- Trouxe sua roupa lavada - gritei, dando um chute na porta do apartamento de Seokin.
Ele abriu a porta.
- Ah, obrigado, Yoongi. - Em seguida pegou o cesto cheio de roupas emboladas, franzindo a testa.
- O que é isso? - Mamãe disse que você pode começar a dobrar sua própria roupa.
- Mas..
- A mordomia acabou, Seokjin - avisei, seguindo-o para dentro do quarto.
Eu não havia entrado ali desde a desastrosa tentativa de preparar um jantar romeno, uma semana antes. O ar ainda fedia um pouco a baço.
Seokjin jogou as roupas na cama e recuou, examinando aquela confusão.
- Imagino que seja tarde demais para contratar uma lavadeira.
- Ah, meu deus! Não banque o bebezão. Eu faço isso duas vezes por semana. E não acho que exista nenhuma "lavadeira" aqui por perto.
- Isso é um infortúnio regional seu e não meu. - Ele pegou uma meia, segurando-a como se nunca tivesse visto aquilo antes. - Por onde começar?
Peguei a meia dos dedos dele.
- Quer dizer que você é capaz de liderar uma nação de vampiros mas não consegue juntar um par de meias?
- Cada um com suas habilidades - observou Seokjin, incapaz de conter um sorriso.
- Felizmente, as minhas estão no ramo da liderança e não das "tarefas subalternas".
Dei um sorriso relutante. - Eu ajudo. Só dessa vez.
- Obrigado, Yoongi.
Seokjin se deixou cair em sua poltrona de couro.
- Eu disse "ajudo" e não "faço para você".
Ele não fez qualquer esforço para se mexer. Pelo contrário, deu um risinho, afundou mais na poltrona e cruzou os dedos atrás da cabeça.
- Acho que uma demonstração serviria melhor.
- Seu idiota! - gritei, jogando a meia de volta na pilha e puxando seu braço, pondo-o de pé.
Claro que Seokjin era forte demais para mim e, quando me puxou de volta, acabei caindo sobre o peito dele, nós dois rindo.
Aos poucos o riso foi parando e nossos olhos se conectaram de verdade pela primeira vez desde aquela noite medonha em que eu havia tentado cozinhar uma lebre. De repente não estávamos mais de brincadeira.
- Yoongi - disse ele baixinho, envolvendo meu pulso com os dedos.
- O que foi, Seokjin? - perguntei, me apoiando com mais força em seu peito, com o coração começando a bater mais forte.
Talvez eu não tivesse sido vencido por Jackson. Os olhos dele tinham a mesma expressão da noite de Halloween, mas sem a raiva e a frustração.
Em vez disso havia uma espécie de desejo mais suave. Um desejo menos temível, embora quase igualmente amedrontador. Mesmo assim não me afastei dele.
Dessa vez sabia que não queria me mover. Iria enfrentar o que quer que acontecesse.
Soltando meu pulso, Seokjin puxou com delicadeza uma mecha do meu cabelo, deixando-o voltar para o lugar graciosamente.
- Você mudou o cabelo. Aceitou seus lindos fios loiros.
- Você gosta?
- Sabe que gosto... - Ele girou outro em volta do dedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Timeless • [YoonJin]
Vampire|Concluída| Min Yoongi estava no último ano do ensino médio, tinha um crush que o correspondia, um melhor amigo no qual confiava muito. Tudo sairia como planejado. Tudo, se não fosse por Kim Seokjin, um intercambista romeno que se hospedou em sua ga...