Como não olhar para trás

128 33 8
                                    

- Você está muito lindo, Yoon.
disse Chanyeol, me entregando um pouco de ponche.

- Você também está legal, Chan. Legal.

- Uma pena você andar tão atolado ultimamente - acrescentou ele. - Senti sua falta.

- Sabe como é, o último ano da escola... - desconversei, dando de ombros e tomando um gole de ponche.

- Nem me fale - concordou Chanyeol.
- Estão esfolando meu rabo.

Encolhi-me um pouco diante da expressão grosseira. Parecia algo que um... um.. camponês diria.

- Tipo, se eu não ganhar uma bolsa, vou ter que ficar preso a uma faculdade preparatória por dois anos - continuou ele. - Vai ser um saco. Você já fez suas inscrições?

- Eu preciso passar para a faculdade daqui. Você sabe, onde minha mãe dá aula. Aí não vou pagar nada.

- Irado. De graça.

Tomei outro gole de ponche, desejando que Chanyeol e eu tivéssemos mais em comum Talvez houvesse sido um erro ir com ele ao baile. De repente seria melhor eu ter ficado em casa..

-Ih.. - Os olhos de Chanyeol se arregalaram e ele apontou por cima do meu ombro. – Saca só.

- O quê?

Virei a cabeça e meu coração parou por um segundo. Seokjin havia chegado de braço dado com Jackson. E Jack estava reluzente, sua roupa era prateada com partes transparentes, alças finas e detalhes brilhantes. o cabelo negro preso com uma tiara brilhante, como se fosse uma espécie de Príncipe do gelo.

Um Rei da neve cruelmente cintilante.

E Seokjin... Seokjin era seu equivalente escuro, num smoking de caimento perfeito. Mesmo do outro lado do ginásio era făcil ver que não era uma roupa alugada como a de Chanyeol.

O smoking de Seokjin era feito sob medida para seu corpo alto e magro, as calças cortadas com perfeição e cobrindo a medida certa dos sapatos tão impecavelmente polidos quanto seus modos.

Olhei para Chanyeol. O smoking dele era adequado. Preto, conservador. Nem um pouco espalhafatoso ou constrangedor.

Mas se esticava nos ombros volumosos e a gravata- borboleta estava um pouquinho torta. Era totalmente injusto comparar os dois – tipo, Chanyeol não pode pagar por um smoking sob medida -, mas foi o que fiz.

Meu parceiro de pacto de sangue nunca estivera tão lindo. E Jackson reluzia como um pingente de gelo alto e frio, pendendo do braço dele. Ele Jackson era pequeno como eu, e se duvidar até mais magro. Seokjin ficava enorme ao lado dele, protetor.

E ele puxou Jin para baixo, sussurrando no ouvido dele. Ele riu, mostrando dentes de um branco tão puro quanto o da camisa.

- Kang não vai gostar disso – murmurou Chanyeol, rindo. Olhando em volta no ginásio mergulhado na penumbra, localizei facilmente Kang Daniel , com seu parceiro e capanga gorducho Shindong à tiracolo.

Daniel fuzilava Seokjin e Jackson com o olhar, o peito arfando de fúria. Ele esmagou seu copo de papel e o ponche voou na camisa, o que só o deixou com mais raiva. Esfregou a mancha e soltou um monte de palavrões.

- Viu? Ele está puto - observou Chanyeol. - É melhor Jin tomar cuidado no estacionamento. Ouvi dizer que Kang quer acabar com o cara. Vai enfiar a porrada nele por estar saindo com o Jack.

Olhei de volta para Seokjin. Ele guiava Jackson para a pista de dança. Em seguida, envolveu a cintura dele com as mãos.

- Vem- falei, pegando a mão de Chanyeol. – Vamos dançar.

Timeless • [YoonJin]Onde histórias criam vida. Descubra agora