido da minha cueca rasgando ela o que me deixou mais excitado ainda já que gostava de ver aquela parte selvagem dele.
Harry beslica a pele da minha costela e enfia mais uma agulha no local que foi seguida de mais duas fazendo com que eu me contorcesse de dor, meus mamilos doíam por conta dos prendedores, minhas costas doíam por causa da parafina da vela e das agulhas que ainda estavam espalhadas por toda minhas costas, mas mesmo assim o tesão continuava a me invadir e suprir o desconforto que eu estava sentindo. Enquanto deramava a parafina da vela em mim, Harry simulava uma penetração que estava quase me fazendo gozar, eu podia sentir o pênis duro dele na polpa da minha bunda e a cada "penetração" a vontade de ser fodido por ele se tornava maior ainda.
- Se tem uma bunda tão gostosa baby. - Harry diz e estapea o local com vontade deixando a minha cueca mais molhada ainda. - Eu vou te chupar, vou te chupar agora e você vai querer que eu te foda. Você quer isso Matthew? - Mais um tapa foi dado. - Me fala, você quer isso? - Harry pergunta e tira rapidamente a mordaça da minha boca me fazendo respirar melhor.
- Se você não me fuder agora está tudo acabado Harry Shum Jr. - Digo e recebo em troca uma risada abafada e logo após sinto um aperto na minha nuca e juntamente uma respiração pesada.
- Por isso que eu vou casar com você.
Ele rasga o restante da minha cueca e sai de cima de mim indo em direção ao meu ânus que estava sedento. Harry beija e abre as minhas nadegas indo com a língua na minha entrada arrancando de mim um longo suspiro.
- Harry por favor, eu preciso disso. - Digo e então Harry penetra um dedo no meu ânus.
- Geme Matthew, eu quero ouvir você gemer. Geme pra mim baby.
E foi isso que eu fiz, gemia o nome dele, gemia o quanto eu queria ser fodido por ele, gemia o tanto que eu amava ele. Os meus gemidos preenchiam o quarto e se misturavam com o barulho que Harry fazia ao me chupar. Meu Deus aquilo estava maravilhoso e eu sentia que poderia morrer naquele mesmo momento.
- Seu gosto é tão bom baby, caralho eu não quero mais parar.
- Não para Harry, por favor não para. - Digo flexionando os dedos dos pés sentindo a câimbra vir aos poucos. - Harry por favor eu preciso de você dentro de mim agora, Harry por favor.
A frase saiu como uma súplica que teve efeito sobre o meu noivo que tirou sua língua de dentro de mim e tirou rapidamente a sua cueca colocando a glande na minha entrada e penetrando aos poucos cada mísero centímetro do enorme pau que ele tinha, uma das mãos de Harry estavam pressionando a minha nuca simulando um enforcamento e a outra levantou a minha cintura para que eu pudesse ficar em uma posição mais favorável. A cada minuto aquilo se tornava mais intenso e nós dois caminhávamos juntos para um maravilhoso orgasmo, minha cintura certamente estava toda marcada com os dedos de Harry e meu pescoço também já que ele não tirava suas mãos dali em nenhum momento, as agulhas que estavam nas minhas costas continuavam lá mas agora eu nem sentia mais a dor que elas traziam pois estava muito entretido com todo o prazer que Harry estava me dando.
- Eu vou gozar amor, não para. - Digo sendo atingido no ponto mais profundo, o que me fez gritar de tanto prazer me desmanchando sobre os estrados da cama.
- Eu te amo Matthew. - E falando essa frase sinto os jatos de esperma invadindo a minha entrada me fazendo puxar as algemas machucando levemente o meu pulso.
Harry aperta mais o meu pescoço e depois morde o meu ombro, ele penetra pela última vez e sai de dentro de mim tentando controlar o corpo após o orgasmo que tínhamos acabado de ter. Minha respiração ainda estava descontrolada e agora eu tinha voltado a sentir o incômodo das agulhas.
- Você já pode tirar as agulhas? - Pergunto ainda na mesma posição.
- Claro baby, espero não ter te machucado. - Harry diz beliscando o primeiro pedaço da pele retirando a agulha do local.
- Foi uma experiência nova mas mesmo assim eu gostei. No início eu senti bastante desconforto, ai. - Reclamo de dor quando dor no Harry puxar a parafina do meu cóccix. - Mas depois você me fez esquecer de tudo e me fodeu perfeitamente. Caralho, você sempre me fode perfeitamente.
- Eu estava com saudade de te foder, já sabe quando vai voltar para Seattle?
- Minha mãe não está completamente bem, por isso não posso dizer quando irei voltar mas espero que o mais rápido possível, estou com saudade de tudo e de você em especial.
- Depois de te deixar no aeroporto eu fui ver o nosso menino. - Harry diz tirando de mim a tornozeleira.
- Ele está bem? Alguém foi ver ele? Descobriram que ele tem família? - Pergunto já com um aperto no meu coração.
- Fica calmo amor. Ele estava com um pouco de febre mas mesmo assim tava todo sorridente, ninguém foi ver ele e a Samanta não descobriu que ele tem família. - Ele tira as algemas e passa o dedo sobre o pequeno hematoma que estava no meu pulso. - Me desculpa.
- Não tem problema amor, foi eu quem puxei então você não tem culpa de nada ok? - Me viro e o puxo pelo pescoço para que ele pudesse me beijar e foi isso que ele fez.
- Vamos tomar um banho pois eu tenho algo pra te mostrar. - Ele me estende a mão e eu a pego.
- Poderia saber do que se trata?
- É sobre o nosso casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Belong To Me - 2° temporada
FanfictionContinuação da primeira temporada de You Belong To Me. Onde Matthew e Harry começam a se conhecer mais, descobrindo os seus passados e se apaixonando cada dia mais um pelo outro...