Naomi-
Acordei de manhã bem de manhã estava super ansiosa para começar na academia eu nunca tinha participado de nada disso quem sempre me ajudava era a minha mãe e meu pai.
Estava sentada na cadeira balançando as minhas pernas estava ansiosa eu era precisa com o meu pai mais tinha o espírito da mamãe, alegre e toda agitada.
Alguém bateu na porta e era o Naruto dei espaço para ele entrar o mesmo falou que ia me acompanhar até a academia disse que teria que esperar o meu tio já que ele falou que teria que conversar com o sensei responsável por causa de entrar no meio do ano.
Naomi- Naruto quer algo para comer, fiz café da manhã.
Naruto- Você sabe cozinhar?
Naomi- Cozinhar, costurar e outras coisas minha mãe me ensinou bastante coisas.
Naruto- Eu aceito sim eu estou com fome.
Fomos até a minha cozinha e servi o café da manhã para ele o mesmo adorou a minha comida. Demorou um pouco mais o meu tio apareceu e nos levou para a academia eu estava com vergonha era tímida outra coisa que eu tinha puxado da mamãe.
O Naruto tinha entrado na sala e eu fiquei com o tio do lado de fora ele estava conversando com o sensei.
Hiruzen- Iruka essa é minha sobrinha ela veio para aldeia para poder participar da academia.
Iruka- Sandaime mais está no meio do ano.
Hiruzen- Você se surpreenderá de como ela é inteligente ela irá acompanhar a sala tenho certeza não é Naomi. - Assenti e fiquei mexendo na minha franja.
O mesmo se ajoelhou na minha frente e começou a explicar como funcionava as coisas meu tio trinta falado que eu era uma Uchiha mais não falou de quem eu era filha e ele pediu pra não dizer para ficar entre nós dois.
Entramos na sala e atenção foi para mim me deixando mais vermelha do que eu já estava o sensei me apresentou e pediu que eu me sentasse, e assim fiz eu me sentei do lado do Naruto já que ele era o único que eu conhecia, meu olhos estavam brilhando com as coisa que eu estava aprendendo ali mesmo sendo incrível os cálculos entre as outras coisas.
Naruto estava sem entender nada o mesmo percebeu que eu consegui fazer tudo em menos de dois minutos coloquei o meu caderno perto dele para ele poder copiar, o mesmo aceitou de bom grado, era fácil eu tinha puxado a inteligência do meu pai e da minha mãe os dois era incrivelmente inteligentes e meu pai era bom em estratégias.
Eu ele estava dormindo do meu lado até que o sensei veio na frente dele e deu um grito bem alto fazendo ele acordar o mesmo pulou no meu colo por causa do susto, fiquei vermelha mais ao mesmo tempo brava por ele fazer aquilo tendo uma ótima razão.
Quando deu o intervalo fiquei sentada olhando para o nada já o Naruto esta brigando um menino de cabelos pretos o sensei foi até ele e disse que se fosse para lutar era para lutar de forma justa ao estilo da aldeia os dois ficaram em posição de ataque e logo começaram eu estava mais presentando atenção no Naruto não sei mais algo nele estava me chamando atenção não sei o que era.
O Naruto perdeu e todas as garotas foram até ele e eu fui até o Naruto o mesmo ficou com os olhos cheios de lagrimas, eu ajudei o mesmo a levantar e trouxe ele para aonde eu estava sentada vi que ele não tinha levado nada para comer então dei o meu almoço para ele.
Naruto- Você não vai ficar com fome?
Naomi- Não eu comi um pouco não consigo comer tanto.
Naruto- Muito obrigada Naomi-chan. -Disse me abraçando.
Depois de algum tempo ali, voltamos para dentro da sala o sensei disse que íamos começaram a fazer o jutsu dos clones da sombra eu sabia fazer isso por causa da mamãe ela e meu padrinho tinha desenvolvido juntos estava super tranquila com isso eu tinha treinado várias vezes aquilo.
Como eu era a novata o sensei pediu que eu fosse primeira ele mostrou os selos e eu repito logo em seguida fiz pelo menos seis como o papai dizia com ou sem susano'o ele sempre falava isso quando estava sozinho com a mamãe no quarto eu só escutava ele falando isso.
Quando a aula acabou eu iria para casa mas Naruto insistiu que eu fosse para a casa dele para ele poder fazer o jantar para ele o mesmo disse que ficou apaixonado pela minha comida e queria que ei fizesse mais para ele, não achei ruim quando fui para a casa dele fiquei com assustada com a bagunça que estava ali, ele só deu uma risada sem graça e pedi que para me mostrar a cozinha.
Naruto- Tem um apartamento para alugar do lado do meu porquê não pede para o seu tio para mudar para cá ia podemos nos ver todos os dias.
Naomi- Adorei isso, pedirei a ele, será legal ficar perto de você. -O mesmo me deu um abraço forte que me deixou bem feliz.
Comecei a preparar o jantar o mesmo estava me olhando com um brilho nos olhos, quando acabei de fazer servi para ele o mesmo adorou tudo que eu tinha feito.
Depois eu fui para o escritório do meu tio que ficou surpreso com o meu pedido mais aceitou ele trocou meu antigo pelo novo Naruto me ajudou com as mudanças eu não tinha muitas coisas até porque eu não tinha terminado desempacotar as minhas coisas.
Eu estava arrumando ate que ele pegou um o pergaminho que estavam as coisas do meu pai o mesmo tentou abrir mais não consegui, dei risada por aquilo.
Naomi- Minha mãe deve ter selado para ninguém abrir além de mim, aí tem as coisas do meu pai, que ele queria que eu ficasse.
Naruto- O que é isso? -Disse apontando para o meu ursinho.
Naomi- É meu ursinho de pelúcia, era da minha mãe ela falou que ganhou do meu pai quando eles se conheceram.
Naruto- Os seus pais eram daqui?
Naomi- Eram sim, minha mãe era assistente do primeiro Hokage e do segundo Hokage.
Naruto- Sugoi.
Depois de uma longa conversa ele foi para casa dele e eu fui para a minha cama aonde deitei e dormi logo mais primeiro eu conversei com a Kurama adorava conversar com ele mas o mesmo era sempre grosso comigo, ai ele falou que o Naruto também tinha metade dele também ai percebi por que eu estava me sentindo bem com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa do Clã Uchiha.-[CONCLUÍDA]
FanficEsse livro é uma continuação do livro "Meu Eterno Uchiha". Nesse livro se passará na época do clássico e do shippuden. O Sandaime estava na sua sala ele sabia da sua sobrinha e tinha mandado uma carta para sua irmã se ela poderia vir para folha para...