Como beber sangue pela primeira vez

126 30 3
                                    

Não esqueçam do votinho 💜

– Ah, droga – murmurei, olhando pela janela enquanto Seokjin e Jackson
se esgueiravam pelo quintal sob o disfarce da escuridão, indo para o antigo apartamento dele. Eu odiava espioná-lo, mas não sabia mais o que fazer. Precisava impedir que ele mordesse aquele garoto. Por isso esperei uns minutos e fui atrás dos dois.

– E aí, gente? – falei, entrando sem bater. – O que vocês estão fazendo?

Como se eu não soubesse.

Jackson praticamente pulou para longe de Seokjin, alisando o cabelo e puxando a camiseta desalinhada.

–Meu Deus, Yoondin. Você não sabe bater? Algumas pessoas têm vida sexual.

Seokjin não fez qualquer esforço para se recompor. Apenas ficou sentado na cama, com os braços em volta da cintura de Jackson, acariciando seu quadril.

–O que você quer, Yoon?

A voz dele estava baixa, ameaçadora.

–Talvez ele queira as panelas – disse Jackson, com um risinho afetado. – Você sabe, para cuidar do coelho.

–Não sinto mais cheiro da lebre – contra-ataquei. – O fedor de água oxigenada está forte demais. É melhor você pegar leve no clareamento, Jack, ou vai acabar careca.

–Poderia ser pior. – Ele fungou, olhando para minha cabeça. – Melhor careca do que ter cabelo de velho.

–Melhor ter cabelo de velho do que ser um depósito de esperma.

Acho que ninguém havia falado assim com Jackson. Eu mal podia acreditar que fizera isso. Mas ele que se danasse – a sensação era boa.
Jackson ficou sentado num silêncio atordoado, abraçado a Seokjin, de olhos arregalados.

Depois se afastou, cutucando o peito dele com o dedo.

–Você ouviu o que ele disse, Jinnie-ah ? Vai deixar que ele me chame de depósito de esperma?

Seokjin riu, amargo, e o puxou para perto.

–Ah, Jackson. Aceite o elogio.

Ele empurrou o peito dele.

–Presta atenção, Jinnie.

Seokjin ignorou o aviso, dirigindo-se a mim.

–Vou repetir: o que você quer, Yoongi?

–Preciso de ajuda com Bela no estábulo – menti. – Acho que ela está mancando um pouco,mas quero sua opinião. Você conhece cavalos melhor do que eu.

–Chame um veterinário – disse Seokjin. – Não sou tratador de cavalos.

– Por favor, Jin. -  insisti. – Só vai levar um minuto. – Qualquer coisa para afastar você de Jackson .

–São quase 10 da noite – observou Seokjin. – A égua vai sobreviver até amanhã. E nós estamos bem ocupados aqui. – Seu rosto estava obscurecido pela penumbra do quarto, mas pensei ter vislumbrado as presas.

–Seokjin, seja razoável – instiguei, abandonando a história sobre Bela.

–Estou de saco cheio desse papo furado – disse Jackson soltando-se do abraço de Seokjin. – Até mais, amor.

–Não vá embora – reagiu Seokjin, puxando-o de volta.

Mas Jackson soltou o pulso.

–Está ficando tarde mesmo, Seokjin. Meus pais vão me matar se eu chegar tarde de novo. –
Ele pegou a bolsa vermelha de couro no chão e deu um beijo rápido na boca de Jin.

Timeless • [YoonJin]Onde histórias criam vida. Descubra agora