Obrigada pelo cachorro-quente de pelúcia - agradeci, apertando a grande salsicha estufada que Chanyeol ganhará ao acertar duas bolas na boca de um palhaço.
- Eu me diverti pra caramba na festa.
- Foi mal não ter conseguido o urso.
- Ah, um cachorro quente é legal. É diferente.
Estávamos sentados na grande picape 4x4 de Chanyeol, estacionada diante da fazenda, tentando descobrir como nos despedirmos. Eu deveria simplesmente saltar do carro? Será que ele sairia também?
- Eu já disse que você está muito lindo hoje? - perguntou Chan. Ainda não dissera, mas eu tinha visto a expressão no rosto dele quando foi me buscar. A mesma admiração demonstrada por Seokjin na butique.
Durante toda a noite vários caras me olharam. A principio me senti meio sem jeito. Mas foi fácil me acostumar com esse tipo de atenção.
- Gostei do seu cabelo assim também - acrescentou Chan.
Eu estava aceitando a cor natural dele, algumas mechas ainda eatvam negras mas boa parte estava retomando o loiro. Tinha feito o máximo para imitar o efeito que o Jin havia conseguido torcendo meu cabelo com os dedos.
- Obrigado.
- Estou feliz por ter me convidado. Curti muito.
Houve uma pausa longa.
- Acho que vou nessa - declarei finalmente, pondo a mão na maçaneta.
- Ah... hum.. é... Eu abro a porta. Chan desligou o motor e desceu, vindo para o meu lado. Abriu minha porta e eu tentei descer, quase caindo.
- Merda!
Muita classe, yoon.
Mas Chan me impediu de cair e de repente estávamos muito perto um do outro. Cara a cara. Foi aí que ele me beijou. Beijou de verdade. Seus lábios eram mais macios do que eu esperava e um pouco úmidos. Meus lábios se abriram um pouco, como eu tinha visto na TV e nos filmes durante anos e anos. Pareceu muito natural enquanto acontecia - e então nossas línguas se encontraram. Chan empurrou ligeiramente a língua contra a minha.Então foi assim.. A sensação não foi elétrica como foi com o Jin, mas senti um arrepio de felicidade. Chan me envolveu com os braços, um abraço de urso. Nossas línguas roçaram e roçaram e Chan acariciou minha cintura.
Legal.
E sem dúvida ficaria melhor com a prática. Talvez eu pegasse emprestado o artigo de Chim sobre "75 truques sexuais para enlouquecer seu homem". Foi ele quem se afastou primeiro.
- Preciso ir ou vou acabar passando da hora. Eu te ligo, beleza?
Percebi que ainda estava apertando o brinquedo de pelúcia.
- Beleza.
Ele se inclinou para me beijar de novo. Um toque leve, doce, nos lábios.
- Até mais - despediu-se Chan.
- Tchau.
Fiquei parado olhando a picape se afastar. Quando as luzes traseiras haviam quase desaparecido na escuridão, caminhei para a entrada de casa.
Meu primeiro beijo de verdade com uma pessoa normal.
-E então, como foi?
A voz profunda que vinha da escuridão me assustou, fazendo com que eu parasse na mesma hora. Olhei para as sombras.
- Seokjin?
- Estou bem aqui.
Acompanhei sua voz até os degraus do terraço, onde ele estava sentado em meio às sombras, perto de uma abóbora de Halloween que tremeluzia. Cheguei mais perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Timeless • [YoonJin]
Vampire|Concluída| Min Yoongi estava no último ano do ensino médio, tinha um crush que o correspondia, um melhor amigo no qual confiava muito. Tudo sairia como planejado. Tudo, se não fosse por Kim Seokjin, um intercambista romeno que se hospedou em sua ga...