Capítulo 1 - "Notícia!"

25.8K 1K 135
                                    

*Pov Amy*

Pois é, mais um dia se inicia hoje e eu já não sei mais o que fazer para ajudar minha mãe no tratamento de Emily.

Me dói muito ver minha mãe se matando de trabalhar e eu não conseguir um emprego fixo.

Minha mãe fez de tudo para que eu me formasse em artes cênicas, e agora eu trabalho como vendedora de roupas, sem carteira assinada, em uma lojinha qualquer no centro de Londres.

Com salário que ganho, mal dá para pagar a agência e ajudar nas contas de casa.

Fui tirada dos meus pensamentos, pelo meu celular tocando.

O peguei e olhei para o visor. Era o Lucas, o diretor da agência.

*Ligação on*

-Bom dia, Amy!

-Bom dia, Lucas, alguma novidade? -pergunto ansiosa.

-Acho que sim! Eu tenho quase certeza que tenho um trabalho para você.

-Oh, Deus! Sério? -uma chama de esperança apareceu em meu coração.

-Sim, venha até a agência para eu te passar o resto das informações .

-Tudo bem. Daqui a pouco estarei aí!

-Até daqui a pouco!
*Ligação off*

Coloquei o celular na mesinha ao lado da cama e corri para o banheiro.

Tomei um banho e fiz minhas higienes matinais.

Coloquei esse look:

fiz um rabo de cavalo nos meus cabelos lisos castanhos, o que realça muito meus olhos azuis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

fiz um rabo de cavalo nos meus cabelos lisos castanhos, o que realça muito meus olhos azuis.

Desço e vejo mamãe e Emily tomando café.

-Bom dia, princesas! -digo me sentando à mesa e já pegando a tigela e o cereal.

-Bom dia, maninha. Como você está? -Emily fala dando uma mordida em sua maçã.

-Acho que finalmente irei conseguir meu primeiro trabalho como atriz e assim poderei ajudar no seu tratamento. -o plano de não criar expectativas estava indo para o ralo.

-Não se preocupe minha filha, tudo dará certo!

-Espero! -digo me levantando - Vou indo gente, não posso me atrasar.

Dei um beijo na testa de cada uma e fui para a garagem pegar o carro.

(...)

Assim que chego na agência, corro até a sala do Lucas.

Bato na porta e o ouço me mandar entrar.

-Bom dia, Lucas! -digo me sentando com um frio na barriga incontrolável.

-Bom dia! Então, um dos empresários da banda One Direction veio até aqui, ele viu o nosso catálogo de meninas e escolheu você.

-Sim, mas pra que uma banda quer contratar uma atriz? -questiono confusa.

O Contrato || N.H. ||Onde histórias criam vida. Descubra agora