CARO TIO Vasile, Escrevo do meu "apartamento" sobre a garagem precária do Min, onde estou hospedado, respirando escapamento de veiculos dia e noite.Ainda que esteja aqui há apenas algumas semanas, como sinto falta do esplendor rochoso dos Cárpatos e do modo arrepiante e lindo como os lobos uivam à noite.
Só quando estamos num lugar que carece completamente de perigo ou mistério entendemos como podemos sentir saudade dos locais sombrios do mundo.
Aqui, a única preocupação é colidir, nas estradas estreitas, com uma carroça sobrecarregada de arroz (e as pessoas dizem que a Romênia é atrasada!) ou saber se vai passar um bom programa na televisão à noite. (Os Jung tiveram a gentileza de me oferecer uma TV em meu exilio e só posso responder com o coreano "iupiii!".)
Mas é claro que sei que não estou aqui pela diversão, pelas artes ou pela arquitetura. (Será que algum dia poderei ser feliz de novo em nosso altivo castelo gótico depois de caminhar pelos corredores da Escola Estadual de Daegu, uma ode ao linóleo?)
Tampouco devo me concentrar na culinária. (Francamente, Vasile: veganos?) Ou na conversa perspicaz de meus colegas estudantes. (A palavra "tipo" se tornou algo completamente desagradável.)
Mas eu divago. O garoto, Valise. O garoto. Imagine meu choque ao encontrar meu futuro esposo, meu "príncipe ", afundado até os joelhos em barro, gritando comigo do outro lado do quintal e depois tentando me deformar com uma vassoura, como um cavalariço demente.
Não abordarei o fato de que o excremento de cavalo parecia se grudar numa crosta permanente em suas botas; deve ser falta de bons modos até mesmo citar isso. Isso não importa. Ele é grosseiro . Não coopera. Carece de qualquer apreciação por sua cultura – e certamente por seu dever, seu destino e pela rara oportunidade que lhe é dada pela mera circunstância de seu nascimento.
Resumindo: Min Yoongi não é um vampiro, tão pouco pude ver seu lado omega, mas este parece desaparecer da mesma forma que vem, meu alfa se compadece e me dá algumas esperanças por ser o único lado semi irracional. Mas se for agradar os senhores o cheiro dele é irresistível.
O fato de morar na Coreia do Sul parece ter retirado de nosso futuro príncipe todos os traços do sangue real que, como sabemos, deve ter corrido em suas veias ao nascer.
Ele passou por uma terrivel diálise cultural, por assim dizer. Abençoado com os fios tão dourados que beiram a avidez da neve, que torna os omegas Min romenos tão caracteristicas, ele o subjuga, pintando-o e besuntando-o numa tentativa inútil de se parecer com qualquer outro adolescente coreano .
Mas por que querer ser outra pessoa? E sua noção de moda... Quantas manifestações do tecido de brim podem existir? E as camisetas estampadas por gatilhos e "trocadilhos" relacionados à aritmética? Qual é a graça de "Matemática é D+"? E que mal faria usar uma capa de vez em quando? Sorrir?
Vasile, sei que tenho o dever de estabelecer um relacionamento com esse jovem, mas, honestamente, será que ele é capaz de liderar nossas legiões? E quanto a compartilharmos algum tipo de intimidade física..
Bom, se o senhor puder fornecer qualquer detalhe com relação a esse objetivo, eu ficaria bastante grato. O senhor sabe que estou sempre disposto a "me sacrificar pelo time" – uma nova expressão que aprendi aqui e de que gosto muito -, mas tudo isso parece um tanto improvável.
Talvez fosse mais inteligente cancelar tudo e apenas esperar pelo melhor. Temos mesmo certeza de que haverá uma guerra geral entre os clãs caso o contrato não seja cumprido?
Se estivermos falando de apenas alguns confrontos em pequena escala, com perdas minimas, creio que devemos reconsiderar o pacto de casamento.
Porém, é a sua opinião que deve prevalecer, é claro. Enquanto isso, continuarei com meus esforços, até agora infrutiferos, de educar e atrair esse coreano impossível. Mas, por favor, Vasile, contemple minhas preocupações.
Seu sobrinho, devotado ao dever, Kim Seokjin P.S.: Fui recrutado para o time de basquete. O técnico acha que eu já posso estrear!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Timeless • [YoonJin]
Vampire|Concluída| Min Yoongi estava no último ano do ensino médio, tinha um crush que o correspondia, um melhor amigo no qual confiava muito. Tudo sairia como planejado. Tudo, se não fosse por Kim Seokjin, um intercambista romeno que se hospedou em sua ga...