Yoongi, telefone para você - disse papai, enfiando a cabeça no meu quarto. – É o Chanyeol.
- Eu nem ouvi tocar - admiti, sentando-me e pegando o aparelho sem fio da mão dele. Estivera deitado na cama, olhando para o teto, pensando em vampiros infiéis e no fato de que meu cérebro parecia estar se desintegrando e desejando que minha vida fosse simplesmente normal de novo.
- Oi, Chan – falei, com menos entusiasmo do que deveria ter.
- E aí?
Eu deveria terminar com o Chanyeol. Sabia disso e mesmo assim não tinha feito nada. Por quê? O que estou esperando?
- Oi, Yoon. Eu só liguei... bom, estava pensando se ainda está tudo em cima para o baile formal de Natal. Não tenho visto você na escola.
- É, acho que andei ocupado.
- A gente devia se encontrar e bater um papo, mas...
Lá fora ouvi um grito agudo, depois uma gargalhada. Puxei a cortina de lado. Seokjin e Jackson estavam no quintal, travando uma guerra de bolas de neve bem vigorosa.
Enquanto eu olhava, Seokjin pegou Jackson no colo e o jogou numa pilha deixada por nosso arado, esfregando gelo em seu gorro de la cor-caramelo.
Seokjin! – gritou ele, chutando-o. - Seu idiota!
É, Seokjin... Você é, sim.
- Yoon.. você está aí?
- Ah, desculpa, Chan.
- Fechei a cortina.
- Estou.
- Eu estava perguntando sobre o baile, porque preciso alugar um smoking.
Chan acrescentou, um tanto inseguro: -Espero que ainda queira ir, Yoon.Que cara legal. Muito, muito legal.
Abaixo da minha janela, Jackson berrou: Não encosta a mão em mim! Parecia que ele desejava exatamente o contrário.
Apertei o telefone, obrigando-me a prestar atenção em Chan. Será que eu tinha mesmo certeza de que queria terminar com ele?
Será que pararia de viver só porque tinha sido dispensado por um estudante de intercâmbio metido que tentara me seduzir em seu quarto só para depois admitir que tinha sido um "erro"? Será que desperdiçaria todo o meu último ano escolar deitado na cama, preocupado em pensar se era um vampiro?
Pelo amor de Deus! Não, eu não faria isso.
- Claro que eu quero ir, Chan – respondi, forçando a voz a parecer muito mais animada do que me sentia. – Mal posso esperar.
O alivio inundou a voz dele, - Beleza! Então vou pegar o smoking amanhã. Se você tem certeza..
Será que Jackson Wang nunca vai parar de berrar no meu quintal?
-Claro que tenho, Chan- respondi, acrescentando logo antes de desligarmos: Vai ser muito bom.
Estiquei-me na cama, puxando o travesseiro para cima do rosto e cobrindo os ouvidos para abafar toda a diversão que meu ex-noivo de pacto de sangue e Jackson estavam tendo lá fora.
Enquanto ficava ali, odiando os dois, meus dentes começaram a doer. A princípio era só uma dor pequena, chatinha, mas, a cada vez que o som da guerrinha de Jackson e Seokjin chegava aos meus ouvidos, a dor ficava mais aguda.
Era quase como se meus dentes estivessem apertados demais dentro da boca, forçando-se contra as gengivas, e eu quis arrancá-los. Desejava descobrir algum modo de libertá-los para se tornarem o que desejavam tão desesperadamente ser, antes que pudesse fazer mais alguma coisa, minhas gengivas rasgaram e deram espaço as minhas presas.
Corri até a cômoda e catei o guia de vampiro com medo de olhar para o espelho.
Com segui abri no sumário. Ali estava: Capitulo 9: "Encontrando o caminho das presas!" Folheei até a página indicada. "Os Ômegas começam a sentir os incisivos doerem à medida que se aproximam dos 18 anos, embora alguns 'precoces' possam notar mudanças já aos 16. A sensação ocorre com frequência, ainda que não exclusivamente, em momentos de estresse emocional, não diferentes daqueles de sua primeira sede de sangue. Tente ser paciente e aceitar o 'desconforto dental' como parte da maturação vampirica, assim como você aprende a aceitar as cólicas menstruais como parte de seu crescimento para a condição de ômega. Lembre-se de que, quando for mordida pela primeira vez, suas presas serão liberadas para se expandir e desabrochar e logo você esquecerá as dores temporárias que a levaram à plena condição de vampira!"
Minhas presas foram liberadas com a mordida de um vampiro. Claro. Aquele maldito sonho não havia sido apenas um maldito sonho, Seokjin tinha me contado isso quando fizemos compras.
As presas dos ômegas sỏ cresciam quando elas me contado isso quando eles eram mordidos.
Guardei o guia. Ele me mordeu e me deixou a ver navios.
A boa notícia era que eu tinha um vampiro à mão no meu quintal.
A má era que eu queria cravar uma estaca no coração do sujeito antes que ele tivesse chance de se aproximar sem contar o fato de que ele não parecia mais dar a minima para mim. O que um jovem vampiro omega "desabrochando" iria fazer?
Matar Jackson Wang uma voz gritou de dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Timeless • [YoonJin]
Vampire|Concluída| Min Yoongi estava no último ano do ensino médio, tinha um crush que o correspondia, um melhor amigo no qual confiava muito. Tudo sairia como planejado. Tudo, se não fosse por Kim Seokjin, um intercambista romeno que se hospedou em sua ga...