VASILE, Foi assim que você planejou isso o tempo todo?
Claro que foi.
Como fui idiota por não perceber o esquema em sua totalidade. Ou – devo ser honesto comigo mesmo - talvez eu conhecesse a verdade.
Mas queria tanto o poder também...
Esta noite, porém, quando encostei as presas no pescoço de Yoongi, e ele diferente da outra vez em meu quarto, estava pronto, estava sedento, suas pequenas presas estavam exposta.
E todo o futuro ficou claro para mim.
O cheiro do sangue dele foi como um soro da verdade injetado nas minhas veias, um espelho rachado refletindo meu próprio eu infernal.
Você sabia o tempo todo que um garoto coreano que não fosse criado como vampiro seria destruídocom facilidade caso assumisse o trono.
A carta que escrevi, alertando que Yoongi não estava preparado, que estaria vulnerável ao ataque de ômegas famintos de poder, não foi uma revelação para você.
A fragilidade dele o agradava.
Ah, meu Deus, Vasile, será que nós contávamos com isso?
Você contava com isso.
Eu teria me casado com ele, cumprindo o pacto, teria levado Min Yoongi para o nosso mundo na Romênia, onde ele ficaria quase absolutamente indefeso, e então iria abandoná-lo ao seu destino sinistro.
Quando?
Quanto tempo isso teria demorado?
Um ano?
Menos?
Mas, a essa altura, os clãs iriam estar unidos de forma legítima e todo o poder estaria nas nossas mãos.
Nas suas mãos.
Você forçaria o destino, Vasile? Iria derrubá-lo pessoalmente?
Em segredo, é claro, com a mão enluvada de um dos seus lacaios... ou tentaria forçar a minha mão?
Com Yoongi escondido em nosso castelo no alto, quem seria melhor para cuidar de sua destruição "desafortunada" do que o Alfa que compartilhava a cama com ele?
Seria este o golpe mais cruel, Vasile?
Fazer com que eu me sentisse como me sinto e depois arruiná-lo? Seria esta sua maior tentativa de me endurecer?
Mesmo para você isso parece maligno demais. Vil demais. Ou talvez, mesmo depois de todos esses anos, eu o subestime - o que é sempre um erro perigoso.
E se eu não fizesse como me orientou, se não o destruisse, você me despacharia também, acusando-me de insubordinação? Eliminaria o herdeiro inconveniente?
Quem, entre os Anciãos Kim – e presumo que todos conheçam e aplaudam suas intenções relativas a Jung Yoongi -, iria culpá-lo?
Que desgraça! Que poder você teria então: controle absoluto sobre os dois maiores clãs de vampiros, sem nenhum sucessor para mordiscar seus calcanhares.
Você sabia o tempo todo que eu chegaria a ter um sentimento tão profundo por ele? Não é adequadamente cruel, Vasile, que, agora, para tê-lo, eu precise abrir mão dele?
Libere-nos, Vasile.
Libere Yoongi de mim e me libere, também, ainda que por pouco tempo.
Apenas por alguns meses. É tudo em pactos, em poder nem em nada do que, como você, sou capaz de fazer. Porque a parte mais doentia é que, mesmo de má vontade, admiro sua estratégia.
Sinto um prazer doentio ao ver o plano em sua totalidade. Ao saber que, no seu lugar, eu teria feito a mesma coisa: sacrificaria um adolescente coreano insignificante sem pensar duas vezes, no interesse de comandar tantas legiões malditas de vampiros.
Quase posso sentir o poder em minhas mãos. Mas, é óbvio, eu sou quem sou: produto de suas mãos. Assim permaneço, como sempre, que peço.
Deixe-me em paz. Não quero pensar Seu, Sempre, irrevogavelmente e irredimivelmente, Seokjin
P.S.: Yoongi pode surpreender todos nós, Vasile. Pode mesmo. Talvez tenha uma tremenda capacidade de lutar. Mas não serei o instrumento de sua inevitável destruição.
P.P.S.: No caso de você não ter deduzido o que quis dizer com tudo o que escrevi acima, deixe-me ser claro: opto por desobedecer o pacto. A escolha não é uma coisa maravilhosa, Vasile? Não é de espantar que os coreanos deem tanto valor a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Timeless • [YoonJin]
Vampire|Concluída| Min Yoongi estava no último ano do ensino médio, tinha um crush que o correspondia, um melhor amigo no qual confiava muito. Tudo sairia como planejado. Tudo, se não fosse por Kim Seokjin, um intercambista romeno que se hospedou em sua ga...