51. Vingança é um Prato que se Come Frio.

2.4K 244 43
                                    

Capítulo Anterior-

Usei meu jutus para sair de lá quando cheguei na aldeia Shikamaru me procurou para nós vingarmos daqueles dois.

Naomi- Vamos nessa. - Shikamaru estava com o maço de cigarro do primo e estava fumando um dos cigarros dele e aproveitei e fumei um também.

O Kakashi sensei apareceu para poder ir com a gente um adulto para comandar quatro adolescentes abalados pela morte do seu Sensei e primo.

Capítulo Atual-

Naomi-

Estávamos sentados em uma pedra onde o Shikamaru estava explicando o que íamos fazer já que ele tinha incluído o Kakashi-sensei.

Shikamaru- Omi o que pode me dizer desse seu olho?

Naomi- Hum, não sei muita coisa não treinei muito ele mais sabe que posso fazer muitas coisas com ele e aqueles dois parecem temer esse olho.

Shikamaru- Pode usar ele?

Naomi- Claro.

Fomos para o lugar aonde eles iam passar porque eles iam querer pegar o corpo do meu primo.

O Shikamaru pediu que eu me escondesse e visse os jutsu deles e depois copiassem eles, assim fiz eu estava no topo de uma árvore olhando o ponto exato onde eles estavam assim como eu o Kakashi sensei também estava vigiando com o seu sharingan.

Depois de um tempinho os dois aparecerão e ficaram no ponto estratégico que o Shikamaru queria.

Hidan- Cadê aquela vadia eu quero uma revanche.

Shikamaru- Vai ter que se contentar com a gente.

O de máscara ficou olhando em volta porque ele estava sentindo o meu chakra então eu o escondi. O plano começou e os ataques começaram fiz o estilo vento ondas cortantes para acertarem eles, queria acertar o pescoço daquele imortal ele já tinha sido costurado então seria moleza arrancar ela de novo.

Shikamaru sinalizou para mim para que eu pudesse descer e entrar em ação, eu estava com tanta raiva que meu chakra das nove caudas começou a vazar e isso era raro.

Kakuzu- Ela é minha Hidan.

Hidan- Velhote por que você está tão fissuração nela?

Kakuzu- Fui eu que matei o pai dela quero matar ela também.

Ouvir aquilo me deixou com mais raiva que eu já estava tanto e que as caudas da Kurama começaram a surgir já estava com três, faltava mais uma para ela tomar conta de mim.

Kurama- Calma Omi, relaxa.

Controlei a minha respiração e comecei a atacar o mascarado com o meu rinnegan ia acabar com ele por ter tirado os meus pais de mim.

Os ataques estavam indo tão forte que a paisagem em volta estava mudando, vi que os bichos dele estava para atacar os meus amigos com o estilo fogo então fui até eles recebendo o ataque.

Ino- Naomi!!!

Quando a chamas cessaram meu corpo estava cheio de cinzas com toda minha roupas diferente, um vestido preto longo com abertura nas pernas o vestido tinha brilhos vermelhos e laranjas, meu cabelos estava solto e na metade das minhas costas meus olhos estavam brilhando em uma intensidade incrível eu estava descalça minhas unhas assim como a da mão as do pés também estavam pintadas de preto, uma tatuagem nas minhas costas surgiu o símbolo do clã Uchiha com uma assa de uma fênix, meus olhos estavam com uma sombra borrada de preta e eu estava com um batom super vermelho.

Cada vez que eu soltava o ar parecia que eu soltava chamas por causa do vapor que sai dela.

Ino- Kakashi-sensei o que aconteceu?

Kakashi- Não faço ideia.

Uma corrente surgiu na minha mão e eu fui até o ninja de máscara e joguei a corrente nele assim prendendo ela na perna dele.

Kakuzu- O que aconteceu com você?

Naomi- Não me chama de fênix atoa.

O ninja da foice tentou me atacar por trás mais segurei ele pelo pescoço deixando-o sem ar.

Naomi- Escutem aqui sou filha de duas lendas primogênita de um Deus por ter esses olhos, então pensaria bem em me atacaram, vocês tiram tudo de mim, agora vou tirar a vida de vocês.

Acenei para o Shikamaru que conectou com minha sombra e pegou a sombra do Hidan e correu para a floresta já o Kakashi cuidou do Kakuzu.

Acabei desmaiando pelo uso do chakra eu tinha usado muito meu sharingan e meu rinnegan ainda mais por ter usado o estilo da fênix mais esse tinha sido diferente.

Ino veio até mim e começou a me curar mais era pouco então a Kurama me deu uma forcinha.

Depois de algumas horas acordei no hospital olhei na frente e o vestido que eu estava usando estava lá eu estava de camisola do hospital olhei para o lado e vi o Kiba em uma cadeira e o Akamaru sentado do lado dele.

Quando o Akamaru percebeu que eu o acordei pulou em mim e começou a me lamber.

Kiba- Omi que bom que você acordou.

Naomi- Que bom que está aqui. - Disse pegando na mão dele.

Kiba- Me perdoa pelo que eu fiz? - Disse chorando e encostando a cabeça na beira da cama.

Naomi- Tudo bem. - Me sentei e ele me deu um abraço e ficou pedindo mil desculpas.

O Akamaru achou chato o que ele estava fazendo e ele deu uma mordida no bumbum dele. Logo o Naruto e a Sakura entraram assim como o Shikamaru que contaram o que tinha acontecido para falar a verdade eu tinha esquecido tudo que me aconteceu.

A Princesa do Clã Uchiha.-[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora