Como falar com um lunático

240 50 11
                                    

Acabou que meus pais nem tiveram chance de me explicar qualquer coisa.

Quando chegamos em casa, meu pai estava no meio de sua aula de ioga tântrica para hippies exageradamente sexuados e exageradamente ultrapassados no salão que ficava atrás da casa.

Por isso mamãe mandou que eu fizesse minhas tarefas. E ai Seokjin chegou cedo para o jantar. Eu estava no limpando a frente de casa quando vi de relance uma sombra entrar pela porta.

- Quem está ai? - gritei assustado.

Quando não houve resposta, tive a sensação ruim de que devia ser o nosso convidado para o jantar.

Lembrei que mamãe convidara o aluno de intercâmbio quando ele surgiu na porta . Ele não pode ser tão perigoso.

Ignorando o aval de mamãe, continuei segurando a vassoura com firmeza.
- O que você está fazendo aqui? - indaguei enquanto ele se aproximava.

- Olhe os bons modos - reclamou Seokjin com seu sotaque metido a besta, levantando pequenos tufos de poeira a cada passada longa.

Chegou perto de mim e outra vez fiquei espantado com sua altura.

- Um cavalheiro não se exalta no meio de um quintal - continuou ele. - E que espécie de saudação foi essa?

O cara que me perseguiu o dia todo está dando aula de etiqueta para mim?
Perguntei por que você está aqui - repeti, apertando a vassoura com um pouco mais de força.

- Para conhecer você, é óbvio - respondeu ele, enquanto parecia me avaliar, andando em volta de mim, olhando minhas roupas.

Girei, tentando mantê-lo em meu campo de visão, e o peguei franzindo o nariz. - Sem dúvida você também está ansioso para me conhecer.

Não mesmo... Eu não fazia ideia do que ele falava, mas me medir da cabeça aos pés não era nada legal.

- Por que está me olhando desse jeito? Ele parou de me rondar.

- Você está limpando a casa ? Isso aí nos seus sapatos é barro? - São.

- respondi, confuso com seu tom de voz. Por que ele se importa com o que tem nos meus sapatos?

- Eu limpo a varanda todas as noites.

- Você? - perguntou ele, parecendo perplexo e horrorizado, - Alguém tem que fazer o serviço.

Por que esse cara acha que isso é da conta dele?

- No lugar de onde venho temos pessoas para fazer isso. Criados. - Ele fungou. - Um cavalheiro da sua magnitude nunca deveria fazer uma tarefa inferior. É ofensivo.

Quando ele disse isso, meus dedos apertaram a vassoura outra vez e não foi por medo. Kim Seokjin não estava só me apavorando estava me deixando possesso.

- Olha, já estou de saco cheio de você ficar atrás de mim e dessa sua pose - esbravejei. - Quem você pensa que é? E por que está me perseguindo? A raiva e a incredulidade brilharam nos olhos pretos de Seokjin.

- Sua mãe ainda não contou, não é? - Ele balançou a cabeça. - A Dra. Jung prometeu que lhe explicaria tudo. Seus pais não são muito bons em cumprir promessas.

- A gente. A gente ia conversar mais tarde - gaguejei, com o ultraje enfraquecendo um pouco diante de sua raiva óbvia. - Papai está dando aula de ioga.

loga? - Seokjin deu uma risadinha desagradável. Contorcer o corpo numa série de configurações ridículas é mais importante do que informar o filho sobre o pacto? E que tipo de homem pratica um passatempo tão pacifista? Os homens deveriam treinar para a guerra, não perder tempo entoando "om" e pregando a paz interior.

Quê? - Pacto? Que pacto?

Seokjin observava o teto trincado da garagem , andando de um lado para o outro, as mãos cruzadas às costas, e murmurava: - Isso não está certo. Não está nem um pouco certo. Eu disse aos Anciãos que você deveria ter sido convocado de volta à Romênia há anos, que nunca seria um noivo adequado .

Q-Que noivo? espera ai. - Noivo ? Seokjin fez uma pausa e girou nos calcanhares para me encarar.

Estou cansado da sua ignorância. - Ele chegou mais perto de mim, inclinando-se. Como seus pais se recusam a informa-lo, eu mesmo darei a noticia. E vou fazer isso do modo mais simples.

- Ele apontou para o próprio peito e anunciou, como se falasse com uma criança: - Eu sou um vampiro alfa. E apontou para o meu peito. Você é meu vampiro ômega. E vamos nos casar assim que você alcançar a maioridade, e dar continuidade a nossa linhagem. Isso foi decretado desde o nosso nascimento.

Não cheguei a processar a parte do "vamos nos casar", muito menos o lance sobre "decretado", Eu já tinha me perdido na parte do "vampiro omega".

Pirado. Kim Seokjin é completamente pirado. E estou sozinho com ele no quintal enorme de casa.

Por isso fiz o que qualquer pessoa sensata faria. Enfiei a vassoura na cara dele e corri feito um louco para casa, ignorando seu grito de dor.

Timeless • [YoonJin]Onde histórias criam vida. Descubra agora