Como ser traído

119 27 3
                                    

Quando as coisas estão boa na minha vida eu me afasto do wattpad, quando elas estão ruim, eu volto. Estou super ansiosa, o pai do meu boy está na UTI, e ele que tem sido o meu porto seguro ultimamente, como poucas pessoas lêem o que eu transcrevo, acho que não tem problema eu desabafar um pouquinho aqui...

Boa leitura.

–Ele está armando contra o Jin! – falei para os meus pais. – Jackson jurou que iria se vingar por ele ter terminado o namoro. Ele inventou tudo.

Os dois trocaram um olhar de dúvida.

– Seokjin terminou com Jackson há dias – acrescentei, defendendo-o. – E tenho quase certeza de que foi porque tinha medo de acabar mordendo aquele garoto. Ele sabia que estava perdendo o controle, mas se conteve.

Mamãe lavava a louça da minha festa frustrada.

– Yoongi, Seokjin está passando por algo muito difícil, lutando consigo mesmo. Não podemos ter certeza do que aconteceu.

–Não aconteceu nada!

–E “nada” estava acontecendo no seu quarto? – perguntou papai. – Você está envolvido demais com Seokjin para ser imparcial, Filho.

–Ele é um Kim – argumentou mamãe, mergulhando os pratos na pia. Parecia muito chateada. – Ele deseja não ser assim, mas pode não conseguir lutar contra esse seu lado. Talvez tenha sido até perigoso deixá-lo morar aqui. Nem sei mais se fizemos a coisa certa.

–Vocês estão sendo injustos. Só porque os tios dele são horríveis não significa que ele seja um monstro! Ele não mordeu Jackson. Por favor, vamos até a delegacia!

Meus pais trocaram outro olhar inseguro. Então papai disse:

– Yoongi, independentemente de como a gente se sinta, Seokjin pediu para cuidar disso sozinho. Vamos respeitar o desejo dele. E você também vai.

–Agora eu tenho 18 anos – observei. – Não preciso da permissão de vocês para fazer nada.

–Mas precisa de um carro – observou mamãe.

Corri até o gancho perto da porta dos fundos, onde meus pais guardavam as chaves. Tinham sumido.

–Cadê as chaves?

–Isso é para o seu próprio bem, Yoon – disse papai. – Você foi muito a fundo com Seokjin.

Precisa recuar.

–E é nossa responsabilidade protegê-lo – acrescentou mamãe. – Queremos ajudar Seokjin também, é claro. Mas você é nossa maior prioridade.

Encarei os dois, me sentindo traído.

–Ele não nos quer agora, filho. Fizemos tudo o que podíamos – disse papai.O telefone tocou e eu agarrei o aparelho.

–Jin?

–Não, é o Jimin.

–Não posso falar agora...

–É sobre o Seokjin– disse ele. Havia pânico em sua voz.

–O que é? O que está acontecendo?

–Não sei se devo contar.

–Diga logo, Chim. Por favor.

–Eles estão fora de controle. Estão falando em espancar o cara pelo que ele fez com o Jackson. Jack incitou todo mundo com aquele papo de vampiro. Eles estão malucos!

Meus dedos apertaram o fone.

–O que você ouviu exatamente?

–Tem uns caras... esperando o Seokjin. Vão levá-lo para o celeiro do Chanyeol e “dar uma lição nele”. – Ele fez uma pausa. – Estou com medo por ele, Yoon. Não sei o que ele fez com você...

–Nada!

–Mas estou com medo por ele. Estão falando do sangue em você e dos arranhões em Jack e de como a perna dele se curou tão depressa... e de todas as coisas que acharam no site sobre a família do Kim, Yoon. – Ele fez outra pausa. – E Jack ouviu você chamar o cara de vampiro também. No estábulo.

Aquele dia no estábulo, há milênios. Mais uma vez eu piorei as coisas para o Jin.

Pelo jeito, eu é que sou perigoso...

–Eles ficam falando sobre vampiros e estacas – gritou Jimin.

–Estacas? – perguntei. O fone quase caiu da minha mão.

–É, Yoon. Estão levando estacas, como se estivessem na Idade Média ou sei lá o quê! Para o caso de ele ser um vampiro de verdade! Eles piraram!

Estacas. Pessoas fora de controle. Turbas. Meus pais biológicos foram destruídos dessa maneira...

Lutei para permanecer calmo.

–Eles disseram quando isso vai acontecer?

–Esta noite. Mais tarde. Vão pegar o Jinnie quando ele sair da delegacia. Todo mundo já soube que ele foi preso.

É claro. A rede de boatos devia estar frenética.

–Obrigada, Jimin.

–Eu... eu sei que a gente não tem sido amigo ultimamente... mas isso... isso é loucura.Achei que você deveria saber.

–Preciso desligar.

– Yoon?

–O quê?

–Feliz aniversário.

–Tchau, Chim.

Desliguei o telefone, escancarei a porta antes que meus pais pudessem me impedir e corri para selar Bela. 

Timeless • [YoonJin]Onde histórias criam vida. Descubra agora