Esse é um dos meus capítulos favoritos, estou me sentindo a própria Sra.Lee, sou team Seokjin porque ele é T-U-D-O.
Beijinhos, se depender de mim vou atualizar o mais rápido possível.⚘
Seu horóscopo diz que "hoje é um bom dia para correr riscos" - leu Jimin, encostado nos armários, com o nariz enfiado no novo exemplar da Cosmopolitan.
- Não acredito que você lê isso - gargalhei, procurando os livros que eu precisava levar para casa. – Tipo, você precisa mesmo conhecer "75 truques sexuais para enlouquecer seu homem"? Uns 20 não bastariam para qualquer pessoa?
Jimin voltou à superficie com uma careta. - Algum dia todos eles podem ser úteis. Não quer estar preparado para o caso de você querer "enlouquecer seu homem"? Fiquei vermelho, lembrando-me da conversa com Omma, do "sonho" que tinha tido com Seokjin, do turbilhão de sensações que vieram à tona naquela noite no quarto dele, quando fez o truque idiota com os dentes.
E de Chanyeol, sem camisa, parado na carroceria da picape..
- É. Acho que sim. Mas nada indica que eu vá usar qualquer "truque" tão cedo.
- Ei, nunca se sabe. – Jimin apontou para trás de mim. - Olha quem está ali. Eu me virei, meio que esperando ver Seokjin no meio da turma de alunos prontos para irem para casa. A paixonite de Jimin estava fugindo ao controle e, se o assunto era sexo, uma menção a Seokjin não podia estar muito longe.
Mas não. Era o Chanyeol, tirando do armário a jaqueta esportiva, com mangas de couro. Desviei o olhar, sentindo um interesse ainda maior pelo conteúdo do meu armário.
- Você devia ir falar com ele - aconselhou Chim, um pouco alto demais. - A não ser que finalmente tenha percebido que Seokjin é a melhor opção.
-Ele não é melhor e não é “opção".- Retruquei cansado.
- Bom, então essa é a sua chance de convidar Chanyeol para a festa do outono - disse meu melhor amigo. Em seguida, levantou a revista. – Ouça seu horóscopo. Corra um risco.
Eu sei que você lê isso, mas acredita mesmo nesse negócio de "escrito nas estrelas"? – Fui me afastando do armário, com uma pilha de livros nos braços.
É claro que sim - respondeu Jimin.
Oh, você também, não! Chim.. Será que resta alguma pessoa racional nesse mundo?
- Chan estava obviamente a fim de você naquela noite na sua casa - acrescentou ele. - Tipo, ele mal falou comigo.
-É mesmo? - Yoon, eu fiquei invisivel. Anda. Convida ele para a festa. A não ser que você esteja em dúvida com relação ao Jin.
Não estou, não - garanti. Então convida o Chan.
Olhei para minha roupa. Por que tinha calçado meu tênis surrado e sujo? E ainda não tinha perdido aqueles dois quilos, para completar.
- Ah, acho que não. Estou horrivel. - Ele já te viu vestido com um furo enorme – observou Jimin. – Isso acontece o tempo todo. Algo que você saberia se lesse a Cosmopolitan.
Ele não estava totalmente errado. Se havia uma coisa que me aborrecia. Imaginei o que ele iria achar caso soubesse que, se eu provavelmente não tinha escolha no que dizia respeito a um marido, de que adiantaria pensar em um acompanhante para a festa de outono da escola? Eu não estava convencido de que era uma boa ideia convidar o Chan. - Eu posso ir sem acompanhante.
- Mas é mais legal ter um. E é melhor correr, porque ele está indo embora. - Jimin me empurrou.
Virei-me de novo e vi Chanyeol trancando a porta do armário. Chim me deu um segundo empurrão me deixando sem saída, principalmente porque Chanyeol vinha na nossa direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Timeless • [YoonJin]
Vampire|Concluída| Min Yoongi estava no último ano do ensino médio, tinha um crush que o correspondia, um melhor amigo no qual confiava muito. Tudo sairia como planejado. Tudo, se não fosse por Kim Seokjin, um intercambista romeno que se hospedou em sua ga...