Como ter fantasias noturnas

260 46 19
                                    

Por que Seokjin não ajuda com os pratos? – reclamei, entregando a mamãe um prato que pingava. – Ele come com a gente. Poderia ajudar na limpeza.

- E, além disso, estou cansada de cuidar da roupa suja desse cara. Ele sempre reclama e pede goma. Quem usa goma, afinal?

– Entendo sua frustração, Yoongi.
Mamãe enxugou o prato com um pano. – Mas seu pai e eu discutimos isso e ambos achamos que Seokjin já tem dificuldades suficientes em se adaptar à vida na Coreia. – Ele se adaptou muito bem, se você quer saber.  – Não confunda a presunção de Seokjin com felicidade. A vida dele sofreu mudanças bastante drásticas, isso sem termos que forçá-lo a um trabalho extra que, na casa dele, seria feito pelos serviçais.

– Pelo menos é o que ele diz.
Mamãe riu. - Independentemente do que esteja pensando sobre a.. é.. a vampirice de Seokjin..

  – Acho que isso não passa de uma grande mentira, eu não consigo acreditar que posso ser um vampiro...

– A verdade é que Seokjin vem de uma familia muito rica, privilegiada. Mergulhei as mãos na água com detergente, procurando talheres submersos.

– Privilegiada até que ponto? Às vezes fico em dúvida sobre os cavalos de polo e as viagens a Viena.

– Ah, eu não ficaria surpresa, Yoongi. A família Kim mora numa propriedade bem impressionante. É um castelo, na verdade. No alto dos montes Cárpatos. - Um castelo.

– Só que para mim é muito surreal alguém morar em um castelo – E você viu esse "castelo"?

– Só pelo lado de fora e era bem imponente. Não tivemos permissão para entrar. Os Kim não eram os vampiros mais acessíveis.. - Pareceu que ela iria se aprofundar nisso, mas mudou de ideia. – Os Min foram mais receptivos. Estávamos chegando muito perto de uma discussão sobre meus pais biológicos.

– Como era? O castelo? Mamãe sorriu. - Essa é a primeira vez que vejo você intrigado com alguma coisa relativa ao Seokjin.

Lavei algumas facas. - Só com a casa dele. Tentei disfarçar, já era vergonhoso demais pensar que eu teria que passar a vida inteira com ele, morar com ele e dormi.. parei antes que meu rosto denunciasse. Mamãe jogou o pano de prato no ombro e se encostou na bancada.

- Não com Seokjin? Nem um pouquinho? Percebi a sugestão sutil em sua voz.

– Mãe! Isso é íntimo.

Yoon, admita: Seokjin é um rapaz atraente e sem dúvida está interessado em você. Seria natural se você demonstrasse algum interesse também. Não seria algo do que se envergonhar. Enfiei um pirex embaixo d'água e o esfreguei um pouco para soltar a lentilha grudada nas laterais.

- Ele acha que é um vampiro, mamãe, e.. e eu nem sei se gosto de garotos! Eu acho o Chan atraente mas isso ainda me deixa muito confuso, nem entramos no mérito dele me classificar como omega, que é o que eu nem faço ideia do que seja isso.

- Não muda o fato de que Kim SeokJin é um rapaz charmoso, poderoso, rico e bonito. E sobre sua sexualidade filho, você é diferente de ..hu.. humanos? Ser omega significa que você vai se atrair por alfas, independe do sexo da pessoa, pode ser uma alfa mulher ou um alfa homem. Vai além de questões sociais e preconceitos impostos nesta sociedade, a natureza vampírica vai mais para este universo de subclassificação. Você é diferente filho, você é naturalmente mais frágil, mais baixo, mais carinhoso, isso são características da sua classe.

Lembrei-me da sensação da mão forte de Seokjin roçando meu rosto na noite em que nos conhecemos. Daquela sensação de frio na barriga. E do fato de ele ter verbalizado a intenção de morder meu pescoço.

Timeless • [YoonJin]Onde histórias criam vida. Descubra agora