Mamãe entrou no meu quarto por volta da meia-noite e falou:
– A luz do quarto dele ainda não se acendeu.
– Você também está vigiando?
Eu estava olhando pela janela, em direção à garagem.
– Claro.
Afastei o olhar só por um momento.
– Acha que ele vai ficar bem?
– Sinceramente, não sei.
– Você sabia que eles batem nele?
Mamãe puxou mais ainda a cortina, juntando-se à minha vigília.
– Não tinha certeza, mas suspeitava.
– Seokjin disse que batiam nele repetidamente.
Quando pronunciei essas palavras em voz alta, meu medo já intenso beirou o pânico.
– Eu lhe contei que os Kim têm a reputação de serem implacáveis e que Seokjin foi criado para ser o príncipe deles – disse mamãe, soltando a cortina. – Não fico surpresa em saber que ele não teve uma infância feliz. – Ela se sentou ao meu lado na cama e beijou minha testa, como fazia quando eu era criança e tinha medo de trovões.
– Mas Lucius é forte – lembrou ela. – Tente não deixar que seu medo a domine.
Mas dava para ver que ela tirava conclusões precipitadas. Como eu.
– E se ele não voltar?
– Ele vai voltar. – Ela hesitou. – Yoon, você o ama, de verdade?
Fui poupado de precisar responder quando uma luz se acendeu no apartamento em cima da garagem. O ar saiu dos meus pulmões num jorro e senti como se estivesse prendendo a respiração havia horas. Não esperei mamãe. Simplesmente saí correndo do quarto, com os pés descalços voando pelo quintal gelado. Não me importei com o frio.
Encontrei Seokjin no banheiro apertado da garagem. Estava sem camisa, curvado sobre a pia, lavando o rosto. Ele me ouviu entrar mas não se virou.
– Vá embora.
– Jin, o que aconteceu?
Ele continuou curvado.
– Deixe-me em paz.
Cheguei mais perto.
– Não. Vira pra mim.
– Não.
Passos soaram na escada e mamãe apareceu atrás de mim. Deu um tapinha no meu braço e depois se aproximou de Seokjin do mesmo modo quieto e não ameaçador como eu tinha feito com Fera naquele dia terrível.
– Jin – disse ela com voz tranquilizadora, pondo a mão nas costas dele. Reconheciaquele gesto de quando eu era criança e passava mal, vomitando. Os músculos de Seokjin estremeceram.
Percebi que talvez, apenas talvez, ele estivesse chorando. Ou tentando não chorar. Com muita força.
Mamãe se curvou perto de Jin, puxando seu cabelo preto para trás. Em seguida se empertigou e se dirigiu a mim:
– Filho, vá pegar o kit de primeiros socorros, embaixo da pia da cozinha.
– Mãe, ele está bem?
– Vá, Yoon – disse ela, com calma.
Eu não queria ir. Queria ficar com Seokjin.
– Agora – insistiu ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Timeless • [YoonJin]
Vampire|Concluída| Min Yoongi estava no último ano do ensino médio, tinha um crush que o correspondia, um melhor amigo no qual confiava muito. Tudo sairia como planejado. Tudo, se não fosse por Kim Seokjin, um intercambista romeno que se hospedou em sua ga...