Como ter o pior aniversário de todos.

116 32 11
                                    


Finalmente um capítulo com mais emoções! Eu sei que as últimas atts foram curtas e com assuntos chatos, mas foram necessários para o desenvolvimento da história! Como escritora, esse capítulo foi " tudo pra mim" . Para terem uma pequena noção de tempo de duração da história estamos no 54/87. Sendo desses 87 capítulos, 15 sendo bônus, hihi.

Boa leitura!


–  Yoon, apague as velas.

Meu aniversário de 18 anos. Deveria ser um dos pontos altos da minha vida, mas foi horrível. Deprimente. Eu não tinha amigos e, portanto, não tinha festa. Meu único convidado, claro, era o tio Dorin, cuja presença contínua havíamos finalmente revelado a Seokjin e a meus pais.

Meu tio estava sentado à mesa, observando tudo com seus olhinhos brilhantes.

–Isso é adorável – ficava dizendo ele. – É o máximo.

–A cera está pingando – avisou mamãe, dando-me um cutucão. Ela havia feito um bolo vegano com xarope de arroz, leite de soja e suco de maçã sem açúcar. Mas que delícia. Mesmo assim soprei, para deixá-la feliz. As velas estremeceram e se apagaram. Não perdi tempo fazendo um pedido.

–Parabéns! – disse mamãe, tentando animar a festinha.

Seokjin me olhou do outro lado da mesa enquanto mamãe cortava o pseudobolo. Se existe uma coisa pior do que um vampiro furioso é sua versão impenetrável. Ninguém pode exibir um olhar vazio como um vampiro. Devolvi o olhar. Eu sentia sua falta. Se pelo menos ele falasse comigo... Ele devia estar solitário. Todo mundo o evitava na escola, sussurrando pelas suas costas, enquanto a história do relatório de Shindong se espalhava nos corredores, dando mais força aos boatos que já circulavam. O fato de Seokjin ter praticamente admitido que era um morto-vivo, bem na frente da turma, não havia ajudado a acalmar a situação.

De repente não era incomum ouvir a palavra “vampiro” sussurrada nos corredores da Escola Estadual de Daegu.

–Ei, isso está uma delícia – disse papai, comendo sua fatia de bolo.

Ele acredita mesmo nisso?

–Temos um presente para você.

Mamãe sorriu, me entregando uma caixa embrulhada no papel alegre e amarrotado, rosa e amarelo, que vínhamos reutilizando desde que eu tinha uns 10 anos.

–Ah, presentes! – exclamou Dorin, batendo palmas. – Adoro presentes.

Tirei com cuidado o papel de embrulho para que mamãe pudesse guardá-lo para mais um ano. Dentro da caixa havia uma calculadora bem moderna e um cartão anunciando que eu tinha renovado a assinatura da revista Mago da Matemática. Lancei um olhar perplexo aos meus pais. Eles sabiam que eu havia saído da equipe de matemática.

–Talvez um dia você recupere o interesse – explicou mamãe.

Eu sabia o que ela queria dizer de verdade: talvez possa ser você mesmo de novo. Vai superar Seokjin e sua vida vai continuar.

–Obrigado, mamãe e papai. É um presente maravilhoso.

–Seokjin, você também não tem um presente para Min Yoongi ? – cutucou Dorin. Seokjin voltou bruscamente de algum devaneio particular.

–Ah, é. Claro.

Ele estivera tão distante, tão trancado em si mesmo que eu não esperava que fosse comprar algo para mim.

Timeless • [YoonJin]Onde histórias criam vida. Descubra agora