- Você tem sorte que pelo menos um de nós leia a Cosmopolitan e a Vogue – disse Jimin em tom reprovador, entrando no meu quarto com umas 10 caixas de alta que ela não conseguia enxergar nada à sua frente. A pilha era coleção de sapatos vieram prestar socorro!
Meu melhor amigo largou as caixas no chão, numa pilha desordenada, e seus olhos se arregalaram ao me ver.
- Caraca, Yoongi!
- Isso é...bom?
Jimin veio correndo, agarrou meus braços e me girou, me olhando de cima a baixo.
- Você está... você está maravilhoso!
- O.k. - acalmei-o, soltando seus dedos um por um.
- Pega leve porque esse roupa me custou praticamente cada moedinha que ganhei na lanchonete durante o verão.
- E valeu cada centavo - declarou Chim, confirmando com a cabeça. Olhei no espelho pendurado atrás da porta do quarto.
- É lindo, não é?
- Você é lindo - corrigiu Chim.
- O Blazer só deixa o resto do mundo saber disso. Onde comprou? Esse não équalquer tecido de poliéster do shopping.
-Voltei àquela loja esnobe onde comprei o vestido para o Halloween.
Dessa vez, fui eu que dei uma de superior diante de Leigh Ann. Mas tinha aprendido bastante com Seokjin. Apenas alguns meses antes, eu não tinha noção de tudo o que poderia ser obtido apenas levantando o queixo e falando de nariz empinado.
- Isso é, tipo.. veludo de verdade - disse Chim, deslizando a mão pelo tecido.
- E é de veludo e a parte interior è de seda japonesa tecida à mão.
Passei as mãos sobre o blazer. Era escuro como um céu noturno de agosto logo antes de uma tempestade. Tinha corte reto e envolvia meu corpo num caimento perfeito. Não era apertado demais, mas justo o bastante para mostrar cada curva da minha silhueta.
Quando me olhei no espelho, fiquei feliz por ser magricelo.
Tenho os sapatos sócias perfeitos - guinchou Jimin, revirando as caixas. Ele levantou um par, muito discretos para Jimin, mas perfeito para o mim.
- Tem certeza de que posso pegar emprestado?
- Claro. - respondeu Jimin, com apenas uma levissima sugestão de tristeza ou ciúme na voz.
– Eu nunca vou a lugar nenhum. Pelo menos eles podem ter algum uso.
Dei uma abração na minha amiga.
- Obrigado Chim, você é o melhor.
- Ah, não fica toda meloso. A gente ainda precisa fazer seu cabelo e já são quase sete da noite.
- Acha que pode me ajudar com, tipo, quero ele em camadas? Quero que seja perfeito. Melhor ainda do que no Halloween.
- E eu não leio a Cosmo, a Vogue e a Penteados das Celebridades? - observou Jimin, pegando minha escova de cabelos. - Você está em boas mãos, Jung Min Yoongi.
Hesitei, depois peguei a foto do meu pai ômega biológico, que eu havia posto numa pequena moldura de prata sobre a escrivaninha.
- Será que consegue me deixar parecido com.. ele?
Entreguei a foto A Jimin e ele ficou boquiaberto.
- Yoon.. esse é. esse tem que ser...
Ele me olhou, visivelmente chocado. – Ele era tipo um príncipe ou sei lá o quê?
- É uma longa história – respondi, pegando a foto de volta.
Olhei para Min Mihae.
- Mas ele era especial, sim.
- O que você está me escondendo? – indagou Jimin, curioso e meio cauteloso.
– Tem alguma coisa rolando.- É só uma lembrança que me deram- expliquei evasivo, guardando a moldura. que antes eu não conseguia encarar.
- Yoon, ele é igualzinho a você. É quase sobrenatural.
Fiquei vermelho de prazer.
Ele não é lindo.. poderoso.. majestoso.. como VOCÊ?
- Obrigado, Jimin, mas será que a gente pode falar disso mais tarde? Neste momento estou desesperado por uma ajuda com o cabelo.
Quando falei em cabelo, Jimin voltou ao presente e pegou um punhado dos meus fios. - Deixa comigo, Gi. Quando eu tiver terminado, todo garoto da Estadual de Daegu vai querer ser você.
Depois de 15 minutos e um frasco de fixador inteirinho, Jimin segurou um espelho e me mostrou o resultado.
Minhas mechas estavam arrumados artisticamente, mas de maneira aleatória, na cabeça, como uma coroa gloriosa, brilhosa.
Jimin tinha mandado muito bem.
- Nunca mais vou rir da Penteados das Celebridades - prometi. Lá embaixo, a campainha tocou.
- Yoon...? - perguntou Jimin, me dando uma última borrifada.
- O quê? – perguntei, ainda me admirando no espelho.
-Isso tudo é pelo Chanyeol ou tem alguma coisa a ver com o fato do Seokjin levar o Jackson? Sei que você sempre diz que não gosta dele. Mas mesmo assim é um saco quando alguém que era a fim da gente muda de ideia...
- É tudo por mim – interrompi, ajeitando os ombros. A roupa, o cabelo e os sapatos, tudo tinha a ver com sentir orgulho de mim mesmo. Acreditar que eu era lindo. Acreditar que eu era inestimável.
- Esqueça Seokjin e Jackson. Minha intenção era ter presença.
-Então, arrasa com eles – disse Jimin, dando-me um abraço cauteloso, para não estragar meu cabelo. – Você está incrivel.
Dei uma última olhada no espelho enquanto descia para receber o Chanyeol.
Incrivel.
Essa era a palavra para minha transformação. Talvez eu acrescentasse também majestoso. Apesar de estar mais do que um pouquinho triste e mais do que um pouquinho magoado, além de completamente confuso, o jovem homem no espelho conseguiu dar um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Timeless • [YoonJin]
Vampire|Concluída| Min Yoongi estava no último ano do ensino médio, tinha um crush que o correspondia, um melhor amigo no qual confiava muito. Tudo sairia como planejado. Tudo, se não fosse por Kim Seokjin, um intercambista romeno que se hospedou em sua ga...