63. Naruto Aparecendo.

2.3K 219 10
                                    

Naomi-

Estava lutando com eles e agora o problema que aquelas coisas estavam se transformando na gente, eu tinha mudado de campo eu estava no campo de batalha onde o Shikamaru estava o mesmo falou que seria mais segurou dentro de círculos e que saísse seria o impostor.

O meu rinneganSharingan dava para ver mais só borrão estava do lado do Shikamaru o mesmo falou que tinha lutado com o Asuma eles estavam fazendo a gente lutar com as pessoas que amávamos, e estava com medo de lutar com o meu pai se eles conseguissem o meu sangue seria difícil não sangrar já que eu estava em um campo de batalha.

Forcei um pouco mais o meu rinnegan para poder ver os impostores e não é que deu certo, não alguns consegui mais foi o suficiente até um clone do Naruto chegar.

Todos foram chamados para um campo onde o Naruto estava lutando contra o ninja de máscara, para ser rápida eu usei meu portal quando eu chequei o Guy sensei quase teve um troço no coração.

Guy- Menina quer matar eu do coração.

Naomi- Desculpa sensei.

Kakashi- Como escapou da prisão?

Naomi- Meus olhos, da próxima prendem com mais força a venda.

Ele deu risada e vi o besta de oito caudas e nossa como era enorme fiquei do lado do Naruto que estranhou mais falei que não tinha mais problema que éramos amigo.

O ninja de máscara estava em cima da estátua de gedo mazo, Obiro fez com que não para mim.

Fui para o lado do Guy-sensei e conectei dentro da mente dele onde falei para ele quem era o ninja o mesmo não acreditou.

Guy- Tem certeza?

Naomi- Absoluta.

Ele não falou para o Kakashi-sensei o que fizemos foi usar com ele o bom que eu estava lá e podia curar o sensei.

Naomi-Sossega sensei se não vai acabar morrendo.

Kakashi- Usei muito o sharingan não posso usar o mangekyo mais de uma vez.

Naomi- Relaxa eu cuido dos seus ferimentos.

Ele pediu desculpas por ter me prendido e não confiado ele mim, falei que estava tudo bem, a vida é assim as vezes as pessoas que amamos nos trai de um jeito que dói muito.

Kakashi- Voce disse que eu sei quem é o ninja de máscara quem é ele?

Naomi- Lembra uma vez durante um treino eu perguntei aonde você tinha conseguido você falou que seu amigo deu a você antes de morrer, sensei ele não lembra ninguém?

Ele olhou e ficou tenso e apertou a minha mão ele estava nervoso pelo que ei tinha falado ainda mais quando o Naruto conseguiu tirar a máscara dele.

Kakashi- Obito....

A Princesa do Clã Uchiha.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora