- Yoongi? Meus olhos se abriram de repente. Eu estava no meu quarto, deitado na cama, no escuro, mas havia alguém ali.
Sentei-me num pulo, procurando a luz. Outra pessoa a acendeu. Comecei a gritar, mas uma mão firme sobre a minha boca me impediu, empurrando-me de volta no travesseiro.
- Não grite, por favor – sussurrou Seokjin enquanto eu me retorcia.
Fiquei parado e ele afastou a mão.
- Peço desculpas por assustá-lo e pelo tratamento grosseiro. Mas eu precisava falar com você.
Por um momento fiquei quase empolgado em encontrá-lo no meu quarto. Ele está aqui por minha causa..
E então todos os acontecimentos da noite voltaram de uma vez. Sentando-me de novo, apertei as cobertas em volta do peito.
-O que você quer? – falei rispidamente, olhando o relógio. – São três da madrugada!
- Não pude dormir depois do que aconteceu esta noite. – Ele se sentou na beira da cama, sem ser convidado.
Ainda vestia a roupa do baile, mas sem a gravata e o paletó. A camisa estava amarrotada e por fora da calça. - Só vou conseguir descansar depois que conversarmos.
Levantando as cobertas, olhei para mim mesmo, sem certeza do que usava para dormir. Ótimo, na noite em que durmo igual uma minhoca toda enrolada, meu quarto é invadido.
- Bom estou decente, pelo menos?
Eu não vi nada - garantiu Seokjin, com um sorriso minúsculo nos lábios. - Sua roupa de dormir não revela nada que eu já não tivesse visto.
- Você está numa situação tão precária que nem acredito que tentou fazer uma piada. Passou totalmente dos limites.
Seokjin ficou sem jeito.
- É mesmo. Só fiz a brincadeira na esperança de fingir que nosso relacionamento não tinha mudado esta noite.
- Você quase me mordeu de verdade, Seokjin. E depois foi embora com o Jackson. Com certeza as coisas mudaram
- O que fiz esta noite, ou o que quase fiz esta noite, foi imperdoável - concordou ele, arrasado. – Foi repreensível. Não somente por ter chegado perto de mordê-lo, mas também por fazê-lo em público. E com Jackson olhando, o homem que me acompanhava. Não sei o que me deu. Nem sei como começar a pedir o seu perdão.
Tudo naquele pedido de perdão doia. Estar perto de mim era "repreensivel"? Era "imperdoável"? Ele não conseguia imaginar "o que deu nele" para sentir atração por uma criatura tão repulsiva como eu. Ainda mais porque isso poderia ter perturbado sua preciosa prioridade: Jackson Wang.
Seokjin suspirou, interpretando corretamente o meu silêncio.
- Você me despreza mais do que nunca, não é?
- É.
- Você foi embora. Imagino que Chanyeol tenha ficado chateado.
- Vamos sobreviver. Meu tom frio pareceu confundi-lo.
- É... Acho que vamos. - Ele esperou.
- Pensei que você teria mais a dizer.
- O que quer que eu diga, Seokjin? – Eu pretendia dar um gelo nele, mas de repente tudo saiu numa explosão.
- Você aparece na minha porta, me persegue durante meses e, quando finalmente me convence de que sou especial, quando finalmente sinto algo por você, você vira tudo de cabeça para baixo e fica de quatro pelo mesmo gostoso perfeitinho de quem todo cara gay gosta. Você é tão tipico...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Timeless • [YoonJin]
Vampire|Concluída| Min Yoongi estava no último ano do ensino médio, tinha um crush que o correspondia, um melhor amigo no qual confiava muito. Tudo sairia como planejado. Tudo, se não fosse por Kim Seokjin, um intercambista romeno que se hospedou em sua ga...