Como sentir sede pela primeira vez

134 34 4
                                    

Chim, o que você está fazendo aqui? - perguntei, abrindo caminho pelas ... arquibancadas até onde elr estava.

- Eu poderia perguntar a mesma coisa – retrucou ele, sinalizando para que eu me sentasse ao seu lado. Larguei a mochila e me sentei.

- Chan me convidou para assistir ao treino de luta - expliquei, acenando para ele.

Chanpiscou para mim, os músculos se avolumando quase como num desenho animado, mal contidos pelo macacão justo de lycra. – Por isso repito: o que você está fazendo aqui?

- Ah, não sei. - Jimin sorriu. - Ás vezes eu dou uma passada, só para acompanhar o treino.

O ginásio era dividido para permitir que equipes de vários esportes partilhassem o espaço. Os tatames de luta estavam desenrolados num canto, as lideres de torcida saltavam perto dos lutadores e o time de basquete ocupava metade do piso brilhoso de madeira.

O ar estava cheio de grunhidos e gritos das líderes de torcida, de guinchos dos tênis e de cheiro de suor, Um apito soprou agudo.

- Kim! Na frente, pelo centro, droga! – A voz retumbante do técnico Ferrin soou acima de todos os outros barulhos. – Você está há uma hora no bebedouro! Arrasta esse rabo de volta para o treino!

Fiquei mais empertigado, olhando quando um romeno alto de cabelos escuros correu vindo do vestiário dos garotos e entrou na quadra

- Seokjin está jogando?

- Se está.. – Chim suspirou, sonhador.

- Park Jimin, é por causa do Seokjin que você vem pra cá?

- Não é, tipo, um vicio - protestou ele. - Talvez só uma ou duas vezes por semana. Mas, poxa, olha só para ele!

Enquanto assistiamos, Seokjin agarrou uma bola atirada contra seu peito, deu alguns passos agressivos em direção à cesta, saltou aparentemente sem esforço e enterrou a bola.

- Mas ele ainda nem voltou para as aulas.

-É, eu o encontrei no corredor antes do treino. Ele disse que vai voltar às aulas amanhã. – Ele me lançou um olhar curioso. - Achei que você tinha dito que a perna dele estava quebrada.

- Estava machucada.

- Ah, inferno. Eu havia desistido de tentar explicar os mistérios de Kim Seokjin.

- Acho que agora está melhor.

- E como.

- Jimin!

- Ah, olha ele de short,Yoon., Tem uns caras que a gente quer que fiquem de roupa. Mas Seokjin podia até tirar mais uma camada. Tipo, você não gostaria de ver o que tem por baixo daquilo?

De fato, o corpo por baixo das roupas devia ser praticamente perfeito - com a exceção de outra cicatriz, uma marca larga, serrilhada, que cortava o volumoso biceps direito. Como ele ganhou aquilo? E será que havia mais em outras partes do corpo? A perna esquerda, que tinha sido quebrada, exibia um grande hematoma preto, o único sinal de que ele ainda estava machucado. Fora essas pequenas imperfeições, não havia nada para criticar.

Até as cicatrizes eram sexy. Além disso, Seokjin era a cabeça mais alta do que a maioria dos outros jogadores, os músculos das pernas eram mais definidos e os ombros, mais largos, mais masculinos, sem serem bombados...

Lancei um olhar culpado para Chanyeol, sentindo que o havia traído.
Chim acompanhou meu olhar.

- Ei, olha lá seu namorado se embolando.

- Não sei se ele é meu namorado...

- Qual é, Yoon? Vocês estão juntos! Saíram duas vezes na semana passada, almoçam juntos
quase todo dia e você está aqui, não está?

Timeless • [YoonJin]Onde histórias criam vida. Descubra agora