Estou morto - disse Byun Baekhyun, bocejando enquanto pegava os livros e fechava a tela do seu notebook. - Não aguento mais matemática.
- Só mais uns exercicios - insisti e abri um dos meus livros de cálculo mais desafiadores. - A gente poderia fazer esses problemas de palavras.
- De jeito nenhum - respondeu Baekhyun. - E você também devia ir para casa, Min. Vai acabar surtando se estudar tanto assim. Ainda faltam semanas para a competição.
- Por isso mesmo que a gente precisa treinar.
Baekhyun se levantou, pendurando a bolsa do notebook no ombro.
- Até mais, Min. Descansa um pouco.
Ele foi andando por entre as mesas e me deixou sozinho no meio da biblioteca da escola. Virei uma página do meu caderno, tentando me concentrar.
A verdade era que eu não conseguia focar a mente nos problemas. Talvez fosse porque não parava de pensar em como me sentira no ginásio: com sede de sangue.
Enquanto olhava para o livro, com a mente se afastando de novo para longe de limites, derivadas e integrais, escutei vozes e passos no labirinto de estantes.
- A gente devia comprar os trabalhos na internet. Disse Shindong
- Nem pensar. Pegaram três caras no ano passado e dois deles perderam a bolsa para a universidade. Kang Daniel completou
E agora? A gente procura uns livros sobre a Liga das Nações? - perguntou Shindong.
- Não dou a mínima para isso. Escutei o som de livros sendo retirados de estantes.
- Por que o Jack não faz os trabalhos para a gente?
Ponto inteligente.
Minhas orelhas se eriçaram ao ouvir o nome de Jackson
- Ultimamente ele está um porre - disse Daniel. - Não sei o que está acontecendo.
- Ele anda direto com o Kim - disse Shindong, cuspindo o sobrenome de Jin como se fosse algo asqueroso.
- o Kim deve estar passando sua doença para ele, filho da puta. acrescentou Shindong.
Com que frequência Seokjn tem andado com Jackson? E o que eles estão fazendo? O sentimento de posse e o ciúme atravessaram meu corpo de novo. Tentei me lembrar: quando fora a última vez que Seokjin havia falado do pacto? E sobre fazer a corte? Percebi que não não sabia. Como podia não saber?
- Aquele esquisito acha que é o dono da escola só porque consegue fazer umas cestas do meio da quadra - resmungou Kang.
- Tem alguma coisa errada com aquele cara - observou Shindong.
-É, Ele não é normal.
Fiquei imóvel na cadeira, concentrado em escutar a conversa. No fundo, não tinha como Shindong e Daniel saberem nada sobre Seokjin, mas me incomodava pensar que dois dos maiores imbecis da escola começavam a discutir o fato de que ele era diferente.
Eu não sabia direito por que isso me incomodava. Dois valentões idiotas não poderiam ser ameaça para alguém tão seguro de si e fisicamente forte como Jin. Mas isso me irritou um pouco.
- Você só está puto porque ele bateu em você na frente de todo mundo e acertou sua cabeça oca no armário - observou Kang.
- É. Se ele tivesse quase estrangulado você, também estaria puto, idiota.
uma pausa.
- Cara, tem alguma coisa estranha no esquizofrênico. Quando ele me segurou... sei lá... foi surreal.
- Qual é? Você ficou com tesão? - zombou o outro. - O que quer dizer com surreal?
Eu esperava que um idiota metido a machão como Shindong ficasse furioso com o que Daniel estava sugerindo. Mas, pela primeira vez, Shindong pareceu quase pensativo.
- Cala a boca, cara - disse ele. Você não sentiu aquilo.
Ouvi o som de livros sendo enfiados de volta nas estantes.
-Vamos embora logo, Kang. Vou arranjar alguém para fazer esse trabalho.
Enquanto eles se afastavam, ouvi Shindong acrescentar: Quanto ao Kim. aquele cara ainda vai ter o que merece. Ele não é normal. E um dia desses vou descobrir o que tem de errado.
A voz dele foi sumindo enquanto eles saiam da biblioteca.
Olhei ao redor e tentei dizer a mim mesmo que a vaga inquietação que eu sentia era totalmente injustificável.
Mas, por algum motivo, não me convenci. Shindong era um valentão incansável. Eu vinha sendo objeto da provocação daquele garoto desde que conseguia me lembrar.
Sabia como ele era capaz de cismar com um alvo.
E se ele começar a investigar a vida dele? O passado dele? O que ele é? Será que Shindong pode descobrir alguma coisa?
Não.
A ideia era quase idiota. Shindong não era capaz nem de encontrar um livro sobre a Liga das Nações numa biblioteca de escola.
Nunca descobriria que Seokjin era um vampiro. Nem em um milhão de anos.
E, mesmo que descobrisse, qual era a pior coisa que poderia acontecer? Daegu não era a Romênia.
Era um lugar civilizado. As pessoas não formavam turbas para trucidar os vizinhos com estacas, pelo amor de Deus.
Isso era ridiculo. Seokjin ficaria bem.
Então por que não me senti melhor quando fechei os livros, desistindo da matemática fechando a capa da lógica e da razão pelo resto da noite?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Timeless • [YoonJin]
Vampire|Concluída| Min Yoongi estava no último ano do ensino médio, tinha um crush que o correspondia, um melhor amigo no qual confiava muito. Tudo sairia como planejado. Tudo, se não fosse por Kim Seokjin, um intercambista romeno que se hospedou em sua ga...