A procrastinação como sempre me persegue.
Não esqueçam do votinho e boa leitura!⚘
– Yoon, o que aconteceu com você naquele apartamento? – perguntou Jimin,
apertando meu braço e me puxando quando comecei a subir a escada em direção à sala de química. Seus olhos estavam arregalados, implorando que eu o tranquilizasse e dissesse que tudo estava bem. – Você pode me contar. Sou seu melhor amigo.
–Não aconteceu nada – menti.
Eu queria contar tudo a ele. Toda aquela história maluca. Estava cansado demais de carregar sozinho um peso tão enorme. Mas não podia. Ele jamais acreditaria. E, se acreditasse, o que pensaria de mim se eu dissesse que bebi sangue? Que queria beber mais sangue? Voltei a subir a escada.
–A gente vai se atrasar para a aula.
Jimin manteve a mão no meu braço, ainda me puxando.
– Que se foda a aula. Preciso saber o que está acontecendo com você. Está correndo um papo por aí de que estava com sangue na boca, Yoon. Que estava saindo do apartamento de Jin e estava coberto de sangue.
–Essa é a coisa mais idiota que já escutei.
Mentiras se empilhando em mentiras.
Jimin deixou a mão escorregar pelo meu braço, segurou minha mão e a apertou.
–É o Seokjin, Yoongi? Ele está maltratando você? Pode me contar. A gente consegue ajuda!
Ah, meu Deus... é isso o que ele pensa...
–Não, Chim. Eu juro. Se fosse, eu contaria. Prometo. Seokjin nunca, nunca encostou a mão em mim.– Não de um modo que eu não quisesse, que não desejasse... – Não é o que você está pensando.
Ele me encarou e me toquei de que havia falado demais.
–Mas é alguma coisa, Yoongi. Acabou de admitir.
–Não é nada – insisti, tentando sorrir. – Você está se deixando levar.
Jimin soltou minha mão bruscamente, como se eu o tivesse traído. E tinha mesmo. Havia mentido para meu melhor amigo e ele sabia disso.
–Não acredito em você, Yoongi. Como pode não confiar em mim? – desabafou ele, com a voz embargada. Jimin subiu a escada correndo, para longe.
Deixei-me desabar no meio da escada vazia, mais solitário do que nunca. Tinha perdido Seokjin, Chanyeol e, agora, Jimin. Até meus pais pareciam estranhos vivendo num mundo mais simples, que eu havia deixado para trás. Meu único amigo era um vampiro velho que adorava cappuccino.
E, para completar, eu estava ganhando inimigos.
–Ora, ora, ora, se não é o cabeça de velho.
A voz desprezível vinha de cima. Olhei por cima do ombro e vi Shindong parado no patamar.
–Va se ferrar– respondi.
Ele desceu a escada batendo os pés, me cercando.
–O que você está fazendo, aberração? – zombou Shindong, chutando minha canela.Levantei-me, pronto, quase ansioso para confrontá-lo.
–O que você quer?
–Quero saber que aberração está acontecendo naquela garagem da fazenda dos seus pais – disse ele. Eu nunca havia notado como sua cabeça parecia literalmente dura sob o cabelo claro raspado.
–Você usa demais a palavra “aberração” – observei. – Devia consultar um dicionário de sinônimos. Tem um na biblioteca. Sabe onde fica a biblioteca, não sabem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Timeless • [YoonJin]
Vampire|Concluída| Min Yoongi estava no último ano do ensino médio, tinha um crush que o correspondia, um melhor amigo no qual confiava muito. Tudo sairia como planejado. Tudo, se não fosse por Kim Seokjin, um intercambista romeno que se hospedou em sua ga...