Atualização demorada e curtinha, tudo o que um leitor não gosta, rs.
Leiam as notas finais, estou explicando direitinho o porquê da demora.
Boa leitura.
/•/•/•/
– Yoon, a gente vai se atrasar para a aula de cálculo – disse Chimmy, praticamente me arrastando pelo corredor.
Fiz força no sentido contrário.– Acho que vou matar aula.
– De novo? – Havia preocupação na voz dele. – Yoongi, você nunca matava aula. Agoraquase não assiste. E é matemática, Yoon. Sua matéria favorita!
– Não estou a fim, Jimin.
– Qual é a sua, Yoongi? É o Seokjin ? Porque vocês dois mudaram. E ele estava todo machucado... O que está acontecendo na sua casa?
– Nada, Chim. Eu juro.
– Você está matando aula, Chanyeol já era, Seokjin parece sempre prestes a cometer um assassinato e não está acontecendo nada?
Fui em direção ao banheiro.
– Pode ir pra aula, beleza? Vou ficar por aqui até os corredores esvaziarem para eu dar o fora.
– Estou preocupado com você, Jung– disse meu melhor amigo, segurando os livros contra o peito. – Preocupado pra caralho
– Não é nada – garanti. Nada além de um coração partido, um pacto desfeito e uma guerra que se aproxima. Como eu poderia me concentrar em livros didáticos chatos, deveres de casa sem sentido e aulas maçantes quando tudo estava desmoronando? Quando vidas estavam em jogo? – Te ligo mais tarde.
Jimin ainda estava ali, com cara de assustado, quando entrei no banheiro e me tranquei numa das cabines. Mas o sofrimento não me deixava em paz nem no banheiro. Enquanto estava ali, sentado, esperando o sinal tocar, Jackson Wang entrou com seu amigo Mark. Pela fresta entre a parede e a porta da cabine vi os dois assumindo os lugares diante do altar do espelho, prontos para a autoadoração.
– E aí? Como vão as coisas entre você e o Jinnie Gostoso? – perguntou Mark, remexendo na bolsa e pegando um brilho labial. Passou uma camada gosmenta na boca. – E quem deixou o cara com aquele olho roxo?
– Ele não quer dizer. – Jack deu de ombros, escovando o cabelo. – Você conhece ele. É cheio de segredos. Mas desde que isso aconteceu ele ficou, tipo, totalmente doido. Mark passou um pouco de blush cremoso nas bochechas.
– Doido bom ou doido ruim?
– Doido por mim – reclamou Jackson, revirando os grandes olhos castanhos. – Tipo, não me deixa sozinho. Quer meu corpinho o tempo todo. E é uma coisa intensa demais, forte e bruto.
Mark virou a cabeça para um lado e para o outro, verificando se havia alguma mancha nas bochechas.
– Ativos. São tão cheios de tesão!
– É, mas isso é, tipo, supertesão. Nunca fica satisfeito. A gente vai para o apartamento dele atrás da casa dos Jung e ele praticamente me arrasta para a cama.
Ele está transando com Jackson.
Meus dentes doíam tanto, tanto, que por um segundo minhas presas rasgaram as gengivas e tive que segurar um grito, apertando a boca com a mão e dobrando-me de dor. E a sede... eu precisava de sangue, desesperadamente... Seokjin está transando com Jackson atrás da minha casa. Meu noivo está me traindo, traindo seu príncipe...
– Mas eu sinto que nunca satisfaço ele – continuou Jackson, sem perceber meu tormento silencioso na cabine do canto – Eu nem estudo direito, e falo que não vou jogar todo o meu futuro por causa de sexo. Cara, eu preciso entrar para a Stanford.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Timeless • [YoonJin]
Vampire|Concluída| Min Yoongi estava no último ano do ensino médio, tinha um crush que o correspondia, um melhor amigo no qual confiava muito. Tudo sairia como planejado. Tudo, se não fosse por Kim Seokjin, um intercambista romeno que se hospedou em sua ga...