22. Aqueles com os Olhos de Sharingan.

3K 273 54
                                    

Capítulo Anterior

Ele me olhou confuso mais é claro que sim, me sentei do lado dele e começamos a conversar depois de um tempo alguém bateu na porta e foram batidas que não pararam me deixando assustada pelo chakra não era o mestre Jiraya e sim de um Uchiha.

Capítulo Atual-

Algumas Horas Antes na Aldeia da Folha-

Narradora-

Os dois ninjas da Akatsuki estavam na loja de dangos, Itachi viu seu irmão junto com uma menina de cabelos preto e com o símbolo do clã Uchiha ele não sabia quem era a garota ela não morava na aldeia durante o massacre isso deixou a cabeça do Uchiha embaralhada.

Kakashi percebeu que a presença deles o que o Uchiha se surpreendeu foi quando a menina chamou o Sarutobi de primo, ele juntou dois mais dois e lembrou de uma história que Shisui contou quando ele estava vivio.

Flashback On-

Os dois estavam treinando ate que pararam e ficaram sentados olhando as nuvens, e veio na cabeça do Uchiha mais velho ao ver uma nuvem que tinha formado da arma do Uchiha mais temido de todo o clã.

Shisui- Itachi conhece a história do fundador do nosso clã?

Itachi- Não muito, pode me contar?

Shisui- La vai uma historia então, dizem que a muito tempo quando ele voltou de uma missão ele foi se reportar ao Hokage para o Hashirama ai o mesmo viu a assistente do Shodai, no começo ele queria tirar a vantagem e tirar a mulher de perto do Nidaime por ter matado o irmão mais novo dele, já que ele era apaixonado pela mesma, mais como todos ele acabou se apaixonando por ela, demorou para os dois se bicarem mais durante um festival dos fogos as linhas do destinos deles se cruzaram, e depois disso os dois não se desgrudaram mais, a mulher dele ficou gravida e os dois temendo pela vida da bebe deles já que a mulher do primeiro queria matar ela por inveja dela ter conseguido ficar gravida e ela não, os dois sumiram do mapa juntam com a criança, nem sabe se essa criança existe mais se ela existir vai ser a mais poderosa do nosso clã, sabe por que?

Itachi- Não porque Shisui?

Shisui- Dizem que a mãe dela era uma jinchukiri da nove-caudas e que também era uma Sarutobi que estava destinada a ser Hokage no lugar do Sandaime, mas é só uma lenda.

Itachi- Nossa que lenda.

Os dois deram risada, e continuaram a olhar as nuvens.

Flashback Off-

Kisame e Itachi saíram de lá e caminharam de boa, até que forma parados pelos jonins, Kurenai e Asuma ali começou uma luta até que Kakashi interviu e começou a lutar também, o problema que o platinado caiu dentro de um genjutsu muito poderoso, mais por sorte seu amigo Guy apareceu para salvar ele.

Eles tinham revelado que estavam atrás do Naruto mais com a descoberta da filha do grande Uchiha do rei do clã e da rainha dele era bem verdade, a Akatsuki queria os dois e que seriam os prêmios deles.

De Volta a Naomi-

Eu e o Naruto estávamos no quarto ai alguém bateu na porta o Naruto foi ate ela sem ao menos me ouvir que não era para abrir a porta quando ele abriu revelou o sharingan e um homem alto com uma capa preta com nuvens vermelhas nela, ativei o meu sharingan e peguei uma kunai mamãe quando descobriu o que aconteceu ela não escondeu de mim era o meu clã também eu sou herdeira de lá uma puro sangue.

Os dois pediram que saíssemos parece que nossos corpos se mexiam sozinhos, mais me prendi ao chão e o fogo começou a surgir na minha volta assim formando as assas e mudando tudo em mim, o azulado tentou impedir que eu fizesse aquilo mais usei a gumbai do meu pai.

Itachi- Você deve ser a filha do Madara o fundador do nosso clã.

Naomi- E se eu for qual o problema?

Quando ele ia responder ouvimos a voz do Sasuke, fiquei do lado dele mais o mesmo me disse que não era para eu me envolver que aquilo era assusto dele com o irmão.

Itachi- Irmãozinho tolo, não sabe quem realmente ela é, ela é a filha do fundador do nosso clã o grande Uchiha Madara ela e um trunfo para o nosso clã, tem o sharingan mais poderoso, e ela é outra que pode ativar o mangekyo. -Abaixei a minha cabeça e segurei o meu braço.

Nem percebi o azulado vindo perto de mim e me dando um chute no estomago me fazendo cuspir sangue e voar longe chegando a bater na parede, Sasuke olhou furioso para o irmão.

Sasuke- Não toque num fio de cabelo dela. -Disse ligando o chidori e indo correr atrás do irmão.

Sasuke levou a pior, também levou uma surra do irmão, aonde ele quebrou o braço dele e colocou ele dentro de um genjutsu também, para ajudar o mestre Jiraya nos colocou dentro de uma barriga de um sapo para poder prender os dois mais eles conseguiram escapar, fui ate com o mestre Jiraya até aonde eles tinham saído e me surpreendi ao ver as chamas negras no amaterasu papai me disse que cada mangekyo tem algo especial.

Fui em direção do Sasuke tentar ajudá-lo mas o genjutsu que o irmão tinha colocado nele era muito forte, fiquei nervosa não queria que nada acontecesse com o Sasuke, mestre Jiraiya foi surpreendido pelo Guy sensei dando uma entrada dinâmica no Sannin.

Ajudei o Mestre Jiraiya, Guy sensei nos disse que o Kakashi sensei estava assim também e ele levaria o Sasuke para aldeia, eu queria ir junto mais fiquei com o Naruto, Jiraiya falou que ele estava procurando a grande médica a Lendária Tsunade, Guy-sensei deu duas da sua malha uma para mim é uma para o Naruto, eu não gostei muito já que meu estilo era preto e azul e talvez um roxo clarinho, eu pensei em tingir ele depois que voltássemos.

Então começamos a caminhar para uma aldeia vizinha, para procurar pista da senhora Tsunade, no caminho não pude parar de pensar no Sasuke.

A Princesa do Clã Uchiha.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora