CARO TIO VASILE, Escrevo para agradecer por ter liberado o dinheiro, como pedi, e por ter mandado tão rapidamente minha coleção de armas e móveis variados, tapetes, etc.
Não poderia suportar mais um dia com aqueles bonecos de olhos arregalados me espiando de cada canto feliz deste quarto forrado de xadrez.
Era como estar cercado por um exército multicultural de anões, todos esperando para me atacar à noite, enquanto eu dormia. Fiz aos Jung o favor de me livrar de toda a coleção, com a ajuda da marreta medieval que o senhor teve a gentileza de incluir na remesa.
Um par de saleiro e pimenteiro em formato de cães com chapéus de chef de cozinha também encontrou seu destino. Um dia, sem dúvida, os Jung vão recuperar o bom senso e me agradecer. Vamos às más noticias.
Acho que dei um pequeno passo em falso, tendo apresentado ao Principe Min o conceito da transformação vampírica um tanto abruptamente ontem à noite.
A reação dele foi de êxtase, seguido de medo e negação. Imagine, Vasile, seu lado ômega o dominou completamente e pelo meu alfa se conter por tantos anos, acabei perdendo todo meu autocontrole. A mordida se fizera inevitável, felizmente ele não se recordar, mas adormeceu aterrorizado.
Acredita nisso? Meu Deus, esse garoto me enlouquece. Tão resistente. Tão racional. Resumindo: um passo adiante e dois passos para trás.
Aceito de bom grado a culpa pelo erro (deveria ter previsto a reação de Yoongi – minha psicologia não foi nada sutil), mas eu não antecipara toda essa dificuldade anos atrás?
Acordado neste quarto sobre a garagem, pondero frequentemente sobre como as coisas poderiam ter sido diferentes se Yoongi houvesse sido criado como um verdadeiro vampiro.
Não quero parecer arrogante, Vasile, mas sei, por experiências passadas, que não sou repugnante aos Ômegas. (4 temporada de debutantes em Bucareste está acontecendo? Ai, ai.. boas lembrançs...)
E Yoongi , apesar de todos os defeitos (as camisetas estão no topo da lista)... bom, às vezes consigo ter vislumbres de quem ele poderia ter sido. Do que nós poderiamos ter sido. De fato, a qualidade mais incômoda de Yoongi
– sua força de vontade, já mencionada - é a mesma que lhe serviria tão bem como governante.Ele me enfrenta, Vasile. Quantos estariam dispostos a isso? Há grande inteligência em seus olhos também. E certo riso zombeteiro – marca registrada de nossa espécie. Além disso, é lindo, Vasile. Ou seria, se não tentasse com tanto empenho esconder isso. Se ao menos acreditasse que é lindo.
As vezes não é dificil imaginar Yoongi no nosso castelo, ao meu lado – desde que cultivasse modos melhores, aceitasse o conceito de roupas de ômegas e endireitasse as costas. (Ninguém na Coreia do Sul demonstra o menor interesse pela postura. Ficar ereto parece uma espécie de arte perdida, como a esgrima.)
Na realidade desejada que às vezes visualizo, nosso namoro consiste em excursões à ópera em Viena, cavalgadas nos Cárpatos (ele sabe cavalgar!) e conversas enquanto nos demoramos em refeições que de fato consistam de comida. E como sempre abordei – e com sucesso o belo sexo na Romênia.
Mas, claro, meus devaneios e desejos são desperdiçados, exercicios fúteis que podem divertir com mais eficácia do que os programas de televisão disponiveis (um canal todo dedicado ao jogo de "pôquer" - preciso dizer mais?), embora nada possam fazer para alterar a realidade.
Nenhuma reação horrorizada de minha parte mudará o fato de que Yoongi é um garoto coreano que aparentemente exige uma abordagem coreana.
Agora, devo determinar o que isso significa. Alguma atividade envolvendo "hambúrguer e fritas", sem dúvida. Para concluir, esta é a situação aqui em "nossa pequena democracia", como minha falsa figura paterna, Jaebom gosta tanto de chamar esta fazenda ridícula onde nenhum tipo de agricultura é praticado.
Francamente, se algum lugar já precisou da mão firme de um tirano... Menos animais no pátio, mais no forno: esse seria o meu primeiro decreto. Mas, de novo, desejos não mudam nada. Seu sobrinho, Kim Seokjin
P.S.: Correndo o risco de testar sua paciência, tenho mais um pedido. Quase esgotei meu suprimento de tipo A. (O treino de basquete me deixa com sede. Vamos nessa, time!) O senhor conhece alguma boa fonte doméstica que eu possa usar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Timeless • [YoonJin]
Vampire|Concluída| Min Yoongi estava no último ano do ensino médio, tinha um crush que o correspondia, um melhor amigo no qual confiava muito. Tudo sairia como planejado. Tudo, se não fosse por Kim Seokjin, um intercambista romeno que se hospedou em sua ga...