52. Ajudando o Naruto.

2.3K 236 98
                                    

Naomi-

Depois daquela missão assim como eu e o Naruto estávamos machucados, mais o Naruto estava assim machucado que eu, eu estava na casa do Naruto ajudando-o até porque a casa dele era uma bagunça.

Naruto- Omi já falei não precisa disso.

Naomi- Ah deixa pelo menos me distraia.

Naruto- Kakashi me falou aquele ninja foi que matou seu pai é verdade? - Disse me sentando do lado e segurando a minha.

Naomi- É sim, eu estou bem sabendo que aquele ninja morreu e pelo menos consegui me vingar o meu primo e meu pai.

Naruto aproximou o rosto do meu e me deu um selinho me deixando vermelha e surpresa.

Naomi- N-Naruto. - Disse com um pouco de vergonha.

Naruto- Estou com vontade de fazer isso desde que eu cheguei, mas você estava namorando com o Kiba então não deu, quando estamos voltando eu estava decidido que eu ia pedir você em namoro.

Naomi- Sério? - Disse passando a mão no rosto dele.

Naruto- Sério não pude sentir ciúmes quando eu via você com o Kiba. - Disse tocando nossos lábios.

Ele me beijou de novo mais dessa vez ele me puxou para sentar-se no colo dele segurei os fios loiros dele e aprofundei o beijo.

Naruto- Omi uma pergunta, você quer namorar comigo?

Naomi- Claro só não me magoe, ou me traia por favor.

Naruto- Não vou fazer isso eu amo você.

Enquanto isso com a Maya e o Madara em algum lugar-

Madara- Se esse garoto magoar a minha princesa mato ele.

Maya- Já ouvi isso e ela vai trair ela.

Madara segurou a mão da esposa e deu um abraço nela, ele conhecia a história dela com o Tobirama e foi exatamente o que ela tinha falado enquanto eles começaram o namoro.

De volta a Naomi-

Parece que senti alguém falando de mim em algum lugar mais ignorei isso não sei como o Naruto se conectou com a minha metade.

O Naruto ficou com medo porque a metade dele era cheia de ódio já a minha era fofinha.

Naomi- A minha não é grossa. - Disse entrando dentro da jaula mais quando o Naruto tentou entrar o selo impediu.

O Naruto viu a minha metade encostando as nossas testas e eu fazendo carinho nos pelos laranjas dele.

Me despedi da Kurama e fiquei do lado do Naruto que ficou me perguntando como eu fiz aquilo.

Naruto- Omi como você fez àquilo?

Naomi- Fiz o que Naruto?

Naruto- A Raposa não atacar você.

Naomi- Somos amigos ele confia em mim como eu confio nele, minha mãe selou em mim metade do chakra dele quando eu nasci e ela me ensinou a controlar.

Naruto- Me ensina também?

Naomi- A sua metade é instável já conversei com ela e a imensa quase me machucou se não fosse pelo me sharingan eu estaria morta.

Naruto- Ah mudando de assunto posso beijar você de novo?

Assenti com ele e ele me deitou no sofá cruzei a minha perna na cintura dele dando mais contado, Naruto desceu os beijos para o meu pescoço e começou a deixar chupões lá.

Paramos pela falta de ar e por alguém estar batendo na porta o Naruto xingou baixinho quando ele abriu viu a Sakura e o Sai eles nos chamaram para comer algo. Fomos comer ramem Naruto ficou tão feliz do nosso namoro que falou para todos deixando a Sakura super feliz. Fiquei dando ramem para ele na boca deixando ele vermelha e todo tímido.

Depois que saímos vimos o Konohamaru ele fez o jutsu sexy deixando o Naruto vermelho assim como o mestre Jiraya que estava vindo.

Dei um soco na cabeça do Naruto falei que se fosse namorar comigo seria assim, Kiba sofreu nas minhas mãos eu tinha sangue quente assim como a minha mãe com o meu pai.

Flashback On-

Narradora-

Naomi estava sentada na poltrona do pai enquanto a Maya estava limpando a casa, Madara estava treinando na chuva com barro do lado de fora.

De repente ele entrou com os pés sujos dentro de casa fazendo a mulher gritar com ele fazendo uma áurea negra surgir do lado dela.

Maya- Vai se limpar antes que eu quebre esse rodo nas suas costas.

Madara- Vai com calma Omi, não vi que estava limpando.

Madara limpou os pés com um pano velho e foi até a mulher que estava de costas e deu um belo de um tapa na banda dela.

Flashback Off-

Naomi-

Naruto contou para o mestre Jiraya que ficou super feliz em saber disso também. Acompanhei o Naruto até um acampo de treino aonde ele ia treinar um jutus de parceria com os sapos dele.

Jiraya- Naomi posso fazer uma pergunta?

Naomi- Claro mestre Jiraya o que foi?

Jiraya- Como conseguiu esses olhos?

Naomi- Não me lembro muito bem mais deve estar na genética meu pai também tinha então. - Disse caçando a nuca.

Naruto ficou tentando era até engraçado o jeito dele, fiquei deitada em um galho alto de uma árvore porque eu estava cansada fazia alguns dias que eu não dormia.

Acabei caindo quando o Naruto me chamou por sorte ele me pegou e falou que tínhamos uma missão.

A Princesa do Clã Uchiha.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora